Lilac Deise Müller

Resenhas - Lilac

1 | 2 | 3 | 4

ELB 16/05/2014

Depois de muito tempo do livro lançado, eu resolvi pegar para ler Lilac. Não me levem a mal, não é que a capa seja feia ou a sinopse ruim. É pelo simples fato da autora ser uma amiga minha, conhecemos há alguns anos, acho que uns 5 anos, e eu tive receio para ler o filhote dela.
Mas eu fico muito feliz por ter lido, e de ver o sucesso que Lilac é. Consigo ver muitas influencias de séries que nós todas costumávamos ler e passar horas fofocando no Orkut (é isso mesmo, Orkut.).

O começo do livro é puramente intrigante, conta uma história ocorrida há muito tempo, de uma succubus que foi banida do inferno e transformada em feiticeira na terra. Esse pequeno Prólogo te dá uma dica do que te espera.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/06/resenha-lilac.html

Mari 08/09/2013

Lilac | Sem Querer me Intrometer
Antes de qualquer coisa, tenho que dizer para vocês que é a segunda vez que eu escrevo essa resenha. Estou achando esse livro simplesmente COMPLICADÍSSIMO de resenhar. Então, vou tentar mostrar como eu me sinto diante dessa leitura: Eu amei a estória! Aliás, amei mais do que qualquer outra que tenha lido em 2012. Mas por outro lado, eu odiei a forma com que ela foi contada. Enquanto lia, tive momentos nos quais eu queria tacar o livro no chão e nunca mais tocá-lo. Os palavrões (que normalmente não me incomodam) e as cenas de sexo desnecessárias eram tantas que começaram a me irritar de verdade.

Depois desse comentário um tanto desanimador, vou contar para vocês um pouco da estória. O que é algo totalmente difícil, porque todo o livro foi tão surpreendente do começo ao fim, que tenho medo de não conseguir fazer essa resenha sem dar algum mini spoiler, mas vou tentar.
Megan é a personagem central do livro. No começo, conhecemos ela em um momento muito melancólico. Havia se passado apenas um ano da morte de sua irmã gêmea, e ela se culpava muito por não ter a ajudado. Desde o começo da estória sabemos que Meg tem algo enigmático, algo diferente, mas o que não sabemos é o quão enigmático e o quão diferente esse "algo" vem a ser.
Começamos a descobrir um pouco mais sobre ela depois que Lucas, seu ex-namorado, é sequestrado por, possivelmente, o mesmo grupo que matou sua irmã. Em troca da vida de Lucas, os sequestradores exigem que Megan se entregue no lugar dele, e ela, como a mulher SUPER corajosa que é, faz isso.

FARIA. O termo correto para minha frase anterior é "faria". Ela faria isso, se não fosse salva por um misterioso homem com quem teve um envolvimento casual em um bar no dia anterior, Craft. A partir de então, Craft passa a proteger Megan, e mostra à ela um universo diferente entre os humanos: O universo dos feiticeiros (o qual Meg descobre pertencer).

O livro todo se centraliza em três pontos. 1. A perseguição aos homens que mataram a irmã de Meg (e que se não encontrados logo matariam ela também) 2. O amor entre Craft e Megan 3. A aproximação de Megan com outros feiticeiros (inclusive Helen, uma criança feiticeira extremamente triste, mas encantadora).

A estória é super empolgante e não dá tempo para o leitor se entediar. Como já disse, acontecem várias situações extremamente surpreendentes, e o final nos deixa morrendo de vontade de ler a continuação. Então, leiam! Ignorem os palavrões, pulem as cenas fortes (elas não acrescentam quase nada à leitura mesmo), mas não deixem de ler.

site: http://www.semquerermeintrometer.com
Cris 09/09/2013minha estante
Sou suspeita pra falar de lilac, já que gostei do livro na hora que vi a capa. E quando li nossa perfeito!!! to super ansiosa pelo segundo.

pontas 14/08/2013

Lilac
É aniversário de Megan e tudo o que ela quer é ficar em casa. O ultimo ano fora difícil para ela, depois da perda da irmã que foi assassinada, ela entrou em depressão e nunca mais foi a mesma. Demorou para ela sair de tudo aquilo, demorou para ela se encontrar novamente. Mas sua prima Jodie não vai deixá-la passar o aniversário sozinha em casa. Então, um pouco mais animada, ela resolve ir com a prima no Surrender, um clube que ela sempre freqüenta.
Só que quando ela começa a se divertir, seu ex-namorado Lucas aparece. Ela fica com raiva.

O que ele quer? Quando ela mais precisou dele, ele a largou por ela estar no fundo do posso. Mas tudo que ele quer é Meg de volta. Para ele, para sua antiga vida.
Ela lhe dá um fora e o manda ir embora, e é quando sai querendo paz que encontra Craft, um homem lindo, forte e sedutor. Um homem capaz de qualquer loucura e que a faz querer fazer loucuras também. Lucas não gosta disso e briga com ele levando a pior.

Só que no dia seguinte, Mary, namorada de Lucas, liga para ela. Lucas havia sido seqüestrado. Abalada, Megan promete investigar, e seu principal suspeito é o homem lindo com quem esteve na noite passada. Será que havia sido ele? Mais por quê? E é quando os dois se encontram que ela recebe uma ligação, do seqüestrador. Ele a quer, e aceita fazer uma troca. Lucas por Megan e não quer que ela conte a ninguém. E agora? Qual a coisa certa a fazer? Bom, ela não tem dúvida.

É quase impossível escolher por onde começar. Talvez devesse dizer que não tinha expectativas ou que pensei que o livro fosse uma outra coisa. Mas nem isso explica a ótima surpresa que tive ao ler esta obra. E em se tratando de surpresas assim, eu adoro.

A narrativa é em primeira pessoa durante quase todo o livro. Vemos tudo do ponto de vista da Megan, com exceção de duas partes pequenas que são contadas pro Craft. Ah.... Craft, o que dizer de você? Um personagem encantador, assim como seu irmão Delion. A autora caprichou nas características de todos os personagens, tanto que ou são muito odiados ou muito amados.

A criatividade está presente a cada página. A autora acertou nos elementos usados. Conseguiu fazer uma história sobre feiticeiros e demônios muito diferente das várias que existem, e trouxe coisas novas, me deixando cheio de expectativas. E já pensou usar tudo isso em uma linguagem adulta, sensual e erótica? Sim, o erotismo está presente, mas não se preocupem, o foco principal não é este. Este elemento é usado com tanta naturalidade durante a narrativa que no fim, você não consegue imaginar a história sem isso.

E é essa mesma criatividade que faz a autora saber como ninguém, ir da ação para o romance tão bem. Quando eu pensava que tudo estava resolvido, e que não iria acontecer mais nada, a história apresentou novos elementos e então eu voltava a vibrar novamente.

Com personagens carismáticos e uma linguagem fluida, é de se esperar que o livro passe voando. Sim, é bem difícil parar de ler. Poderia até sentir vontade de fazer outras coisas, mas a minha curiosidade, e todos esses personagens deliciosos não me deixariam parar. E no fim o que eu quis foi simplesmente a continuação. E eu ainda quero, urgentemente.

A diagramação é simples, e quase que nas ultimas páginas eu encontrei alguns erros de revisão. A capa é bonita, mas não sei por que, me dá a sensação de ser voltada para o público infantil.

Lilac é uma história surpreendente, cheia de elementos certeiros e com momentos sensuais e picantes. O livro leva cinco estrelas.

Quote:

As pessoas sempre ignoram pequenas coisas para as quais elas não têm uma explicação lógica.
Capítulo Um; Página15.

***

Orgulhei-me pela minha voz ter saído séria e sensual, a voz de uma mulher que sabe o que tem a oferecer e que não oferece a qualquer um.
Capítulo Um; Página 21.

site: http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/2012/12/resenha-premiada-lilac.html

AndyinhA 04/08/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Lilac era o tipo de livro que realmente tinha tudo para fugir do lugar-comum onde a literatura anda, mas infelizmente acredito que a autora tenha pensado em uma coisa e o que está em suas páginas é completamente diferente.

O livro fala de bruxos e feiticeiros, mas ele faz um link com Lilith (o demônio) que a principio não achei como iriam se conectar e ao longo de suas páginas a autora fala de guerra e de como esse ser ardiloso se embrenha no meio desse grupo – os feiticeiros. A personagem principal não sabe desse mundo e durante os capítulos, ela e nós descobrimos a ligação.

Até aí, tudo é lindo e maravilhoso... só que não. O problema é que o foco da autora depois que os protagonistas se conhecem passou a ser sexo. A química entre eles é boa e a autora sabe descrever as cenas de sexo melhor do que muitos livros ditos hots que já li (que eram para ter essa pegada) e o problema é que no final a história de Lilac acabou se transformando em algo hot, praticamente esquecemos o enredo da história.

Os personagens são legais, mas nada além disso. Realmente só Megan e Craft ganham destaque, os outros personagens do clã passam quase despercebidos e alguns seriam mais interessantes serem mais explorados. Não sei se vai acontecer no próximo, me avisaram que é uma série, apesar de o final ter deixado uma possibilidade de continuação, teve um início, meio e fim para a trama que a autora se propôs a escrever.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/07/poison-books-lilac-deise-c-muller.html

Lud 27/06/2013

“Tente fazer com que eu me lembre de que amo vocês.”

“Lilin não era uma feiticeira, ela era um demônio... Um demônio expulso do próprio inferno, que quando mandado para cá, foi destituído de seus poderes e transformado em uma feiticeira.”

Lilac conta a história de Megan, uma linda moça de olhas lilases, que se muda de Nova York depois de uma tragédia que acontece em sua vida. Em Dever, Colorado, Meg vê a chance de reconstruir sua vida, com a ajuda de sua prima Jodie.

Meg sempre soube que era diferente, seu pai tentou fazer com que aprendesse magia quando pequena, mas ela não quis seguir esse caminho, preferiu uma vida normal. No seu 24º aniversário, Jodie insiste em comemorar o aniversário de Meg no Surrender, uma boate muito badalada da cidade. Lá o passado e o futuro se encontram. Lucas, o ex–namorado de Meg aparece, implorando para ela voltar com ele, e temos também Craft.

“Por um segundo, ele notou a diferença na cor deles, o lilás não natural, mas então, como todo mundo, ele resolveu ignorar. As pessoas sempre ignoram pequenas coisas para as quais elas não tem uma explicação lógica. ”

O que dizer de Lucas? ele não vê Meg como ela realmente é, ele insiste que o que vê não é o verdadeiro eu dela, que eles devem voltar a ficar juntos, assim ela voltaria ao normal. Mas o que ele não entende é que pessoas mudam quando passam por um grande trauma, e insistir que uma pessoa volte a ser o que era antes disso é uma coisa não natural.

E Craft. Lindo, Misterioso, olhos prateados, cabelos compridos com tons prateados e claro Líder de um clã de Feiticeiros.

"E o que eu quero?"
"Que eu arranque sua roupa e te possua." Ele riu, lambendo lentamente meus lábios.

Continue lendo...

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/06/resenha-lilac.html

Coração Papel 16/06/2013

Lilac - Deise Muller - Blog Coração de Papel
Eu queria ser daquelas pessoas que sabem separar quotes perfeitos dos livros para colocar no post da resenha, mas não sou e sempre que começo uma resenha me lembro que não separei nenhuma frase de impacto do livro para destacar. Vou tentar, mas não prometo nada. rs

Conheci a história através de postagens de blogueiros no facebook. A capa logo de cara me conquistou, não só por eu amar roxo e lilás, mas por trazer aquele ar de magia que eu amo em romances de fantasia. Adicionei a Deise e enquanto não consegui comprar o meu exemplar, não sosseguei, porém quando ele chegou, eu tinha tanta leitura pendente, que ficou lá esquecidinho por algum tempo.
Já contei para a Deise, mas vou compartilhar com vocês. Sou muito chata para ler. Muito mesmo! Tem gente que me chama de fresca, porém se uma coisinha boba me incomoda, costumo abandonar a leitura e retomar depois de um tempo para ver se ela me atrai de novo.
Há um mês peguei Lilac para ler e logo nas primeiras páginas percebi que os diálogos eram destacados por aspas (“) e não travessões (–) e isso me incomodou muito. Deixei o livro de lado e li outros. Até que na semana passada resolvi ler um livro de vampiros (que retomarei a partir de hoje), porém ele não conseguiu me atrair, porque estou envolvida demais com vampiros ultimamente, pois Híbrida será lançado mês que vem (em breve passo maiores detalhes *-*).
Aproveitei a falta de inspiração para ler vampiros e peguei um livro de anjos, mas me arrependi amargamente, pois o livro é muito péssimo! Então... olhei para a capa de Lilac e pensei: Frescura não ler por causa de um travessão dona Mari!
Eu vivo dizendo isso e não aprendo, mas digo de novo: Me arrependi de não ter lido antes!
A história de Lilac é realmente original e muito bem amarrada. Amei a trama! Só o trechinho destacado na contra capa já nos dá o desejo louco de devorar a história até ver a última folha. O problema é que depois da última a necessidade de ler mais não te abandona e vou fazer um apelo: Deise, termina logo de escrever o próximo! Por favorzinho...
Lilac nos apresenta a história de Megan que é uma mulher linda, porém depressiva o suficiente para já ter pensado em se matar. Uma tragédia a leva para Denver, onde reergue sua vida tentando deixar o passado para trás, apesar dele atormentá-la o tempo todo.
É aniversário dela e a prima Lauren a leva para uma danceteria para tentar animá-la um pouco e é nessa danceteria que a vida dela muda drasticamente.
Meg conhece Craft um homem diferente, misterioso, lindo de morrer! Tem olhos quase brancos e prateados e um cabelo longo com mexas prateadas. Eles tem um momento HOT que me surpreendeu, pois eu não esperava que o livro fosse tão adulto. Aliás, já aviso que é para maiores de dezoito anos mesmo!! A Deise não narra cenas hot para adolescentes ou dominação para entretenimento, ela sabe narrar! E muito bem, porque o Craft ficou tão homem que eu duvidaria que é uma mulher escrevendo se eu não soubesse. Amei!
(Juro juradinho que não comparo mais nada a 50 tons, mas não gosto na narrativa da escritora de 50 tons grrr kkk).
Depois desse momento incrível entre os dois, o ex namorado da Meg aparece para estragar tudo, mas como já é esperado, o “Don Juan” Craft da um soco no ex dela e a leva para casa.
Não sou acostumada a baladas, mas o que sei é que geralmente um caso de balada é só um caso e acabou, mas estava claro ali no comecinho que os dois teriam história.
A Meg não sabe mas o Craft logo percebe: ela não é humana.
Um seqüestro, porém os obriga a se verem de novo e o maior suspeito da Meg é o Craft, já que ele foi o último a ver seu ex namorado. Estou tentando de todas as maneiras não soltar spoilers, mas vou precisar para deixar você com vontade mais vontade de ler! Então: spoiler!
O seqüestro do ex dela é uma armadilha e mesmo ela tentando despistar, o nosso Don Juan a salva do perigo e da morte e salva também o ex capenga dela.
Descobrimos então porque o Craft é tão irresistível e diferente: ele é um feiticeiro, mas não qualquer um, ele é o rei de seu clã!
Para ser protegida da perseguição e de um novo seqüestro, ele a leva para a sua casinha (Mansão!) e a faz sua hospede. Meg se vê em uma nova realidade depois que descobre que não é humana e as novidades não param de acontecer. Ganha um tutor gato e safado, o Delion, amigos que não estava acostumada a ter e se vê cada vez mais encantada pelo rei.
Os dois se envolvem mais e mais, porém como todo amor avassalador, sempre há algo que quer separá-los e a própria Meg é o problema, pois ela é o receptáculo para um demônio, um que pretende reencarnar usando o corpo dela.
Complicado não?
O que me intriga é: Será que o Craft consegue salvá-la dela mesma? De seu próprio sangue? Será que o amor deles é tão forte que pode resgatá-la caso seja subjugada por essa ancestral tão poderosa?
Para saber entre em contato com a autora ou compre o livro em qualquer livraria de sua cidade (me senti em um comercial de TV agora haha).
Meu único desagrado foi com a revisão. Além das aspas no lugar do travessão, encontrei várias palavras escritas errado; obrigada sendo utilizado por homens (sendo que o certo é obrigado, no masculino). A história é muito boa mesmo e se a revisão estivesse impecável com toda certeza Lilac estaria em primeiro lugar das minhas histórias prediletas este ano!
Eu realmente amei a história e o final é de deixar qualquer um louco. Preciso desesperadamente do próximo livro!

“Tente fazer com qe eu me lembre de que amo você” – Meg para Craft.

Realmente, não sou boa com quots. Rs

Máh Bracho 23/05/2013

Trás a história de Megan Harris,
que levava sua vida na mesma e de certa forma até isolada, além de se senti culpada pela morte de sua irmã gêmea Lauren, porém na data do seu 24° aniversario, sua prima Jodie, uma figura bem carismática, não quis deixar passar em branco e por fim mesmo contra gosto convenceu Meg ir ao Surrender uma boate bem badalada, depois de uma discussão com Lucas seu ex- namorado esbarrou literalmente com Craft Domovoi, eis que sua vida da uma virada de 360° grau!
"Daí por diante se preparem galerinha que a leitura e pura dinamite, aja coração para aguentar tantas emoções."

Meg sabia que era diferente e que tinha algum tipo de magia, porém até então não sabia usar já que desde pequena não quis trilhar o caminho da feitiçaria, mas quando o Lucas é secretado e pedem que ela troque de lugar com ele, sua magia vem a tona.

Craft é mais que lindo - como se esperava, rsrs - além disso, ele é um feiticeiro poderoso e rei do seu povo, o clã do Dragão, ao todo há seis clãs diferentes, onde cada um luta pela segurança e permanência de sua descendência.

Bem como não quero soltar spoiler, irei parar por aqui, porém a magia que Meg tem é tão forte que os outros clãs sentem ameaçados e querem dá um fim nela, e claro que o Craft não deixará isso acontecer, mesmo arriscando uma batalha contra seus súditos e os outros clãs para protegê-la.

A história se torna mais leve e divertida com as peripécias de Delion irmão de Craft, também é bonito ler o amor e confiança que ocorre entre ele e sua filha Helen de 9 anos depois da chegada e interferência da Meg.

Enfim, temos vários personagens, todavia cada um com a sua própria distinções, e sem dúvida esse é um livro que surpreende a cada página virada, onde encontraremos muitas aventuras, reviravoltas, emoções e varias cenas picantes, parecem coelhos -rsrs- e um final arrepiante!

Como assim Müller o livro terminar dessa forma? oO”
"aaah, porque não foi o fim do livro, mas apenas o começo! Ansiosa demais pela continuação."

drafa18 19/05/2013

Muito Foda!!!!
Simplesmente quero mais, mais e mais, ahahah, muito bom mesmo , parabéns Deise Muller e muito sucesso, rumo ao segundo livro né, escreve logo, quero ler, rsrsrsr...

Mari Scotti 18/05/2013

Lilac - Deise Muller - Blog Coração de Papel
=== Resenha ===

A Meg não sabe mas o Craft logo percebe: ela não é
humana
Complicado não?

“Tente fazer com qe eu me lembre de que amo você” – Meg para Craft.

Realmente, não sou boa com quots. Rs

Recomendadíssimo!
Nota: 9,00 (por conta da revisão)

Contatos da autora:
@deisemuller

Beijos,

Mari

link da postagem: http://mariscotti.blogspot.com.br/2013/04/resenha-lilac-deise-muller.html

Laisy 14/04/2013

Lilac
Meg é uma mulher doce, amável e linda. Possui incríveis olhos lilases e é extremamente sexy. Mas sua vida já não é mais a mesma desde que sofreu uma grande perda em sua vida. No dia de seu aniversário, sua prima Jodie aparece em sua casa praticamente a intimando a sair para comemorá-lo. Meg não tem a mínima vontade de sair, pois para ela não há o que comemorar, mas aceita o convite em consideração ao amigo que é DJ e que estará na casa de show Surrender, local para o qual Jodie a chamou, para tocar especialmente para ela.

Quando Meg acha que pode tentar se distrair e só fazer o tempo passar mais rápido, eis que seu ex namorado, Lucas, surge na boate querendo saber dela. Ex namorado este, que deveria seguir a vida e esquecer a Meg, uma vez que foi ele quem terminou o relacionamento, e já havia se passado um ano.

Após a discussão, Meg tenta ir para o mais longe que consegue de Lucas ali naquele lugar, e é neste momento que ela esbarra em um cara lindo, alto, bronzeado, musculoso, com seu cabelo até o ombro no melhor estilo Rock in Roll e extremamente sexy, chamado Craft. Ahhhhhhhhhh o Craft! Rs...

Bom, suspiros a parte, Meg se sente atraída por Craft e ele por ela quase que instantaneamente e quando menos se espera, ambos protagonizam um momento bem hot dentro do banheiro da boate. (E que momento Hot!!!).

Meg achava que este seria apenas um sexo casual e que aquele seria o único dia em que veria este deus grego, mas o destino lhe reserva muitas surpresas. Meg e sua irmã, Lauren, sempre souberam que possuíam poderes relacionados a feitiçaria, pois segundo seu pai, haviam herdado a habilidade de sua tataravó que era feiticeira. Porém, nenhuma das duas tinham interesse em aprender feitiços e seguiram a vida como pessoas normais.

Porém, no dia seguinte ao Surrender, ao receber um telefonema desesperado da atual namorada de seu ex, dizendo que ele havia sido sequestrado, a vida de Meg vira de cabeça para baixo, e para piorar, os sequestradores entram em contato com ela informando que se ela quiser o seu ex vivo, terá que trocar de lugar com ele. Meg não tem idéia do porquê isto estar acontecendo, e o porquê de quererem que ela troque de lugar com ele, mas decide aceitar o acordo para salvar a vida de Lucas. Meg desconfia primeiramente de Craft, pois ele foi o último a ter contato com o seu ex na noite anterior, mas se surpreende quando ele a salva de uma emboscada. Meg descobre que Craft é rei do clã Domovoi e que ele também é feiticeiro, além de descobrir que ela mesma está muito além de ser uma simples feiticeira; e é a partir daí que ela percebe que sua vida nunca mais será a mesma.

Lilac é um livro absolutamente incrível. Eu adoro me surpreender com os livros, e Lilac foi um livro extremamente surpreendente. É aquele tipo de livro em que é difícil acreditar que alguém não vá gostar e se apaixonar depois de lê-lo.

O livro em sua maior parte é bem hot, e eu tinha a impressão de que a qualquer momento ele fosse pegar fogo nas minha mãos. Craft é um personagem quente (e bota quente nisso) e possui um apetite sexual mais que intenso. Meg por sua vez não fica para trás, e possui uma atração insaciável por Craft, e ambos protagonizam cenas quentes e extremamente picantes durante todo livro.

Todos os personagens são incríveis e apaixonantes a sua maneira. Craft com seu charme, beleza, força e apetite sexual únicos e Meg com sua beleza, força de vontade e tesão que não termina nunca. Também né... Rs... Além de ser uma personagem extremamente divertida. Perdi as contas de quantas vezes gargalhei com as coisas que ela pensava e falava, além de ter achado um máximo alguns momentos no qual ela conversa com o leitor. Não poderia deixar de citar também, outro personagem que achei extremamente cativante, como o irmão de Craft, Delion, que além de ser lindo, possui um senso de humor único e é um fofo. A Deise soube louvavelmente explorar todos os personagens, inclusive os secundários, e ao longo da história, foi simplesmente encantador como eu me sentia envolvida por todos eles.

Quando o livro terminou e da maneira que terminou, eu quase surtei. A minha vontade era de gritar por não estar acreditando no que eu estava lendo. Eu simplesmente não consigo para de pensar em Lilac. Simplesmente não consigo! O sentimento de vazio que ficou por ter terminado e por não ter a continuação em mãos, foi muito doloroso. Está sendo muito doloroso. O livro é bom demais!

Lilac te introduz a um mundo de feitiçaria, demônios, magia, e sexo. Pra quem gosta de todos esses ingredientes e ansiava por um livro que possuísse todos eles juntos de uma maneira deliciosa, Lilac é mais do que indicado. Ah... também não poderia deixar de citar que a capa é a verdadeira essência do livro. Tem absolutamente tudo a ver com a história.

O livro é incrível e eu estou a beira do choro aguardando a continuação. Recomendadíssimo!!!

Esta resenha pertence ao blog Perdidas na Biblioteca (www.perdidasnabiblioteca.com)

Livs 28/02/2013

Lilac é fantástico! {literarioecultural.blogspot.com.br/}
“Tente fazer com que eu me lembre de que amo vocês.”

O livro começa nos apresentando a Lilin, uma pretensiosa succubus que foi e posteriormente teve toda sua “raça” banida do inferno. Por causa dos planos malignos de Lilin, inúmeras pessoas e várias gerações acabaram sendo amaldiçoadas e pagando um alto preço por terem o sangue desta linhagem.
Megan Harris foi uma das pessoas que teve a vida afetada - sem saber - pelos planos dessa succubus e que sofre por ter perdido alguém que era tão importante em sua vida de uma forma misteriosa. As consequências dessa tragédia foram muitas para Meg aguentar, já que seu próprio pai a culpa pela perda que sofreram e desde esse triste episódio Megan entrou em uma profunda depressão. Ela deixa sua casa em Nova York, seu ex-namorado Lucas, faculdade e sua antiga vida para trás e vai morar com sua prima Jodie em Denver no Colorado, a fim de tentar dá um novo rumo para sua vida.

Meg é jovem, bonita, independente e uma nova cidade parece ser o cenário perfeito para ela tentar se restaurar e viver de forma tranquila e normal, mas quando ela decide comemorar seu aniversário de 24 anos - mesmo odiando as lembranças que esse dia traz - com sua prima na Surrender, uma boate da cidade e se divertir como qualquer pessoa da sua idade faria, ela não imaginava, mas sua vida iria mudar completamente a partir do momento que ela pisasse nessa boate.

Começando por Lucas que simplesmente aparece insistindo em recomeçar o namoro, mesmo sabendo que a única coisa que ela deseja realmente, é poder se livrar do passado. Em sua tentativa de resgatar alguma diversão na noite ela conhece Craft, um homem lindo, intrigante, misterioso e que desperta nela coisas que nunca pensou sentir por um estranho, principalmente em um homem que ela apenas queria para sexo casual de uma noite só. Porém, o que seria apenas um encontro quente no banheiro da boate e fim de noite, se torna algo muito maior e intenso. Lucas acaba sendo sequestrado, ela recebe ameaças de morte e Craft que após esses acontecimentos perturbadores desperta suspeitas em Megan, começa a revelar para ela quem ele, e principalmente, quem ELA verdadeiramente é...

... Um homem incrível estava me oferecendo sexo da melhor qualidade, eu não seria louca de recusar. Afinal, é assim que o mundo funciona, não é? Nos pegamos das pessoas o que precisamos e, em troca, damos a elas algo de que elas precisem. Bem, nesse momento, eu precisava muito daquele corpo quente sobre o meu.

Continue Lendo: http://literarioecultural.blogspot.com.br/2013/02/resenha-lilac_27.html

Vânia 13/02/2013

Literatura Nacional cidadã do mundo
Como fiz várias considerações para além do livro, propriamente dito, por favor, queira ler na íntegra diretamente no blog:

1 | 2 | 3 | 4