Mordida

Mordida Meg Cabot

Resenhas - Mordida

Amanda 03/08/2023

Achei o livro melhor que o primeiro. O jeito que a autora descreve o Lucian me fez ter vontade de ficar com ele e desprezo ao mesmo tempo, ele é encantador e escroto ao mesmo tempo, então entendo como a Meena age perto dele.
A Meena é um pouco mais inteligente nesse livro e eles dão pistas do que vai acontecer no final desde o início.

Lohh4 11/03/2023

O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar

Bellebbyy 13/12/2022

-Você é minha.
Pra falar a verdade, eu nem sabia que o livro tinha um outro livro.Porém, ouvi muitas pessoas dizendo que esse livro nem deveria ser escrito, de tão ruim que é. O livro não é ruim, mas também não é nenhum diamante literário.
Durante o desenvolvimento da trama cheguei numa conclusão, muita ?encheção? de linguiça. Conflitos que poderiam ser resolvidos de forma rápida, personagens novos previsíveis e histórias dentro do livro totalmente desnecessárias.

gabspittol 21/08/2022

Esse enredo é um pouco melhor que o primeiro e me causou mais empolgação do que Insaciável. Entretanto a história mira novamente no diferente e acerta no clichê, e isso é meio irritante. A Meg Cabot dificilmente me decepciona com suas escritas, mas esse livro poderia ter sido muito melhor. Ainda assim, o livro não decepciona, porque a escrita dela e simplesmente perfeita e envolvente. Ou seja, mesmo uma história ruim fica boa quando escritas por ela.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Chris 02/04/2022

Apenas bom.
Pra quem estava esperando a continuação daquele romantismo/fascínio de Meena e Lucien, pode se decepcionar. Embora tenha gostado bastante do casal no primeiro livro, me agradou a vibe da Meena menos frágil e mais decidida em seguir seu próprio destino.

Na continuação da série Insaciável, há bastante coisa acontecendo simultaneamente, talvez por conta disso, tenha deixado a leitura um pouco cansativa em determinadas partes do livro.

Gostei, porém acho que o final foi menos explorado do que deveria.

Silvia 31/03/2022

O livro traz o desfecho de Insaciável, a leitura é rápida e a história é incrível. Amei a história.

Thais 17/03/2022

E o padre, hein...
Essa sequência conseguiu me surpreender. Gostei, alguns desfechos, para mim foram muito surpreendentes, e gostei de não seguir o lugar comum das histórias de vampiro, apesar de os acontecimentos já terem nos deixado preparados para o final. Gostei mais dele que de insaciável.

Mel 13/03/2022

Mordida
Se o primeiro livro já foi ruim, essa sequência foi ainda pior. Pessoas que, como eu, estão à procura de livros sobre vampiros, nem percam seu tempo com esse!
Pouca história, pouco romance, pouca ação e um final de querer fazer você rasgar as páginas do livro. Que decepção!

guigagirl 07/12/2021

A continuação da série que termina a história de vampiros de Meg. O desenrolar é um pouco lento com pouco acontecendo mas o desfecho me deixou um tanto revoltada. Não era o que eu esperava! Amei o livro, mas queria outro fim para o triângulo amoroso, ah se eu queria!

Elane.Magre 26/10/2021

Os livros da Meg como sempre é super bem escrito, mas esse livro de Mordida a história não me agradou...

Fran 07/07/2021

Mordida é a continuação de Insaciável. Bom, eu gostei da autora ter colocado alguns personagens de origem brasileira, e até de ter mencionado o Brasil.
A história até que é legal, as cenas de ação são boas e as cenas de investigação também, mas o romance não foi bem desenvolvido neste livro, e o triângulo amoroso é péssimo, o que tornou o final do livro ruim, na minha opinião.