A Espada do Samurai

Ian Livingstone

Resenhas - A Espada do Samurai

fernando 09/11/2010

A espada do samurai
Patrick, Lu e Gigi, mais conhecidos como a turma dos tigers vão assistir a uma apresentação de um samurai no teatro.Durante a apresentação alguns homens roubam a espada das mãos do samurai e as únicas testemunhas do crime são justamente os três adolescentes.
A turma dos tigres investiga o crime e cnsegue recuperar a espada depois de passar por muitos perios.

Achei o livro bom mais um pouco cansativo, apesar disso é uma história cheia de aventura e coragem.
Ezequiel 05/05/2014minha estante
A serie de livros "Aturma do tigre" são muito interesantes de se ler mas o livro "A espada do samurai" passa para o leitor uma interatividade com as variações como o decodificador e o desafio de achar o vilão.

Pedrinho 30/11/2010

Turma dos Tigres
A Turma dos Tigres resolve ir a um show de samurai onde a espada sagrada e robada ele fazem a busca e chegam na casa do vilão onde eles chamam a policia e prendem o bando.

guigui 01/12/2010

A espada do samurai
A Turma dos Tigres foi a um show de ninjas e nesse show havia um samurai que iria fazer uma de mostração de sua agilidade com espadas,mas só que haviam roubado a espada desse samurai ladrões entraram lá e a roubaram foi uma confusão um monte de pessoa correndo.No meio do livro os Tigres encontrão os ladrões que roubaram espada e o dono dela fica muito feliz e os recompensa com faixas de artes marcais.

Denner 06/11/2010

A turma dos tigres estava em um show de samurais.Quando o show termina o samurai é ´dopado`, cabe a eles desvender o mistério de Wakizashi no decorrer da história desvendam vários mistérios como:eles se encontra com um falso samurai que luta com Patrick mas com abilidade se defende.No final tudo deu certo e eles devolveram a misteriosa Wakizashi ao samurai

Tácio 01/12/2010minha estante
MAIS PODRE AINDA

pedro 02/12/2010

A Espada do Samurai
A turma dos tigres vão ver a uma apresentação no teatro de Samurai.Mas as coisas por lá começam a complicar,alguns homens roubam a espada do Samurai e os unicos que viram foram a turma dos tigres então eles começam a investigar o caso e depois de muito trabalho Gigi, Lu e Patrick conseguem achar a espada.

Antonio 07/09/2012

A espada do samurai
De uma hora para outra um grande show de samurai torna-se uma grande confusão.Espadas,quimono são roubados,colocando em risco a tradição de uma família em conservar os trajes antigos e sobretudo a honra dos samurais.Será que a turma dos tigres conseguirá desvendar mais esse enigma ? Leia o livro que você descobrirá.É muito interessante essa aventura dos tigres.
Kaori 15/04/2014minha estante
Com certeza é um ótimo livro, sendo uma mistura ótima de aventura e mistério para crianças. Também tem a "pasta dos Tigres" que dá um ar de interatividade com o livro.

Pedro 04/05/2014minha estante
É um excelente livro de mistério e ação, que deixa-nos curiosos para saber o final do livro, muito criativo.Eu pelo menos acho que um livro criativo é bem melhor que um best-seller