City of the Dead

City of the Dead S. D. Perry

Resenhas - City of the Dead

Gustavo Costa 10/01/2010

Resident Evil 3 - City of the Dead é mais um livro emocionante de S.D. Perry relatando os acontecimentos do game Resident Evil 2.O livro conta a historia de Leon S. Kennedy e Claire Redifield quando se veem frente a frente a mortos vivos na cidade de Raccon City. Um excelente livro para quem já jogou o game (como o meu caso) e uma nova descoberta para quem ainda não conhece, vale a pena ler e reler da primeira a ultima página.

Gabriela.Mascouto 23/04/2020

quotes
Onde você está meu irmão? E o que vou fazer? Zumbis, fogo, morte, seu estranho chefe e a garota perdida ? e quando as coisas não podiam ficar piores, eu dou de cara com a-coisa-que-não-quer-morrer, o monstro dos monstros. Como eu saio dessa?

Marselle Urman 04/01/2011

Aventura gostosa, fácil de ler, todos os elementos estão lá. Tem mais ação que o primeiro livro, pra quem gosta. Eu esperava mais revelações sombrias sobre a Umbrella, etc.

Estão todos lá, Leon, Claire, Ada, Sherry e o Chief Irons. E os inimigos. Acho que a autora forçou um pouco a mão na personalidade de certos personagens ( sem spoilers ), mas o resultado, apesar de infidedigno, até que ficou bom.

Boa leitura

Bells 19/09/2012

Como no jogo residente evil 2, o jogo é totalmente narrado no livro de maneira fiel por SD perry; é como jogar sem o perigo da morte porém trazendo toda a emoção em cada página, quem é fã dessa série sem duvidas aprova a essa adaptação.