Bom de cama

Bom de cama Jennifer Weiner
Jennifer Weiner

Resenhas - Bom de cama

Tina 04/03/2023

Bom de Cama...só que ao contrário!
Mais um livro da série "vi quando era mais nova em algum lugar e sempre quis ler" e eu adorei! Cannie Shapiro é nossa personagem principal: jornalista, independente, divertida e, como descrita por seu ex-namorado, "avantajada". O título "Bom de Cama" diz respeito à coluna que Bruce, seu ex, começa a escrever depois que os dois se separam, e o principal assunto abordado em seus textos é sua vida amorosa com Cannie. Literalmente, nos mínimos detalhes. Depois do rompimento, temos uma Cannie que começa a renascer com alguns (muitos) percalços no caminho. Jennifer Weiner consegue, através de uma escrita leve, abordar assuntos sérios e que não costumam ser pano para a manga de chick-lits. Fiquei muito feliz de encontrar o meu exemplar escondido num cantinho da prateleira de um sebo em São Paulo, só esperando pela minha chegada para tirá-lo dali e ter a oportunidade de folhear cada uma de suas páginas depois do que pareceram anos. Amei essa oportunidade, como sempre, única. Recomendo a leitura, apesar de poder gerar olhares curiosos de pessoas no entorno que leem o título e perguntam do que se trata, imaginando muito sexo e sacanagens. Nada disso. Vai MUITO além!