A Psiquiatria de Deus

A Psiquiatria de Deus Charles L. Allen

Resenhas - A Psiquiatria de Deus

Cristiane 17/11/2022

A psiquiatria de Deus
Embora eu discorde de alguns pontos de vista do autor, o livro é bom, relata a psiquiatria de Deus baseada no salmo 23, nos 10 mandamentos, na oração do Pai Nosso e nas bem aventurancas. Deus nos ama de uma forma tão inexplicável que não sabemos explicar. Que talvez a mente humana seja finita e não consiga compreender. E é bom nos sentirmos amados.

Khryka 25/01/2024

Profundas e Grandes reflexões
Sinceramente, eu achei que não iria gostar.
O título: A psiquiatria de DEUS, não chama minha atenção, mas foi o escolhido do grupo de leitura.

Mas o que parece um livro de auto ajuda mental se revelou mais profundo.
Realmente muito importante, a descrição de uma caminhada com DEUS através dos Salmos 23, Dez mandamentos, oração do Pai nosso e Bem- aventuranças, para uma mente sadia, foi muito interessante.
*O livro não foca em psiquiatria, fica subentendido nos textos.
Se eu concordo com tudo? Não! Tem uns erros teológicos, umas citações que poderiam ser trocadas, outras desnecessárias e um ou outro tema mal conduzido, para não dizer confuso.
Mas no todo é um livro que vale a pena a leitura e que possuí profundas e grandes reflexões.
Caio Silva 25/01/2024minha estante
hahahaha gostei do ?alguns erros teológicos?. Vejo isso em mt livro também kkkkkk
Legal é que mesmo com algumas visões deturpadas em certas partes do livro, não deixam de ser preciosos para nossa caminhada Cristã.

Khryka 26/01/2024minha estante
Exatamente!
Retemos apenas o que é bom!

Guh 20/01/2023

Um livro maravilhoso, com ensinamentos incríveis, ao mesmo tempo que vc é confortado por Deus, você também sendo o poder confrontados, ensinando e guiando vc a entender um pouco mais do agir de Deus em nossas vidas.

Cintia.Mota 30/01/2021

Aprendendo os 10 Mandamentos e Sobre como pensar...
Esse pequeno livro tem me surpreendido, tenho aprendido sobre as leis de Deus de uma forma muito pessoal, e também de como é importante cuidarmos dos nossos pensamentos. " Como pensamos assim somos." Eu sou a única responsável pelos meus pensamentos.

Anderson876 18/03/2023

Ótima leitura!
Livro confortante e rico em aprendizado sobre os princípios de Deus e aplicação em nossa vida, visando melhorar a saúde mental e espiritual.

Heloisa507 27/11/2023

Como conversar com Deus .

Deus , o médico dos médicos, tem o remédio certo para as enfermidades da alma e do Espírito. Esse livro trata nossas feridas do coração e nós faz confiar em Deus .

Miquéias Marques 18/09/2023

Viva e Eficaz
A palavra do Senhor é viva e eficaz.
Percorrer pelas escrituras sagradas apenas de forma superficial, como uma leitura comum não é suficiente. Nós como verdadeiros Cristãos somos inspirados pelo Espírito Santo a meditar na palavra crendo que ela é a fonte da vida, pois representa a voz de Deus. Para isso precisamos de discernimento e entendimento, que só encontramos quando lemos de forma contemplativa, lenta e cuidadosa. Ao ruminar aquilo que nos salta aos olhos o Senhor enche-nos com seu poder de mover montanhas. O autor nos fornece quatro passagens, sendo: Salmo 23, Dez Mandamentos, O Pai Nosso e as Bem-aventuranças. Essas passagens são a base do medicamento e suprimento divino para nossas enfermidades e necessidades naturais ou espirituais.