Guia Mangá Bioquímica

Guia Mangá Bioquímica Masaharu Takemura

Resenhas - Guia Mangá Bioquímica

ana janga 14/11/2023

Gostei !! Fica mais fácil de apreender , usei principalmente no estudo do enem ?
Recomendo a série toda

gan_nathalia 27/02/2022

Didatico
O livro aborda sobre ciência de forma muito didática. É algo bem introdutório, conteúdo para ensino fundamental passando para o ensino médio.

Ana Letícia 19/02/2024

Manga didático
Muito legal esse mangá para aprender bioquímica e entender os acontecimento biomeleculares no organismo.

alissa 26/12/2022

Bonitinho e muito didático
Bem interessante pra introduzir alguns assuntos que são abordados no ensino médio. Explica vários tópicos de uma maneira breve mas muito ilustrativa e útil. Eu mesma comprei pra fixar alguns conceitos para o vestibular e achei super legal. Me ajudou principalmente com a parte de fotossíntese e respiração celular (até acertei uma questão do enem porque lembrei dos ciclos como personagens!). A historinha do mangá em si também é uma graça.

Olgen 15/05/2024

Um livro divertido e informativo. Graças a ele, entendi e apreciei um assunto que detestava durante o ensino médio. O livro entrega conteúdo sem ser exaustivo e as personagens aliviam os assuntos mais densos. Uma pena que não li antes.