Antes de Dormir

Antes de Dormir S.J. Watson

Resenhas - Antes de Dormir

@jana450 14/04/2024

Ameeeei
Gostei da resenha e por isso pedi de presente a um ex namorado, ele comprou e me enviou, porém emprestei a uma amiga que não me devolveu?e morreu! Recomendo a leitura.

Sthefanie.Almeida 11/04/2024

Eu precisava de um livro pra me tirar dessa ressaca literária, e esse suspense foi sensacional. O enredo prende a sua atenção e você só quer parar quando o livro acabar.
Confesso que eu gostaria de um epílogo pelo menos só pra ver como a Cristine se sairia depois de tudo que aconteceu ?

Sandy106 07/04/2024

Super recomendoooo
Que livro bommmm.

Te prende do início ao fim.

Uma mistura de sentimentos ao ler. Te deixa confuso em alguns momentos.

Pra quem gosta de descobrir o plot é ótimo, pq pode ter várias ideias.

Carolina332 03/04/2024

Parece um romance?
Esse livro é bem diferente do que costumo ler, mas quando comecei fiquei curiosa pela história de Christine, pois ela não lembrava de nada. Aos poucos você vai conhecendo a vida dela, junto com ela, enquanto ela lê o diário. Em alguns momentos parece repetitivo, visto que é baseado em uma história de pessoa com amnésia, mas aos poucos o livro vai se transformando em algo mais. Achei uma leitura boa, apesar de antes do plot eu já imaginar o que estaria por vir.
Recomendo pra quem não está acostumado com livros pesados de suspense psicológico.

Mikiii 01/04/2024

Antes de dormir
Eu comecei a ler esse livro a alguns meses atrás, mas eu acabei ficando com ressaca literária (não por conta dele) e só terminei hoje.

Confesso que minha nota para esse livro só subiu nas últimas 100 páginas, porque nas primeiras 300, tava tudo bem parado, as descobertas eram feitas aos poucos, mas não conseguiam me prender na leitura. Sei que tudo foi muito importante para a construção da história, mas mesmo assim fiquei meio chateada com a leitura.

Agora, falando sobre esse final, meus amigos, QUE FINAL. Era plot twist atrás de plot twist e eu fiquei até às 2 da manhã lendo vidrada. O final foi muito bem construído, foi quando tudo começou a se encaixar e me deixou pasma, fiquei inclusive morrendo de medo daquele psicopata.

Mas realmente, por conta do final ter sido tão bem feito, eu finalmente lembrei do que é ler um bom livro de suspense, gostei mesmo.

spwdergirl 20/03/2024

Antes De Dormir
Que livro decepcionante, fui com grandes expectativas por ver no tik tok que era bem envolvente e que te fazia ficar bem curioso, prometendo um bom plot, não nego que no começo estava bem presa e curiosa para saber, mas com o tempo fui apenas me arrastando e me enchendo da mesmice. Achei até que legal a parte do diário, mas tinha algumas que eram bem cansativas. Com personagens mal desenvolvidos, achei a protagonista bem chatinha e quase no final não sentia mais nem vontade de saber oque de fato tava acontecendo, percebi que a autora tentou criar um clímax para o final para ver se engatava/salvava melhor a história e apenas afundou mais, não tava com paciência mais, além disso, deixa em aberto, coisa que eu fiquei (?), bem fds pra falar a verdade. Suspeitei até do próprio Dr, admito que se fosse ele disfarçado teria sido mais interessante, pois quando tem a grande revelação, achei tão sem noção que só continuei pra terminar logo. O plot desse livro definitivamente funcionaria mais como um filme, algo breve e curto, não uma encheção de linguiça da mesma coisa em 400 páginas que poderia ser facilmente 200 ou menos. Me deu raiva o fato que ela tenta prometer um suspense e sua tentativa foi isso aqui, vi que muita gente gostou e elogiou bastante, será que li o mesmo livro?

santos 18/03/2024

Plot muito bom
Simplesmente não consegui parar de ler esse livro. É incrível, tem um plot previsível mas não deixa de ser bom. Super indico!

DudaBrito.a 16/03/2024

Apenas leiam, suspense muito envolvente, em um momento você não consegue mais parar de ler.
A história te prende? e tem um Plot que estou até agora processando.

cswashiya 04/03/2024

Muito Bom
O livro é muito bom mesmo, há todo momento você desconfia de algo. Isto vai do começo ao fim do livro.
O que te prende do início ao fim.

heloizaug 04/03/2024

Diferente pra mim
Primeiramente gostaria de dizer que não sou acostumada a ler livros de suspense e thriller então apesar de ter algumas desconfianças o plot me surpreendeu um tanto.
Esse livro quase me perdeu de tão repetitivo no começo, mas o final me prendeu ao máximo e não consegui ler os últimos capítulos e parar, tive que terminar o livro.
É um pouco triste, um pouco mórbido e traz um sentimento de perda e como se fosse você que estivesse perdido. A partir desse ponto pensei que fosse odiar, mas gostei de ter a experiência de sentir isso com a personagem, de tentar achar uma solução.
Não é um de meus livros favoritos, mas não foi o pior que li... Agora quero ver o filme para tirar conclusões mais concretas.
De qualquer forma, recomendo para aqueles que realmente gostam de um mistério ou que estão tentando algo diferente, como eu.

Helo 04/03/2024

Lento e repetitivo
A história é bem legal, assisti ao filme antes de ler o livro então não me surpreendi com o plot mas acho que não estragou a experiência, só achei um pouco repetitivo já que apesar de entender o ?drama? da protagonista, tava ficando irritada com as mesma lamentações dela todo santo dia, o livro demorou demais para andar e quando andou foi tudo muito rápido.

knowlesolar 03/03/2024

O mistério em torno da perda de memória da christine instiga o leitor a querer mais, ir além, de modo que me vi presa nessa leitura. descobrir uma vida em memórias perdidas e mentiras contadas por seu ?marido? juntamente com a protagonista foi emocionante, de tirar o fôlego.

Maria 02/03/2024

Bom pra cacete
Não posso dizer que foi algo totalmente inesperado, até certo ponto é uma coisa que todo mundo tinha certeza que fosse acontecer no começo do livro mas mesmo com isso, inventei mil e uma teorias durante a leitura, ainda assim o final se desdobrou um pouco além da minha imaginação, achei que tudo se casou direitinho, amo como foi contada a história e diferente de muitas outras não achei sua descrição desnecessária, as vezes um pouco repetitiva, porém era uma repetição necessário e justificada.
Acho q o meio do livro é um caminhar meio lento, mas quanto mais se aproximava do final mais ficava curioso... Não me choquei tanto com os plot twists, mas foi uma experiência gostosa de se ter, revelações reveladoras ksksksksks.

moreirae 28/02/2024

Esse final foi meio previsível mas mesmo assim, amei o enredo e a história que o livro conta, achei os personagens super bens desenvolvidos

Lidyanne.Barreto 24/02/2024

O livro me prendeu, já tinham me falado que o plot era algo que dificilmente imaginaria e eu fiquei pensando as coisas mais impossíveis e ainda errei..rs
Chega uma parte do livro que simplesmente não dá pra parar de ler.