Antes de Dormir

Antes de Dormir S.J. Watson

Resenhas - Antes de Dormir

Anna2632 11/01/2024

Esse livro é simplesmente perfeito. Em muitos momentos fiquei com raiva da protagonista por ela fingir nn enxergar o que tava acontecendo, mas a coitada não tinha culpa. A sinopse já parece nos levar ao fim do livro, e exatamente isso mas o jeito que as coisas se desenrolam no livro é angustiante, você fica tão nervoso(a) quanto a protagonista. Esse foi meu primeiro livro dessa autora, acho que ela detalha muito as coisas e isso pode ser tão bom quanto ruim, depende da pessoa. Livro fantástico recomendo muito

V ROSA 10/01/2024

????????????
"Que livro bom! Cara, simplesmente te prende do início ao fim. Te deixa agoniada, puta da vida, e parece que você vai sentindo tudo junto com a personagem. Perfeito!

acpazvd 09/01/2024

Plot bom!
Não é um livro grande e graças a Deus porque ele é bem difícil no início. Difícil de você não conseguir engatar na leitura rápido. Se fosse eu acho que teria largado. O plot do livro é bom, mas eu desconfiei dele em alguns momentos até a autora deixar completamente explícito (mas isso não mudou minha euforia por estar certa KKKKK). Outro ponto bom além do plot é sobre o fato da Christine não ter memória. Em vários momentos ela se perguntava se realmente tinha escrito aquilo ou se estava confundindo, inventando. Isso faz o leitor duvidar junto, então você também não sabe o que pode ou não ser verdade, se é ou não verdade. Essa agonia é muito boa KKKKK! O final foi corrido, infelizmente. Me deixou encucada com umas coisas também, mas é um bom livro.

natany 08/01/2024

achei genial, ao longo do livro eu fui criando um milhão de teorias, então era pouco provável que chegasse no final sem ter acertado, mas amei do mesmo jeito. o "fim" da personagem ficou em aberto só q isso não me incomodou, prefiro imaginar mesmo o que aconteceu.
passei praticamente 1 ano sem ritmo de leitura, ter lido esse em 4 dias prova o quanto me prendeu.
Kkreitu 08/01/2024minha estante
então pq deu 4.5 ein

natany 08/01/2024minha estante
n aguentava mais ler q ela acordou confusa ?

Évelly 07/01/2024

É um livro ok, mas não achei o plot twist inesperado. A protagonista não é uma narradora confiável por causa da sua condição, então fiquei o tempo todo duvidando dela, o que considero um ponto positivo, pois torna a narrativa desafiadora. Porém, achei o final do livro cansativo, a gente já sabe o que vai acontecer e no fim a resolução da história parece ter sido escrita de forma preguiçosa.

Bianca.Alves 06/01/2024

Mds
O livro em si foi bom, mas achei tudo muito lento e só faltando 20% pra acabar que realmente quis ler. Eu entendo que se a pessoa não tem memória ela vai querer escrever os mínimos detalhes no diário, mas pelo amor é muito chato ver o tanto de parágrafo inútil que tem e deixa a leitura lenta e cansativa. Pelo plot eu já estava na expectativa que fosse esse, porque no começo do livro lembrei de um filme que eu assisti e eu gostei bastante do que aconteceu. Esse livro vai ficar na minha cabeça por muito tempo por causa do final toda hora vou ficar me perguntando ?será??

Kkreitu 05/01/2024

Tudo, menos isso
Tendo um final feliz ou não (seria spoiler se fosse dito), ela perdeu 20 anos da vida dela, não acompanhou a trajetória do seu corpo, do seu filho, da sua carreira ou da sua família, foi uma perda de qualquer maneira.

Damaris15 05/01/2024

Esse foi maravilhoso de ler,li em 1 dia porque é um livro que te dá aquela expectativa de saber como vai ser o final

Jhully 04/01/2024

Antes de Dormir
Embora a ideia da narrativa seja ótima, o desenrolar é extremamente lento? Não à toa, demorei muitos dias para conseguir engatar na leitura e ter vontade de terminar o livro.
Os acontecimentos são sim bem chocantes e até um pouco assustadores, mas ???

@livrossdaane 04/01/2024

ADOREI
O que vc faria se em uma bela manhã acordasse e não reconhecesse o lugar onde está, nem o homem ao seu lado e muito menos a pessoa que vc vê no espelho ?
E se vc achasse um diário que foi escrito por vc mesmo antes de perder a memória e nele dizia para que vc não confiasse no seu marido ?

Adorei o livro, eu só queria ficar lendo lendo lendo até saber o que aconteceu no final.

Confesso que ali por uns 30% eu já havia entendido o plot porém fiquei muito surpresa com todo o desenrolar e todas as coisas que eu não havia pegado durante a leitura.

Quem gosta de um bom suspense esse livro é um prato cheio !

Inclusive esse livro tem um filme disponível na Prime Vídeo com ninguém menos que Nicole Kidman como personagem principal

louise_ss 04/01/2024

Tem aquela BAITA presença!!

fiz uma resenha LINDA, e o skoob apagou. não tenho nem mais forças para fzr uma de nível igualar.

mas saibam que o livro (como todos os livros), tem seus pontos bons e ruins. em minha opinião a sua pior parte seria a extensão; apesar de te prender bastante no mistério da história (que em minha opinião não tem mt romance como dizem), parece que vc não sai do lugar em muitos momentos.

o plot, se vc prestar atenção nos detalhes, é um pouco previsível, mas ainda te dá aquela sensação eletrizante, pq eu achei F O D A dms!!

Dainara.Coelho 31/12/2023

Este livro me fez pensar em como deve ser ruim uma vida como a que Christine vivia. Acordar e não saber quem é ou onde está... Doloroso demais.

Yasmin 30/12/2023

MUITO BOM
Livro é ótimo. Escrita boa, história maravilhosa, plot surreal e tudo mais, foi incrível a leitura desse livro porém por ser muito grande e por ser um pouco repetitivo fica um pouco cansativo, porém pela história vale mto ler até o fim

skuser02844 29/12/2023

Forçado
Não lembrava que já havia visto o filme que se baseia neste livro, mas independente disso, parece forçar a barra quando tanta coisa acontece no dia dela e mesmo assim ela tem tempo de ler tudo que escreveu nos dias anteriores, ainda que em partes, segundo ela mesma, já que, convenientemente, sempre lê as partes onde as informações/memórias mais importantes estão narradas, além de ter tempo pra escrever tanto assim por dia.