Evangelização & Missões

Evangelização & Missões John Piper

Resenhas - Evangelização & Missões

Romulo Pessanha 28/11/2022

Uma leitura que me deixa com vergonha, pois nao tenho coragem de sair em amor a Deus e sua palavra, nem a vidas necessitadas de receber a palavra de Deus.

Mikah 29/07/2022

Piper sempre inspira.
Fazia um tempo que queira ler esse livro e finalmente consegui. É uma leitura bem rápida, mas envolvente, principalmente pra quem tem um coração que arde pelas almas. Gostei bastante da parte em que John fala que a igreja principal missão da igreja é adorar a Deus porque fomos criados para que Deus seja o centro. Se você quer ler uma leitura rápida e dinâmica sobre missões esse é um bom livro

Eliasibe 07/04/2022

Vivendo para a gloria de Deus!
Neste copilado de mensagens do pr. John Piper, recebemos ensinamentos que nos leva a entender o que é o verdadeiro evangelho e o que Deus espera da sua igreja. Nos direciona a viver uma vida que glorifica a Deus de forma genuína: ganhando almas para o reino de Cristo. Ele desenvolve o verdadeiro significado de evangelho e missões nos levando a refletir sobre como temos levado a nossa vida e se a mesma tem sentido num contexto cristão. Baseando-se na palavra de Deus, o autor nos desafia a viver uma vida voltada ao reino de Cristo e nos capacita a como colocar isto em prática.

Recomendo demais!

Ester 26/03/2021

Evangelização e Missões
Começando as minhas leituras sobre missões por esse livro, e que ótimo inicio. Trazendo uma centralidade em Cristo nos mostrando formas excelentes de lidar com a evangelização. Com muitos textos bíblicos e com a linguagem de fácil entendimento. Um livro que eu indicaria!!

Jonathas 29/06/2020

Ide por todo mundo e glorificai o nome dEle..
O livro traz a ideia central de que o esforço da evangelização não é outro senão a glorificação do Pai, que enquanto vamos e anunciamos, glorificamos a Deus e esse é o motivo pelo qual todos os cristãos deveriam se envolver em missões, porque é imperativo à nós que demos glória a Deus em tudo.