The Vincent Brothers

The Vincent Brothers Abbi Glines

Resenhas - The Vincent Brothers

Patricia 03/09/2013

Leitura leve e agradável
Gostei! Mas confesso que gostei mais do primeiro The Vincent Boys. Nesse último senti falta de mais cenas do casal juntos. O livro não é apenas sobre o romance de Lana e Sawyer. É também sobre a superação dos problemas de auto-estima de Lana e da sua relação com seus pais, sobre a descoberta de Sawyer sobre o amor e o que ele realmente sente por Ashton e sobre a relação do Beau com o pai. Não que eu tenha achado isso ruim, mas acho que tirou um pouco o foco do casal principal.

Abbi Glines, mais uma vez, arrasa com sua narrativa perfeita, daquele tipo que só conseguimos parar de ler quando acabamos o livro. A estória é leve, deliciosa e com uma pitadinha hot (bem de leeeeeeve), os personagens são adolescentes, estão curtindo o último verão antes de irem para a universidade e estão descobrindo o amor e o sexo. Lana sempre foi apaixonada por Sawyer, mas ele só tinha olhos para sua prima Ashton. Então quando Ash e Sawyer terminam o namoro de 3 anos, Lana vê a oportunidade de ser notada por ele, dá uma UP no visual e se transforma de patinho feio em um lindo cisne. E ela consegue o que quer, ele imediatamente a nota e se sente atraído por ela. O problema é que ele ainda não superou o término do seu namoro com Ash e termina dando umas pisadas de bola com Lana.

O legal é que o livro realmente termina. Apesar de eu ter sentido falta de mais cenas do casal, gostei de ver que a relação Lana x Sawyer x Ash x Beau ficou bem resolvida entre eles, sem mágoas ou ciúmes. Também gostei do epílogo ser sobre os dois casais, desse modo ficamos sabendo como terminou a estória de Beau e Ash. Ah! Outra coisa que gostei foi o prólogo do livro ser a cena final do primeiro The Vincent Boys. Daí não precisamos recorrer ao livro lido meses atrás para relembrar os detalhes.

Eu achei o livro muito bom, mas não vá esperando cenas de acelerar o coração e que dão aquele friozinho na barriga, pois não tem. É tudo muito sutil, leve, romântico... As vezes sentimos uma raivinha de alguns personagens, mas passa logo. Também não é daqueles livros que terminamos e passamos o resto da semana suspirando pelo mocinho. Na minha avaliação merece 4 estrelinhas e recomendo para quem está a fim de um livro para relaxar, para espairecer, para sorrir...

Mara seidhom 01/06/2013

Ele renunciou sem lutar, mas Sawyer Vincent, esta longe de superar a perda da garota que ele amou a vida toda. Em vez de se afastar do seu melhor amigo e da garota que ele amou, ele deu a seu irmão Beau e Ashiton sua benção. No entanto, não é fácil se acostumar a ver Ashton nos braços de Beau. Para complicar ainda mais, a prima de Ashton, Lana, está na cidade durante o verão. Doce, amigável e fala mansa, fica sob a sua pele. Só de estar perto dela ele se esquece de tudo sobre Ashton e seu coração partido. A Lana é tudo o que ele queria que Ashton fosse exceto que ela não é Ashton.
Lana McDaniel viveu sua vida sob a sombra de sua prima. Enquanto Lana lutava com suas notas sua mãe elogiava Ashton por sua inteligência. Ela não tinha sido abençoada com cabelos loiros e pele perfeita de Ashton, seu cabelo vermelho natural e suas sardas eram mais um motivo pra sua mãe se lamentar. Nada disso teria importância se Ashton não tivesse Sawyer Vincent o único menino que Lana queria envolvido em torno de seu dedo —. Uma vez que Ashton deixou Sawyer, Lana estava segura que ele seguiria em frente. Determinada a fazer Sawyer finalmente vê-la, Lana convenceu sua mãe a deixá-la passar o verão com Ashton. Mas Sawyer ainda é apaixonado por Ashton e Lana não será a garota de rebote de qualquer. Não importa o que tão saborosos são os beijos de Sawyer Vincent.

Pick a Book 26/06/2013

The Vincent Brothers - The Vincent Boys #2
Na resenha do primeiro livro "The Vincent Boys" eu disse que eu curti mas não me apaixonei pelo livro. Minha nota foi 3 em 5. E disse também que um dia.. num futuro distante, talvez... eu ia ler a sequência. Acabou que isso aconteceu mais rápido do que eu esperava e o segundo livro é bem melhor.

QUEM NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO NÃO CONTINUA PORQUE OS COMENTÁRIOS PODEM SER CONSIDERADOS SPOILERS PARA O PRIMEIRO LIVRO.

Relembrando: primeiro livro conta a história de Ash, seu namorado Sawyer e seu primo Beau. E quando seu namorado viaja com a família no verão ela passa mais tempo com Beau e, bom, como sabemos, os dois ficam juntos. O segundo livro é narrado tanto por Lana (a prima da Ash) quanto por Sawyer. No verão seguinte aos acontecimentos do primeiro livro a Lana resolve passar as férias com sua prima Ash para tentar conquistar sua antiga paixão, o ex de sua prima, o Sawyer. Entretanto, apesar de ter passado um tempo, ele ainda gosta da Ash e ele tenta em, cada oportunidade que tem, tentar reconquistá-la.

Neste livro, pra quem gostou do primeiro, vai amar porque a Ash e o Beau são figurinhas constantes na história. Até demais. Não é só uma ponta.

Umas pontinhas soltas que ficaram no primeiro livro são resolvidas aqui.

Gostei muito mais desse livro do que do primeiro. Achei que a historia do Sawyer seria ruim porque no primeiro livro a impressão era que ele não daria uma história interessante. Não é isso que acontece. Mesmo com todas as atitudes idiotas de Sawyer correndo atras da Ash, ele resolve usar a Lana pra fazer ciumes na Ash e acaba gostando mais da garota e ai a história se desenvolve.

Lana também é uma ótima protagonista. Não odiei ela como odiei a Ash no primeiro. A Lana apesar de inocente em alguns aspectos momento algum se mostrou boba. Sempre se mostrou forte e disposta a ir atras do que quer.

É um livro pra curtir em um final de semana, pra passar o tempo e é bem fofinho. Pra quem gosta da Abbi Glines, eu indico.
Tícia 19/01/2014minha estante
Oi, MI.
já parti logo pra esse segundo livro pq não me interessei pela história do primeiro. Bom saber que ele é bom. E como eu gosto da Abbi... está indicado. ; )
bjoooooooo

Pick a Book 19/01/2014minha estante
Não é nada primoroso, não, Ticia. Mas em comparação com o primeiro, é bem melhor. Considero um passa tempo. Tbm adoro a Abbi. Sou super fã da série The Rosrmary Beach.

Andressa 14/08/2013

You should never and I mean, never, be anyone's second choice.
Essa é sequência de Vincent Boys e fala do Sawyer (aquele que levou umas guampas, lembra?). Seis meses depois, ele ainda não superou a Ash. Coitado. Sim, porque ela vive com um sorriso estampado no rosto de tanto amor que ela sente pelo Beau. E os dois, sem querer, esfregam sua felicidade na cara do Sawyer - o tempo todo.

É aí que entra a Lana (a prima que é filha da tia louca da Ash!). A primeira impressão que eu tive da Lana foi "ah, só uma personagem secundária de Vincent Boys", mas nesse livro ela é a protagonista, ao lado de Saywer e gente, ela é dez mil vezes mais interessante que a Ashton.

Enfim, Lana vai passar as últimas férias antes de ir pra faculdade na casa da Ashton. E, pasmem, o grande motivo dessa visita é a paixonite que ela tem pelo Sawyer desde que o mundo é mundo. Sim! Daí eu fiquei pensando, que fura olho, sempre quis roubar o namorado da prima (não que a Ashton desse valor pra ele também... mas né!). Ainda bem que a Ash tem o Beau e não se importou com isso. Com o desenrolar do livro eu descobri que a Lana é uma ótima pessoa e um personagem bem melhor desenvolvido que a prima. Ela é segura de si, sabe o que quer e sabe quando não é bem-vinda. Gostei bastante dela reconhecer o seu valor e exigir ser tratada como merece.

Obviamente, Lana e Sawyer se envolvem e é sobre a relação deles que se trata o livro. Na minha opinião "The Vincent Brothers" é melhor escrito e melhor desenvolvido que o primeiro da duologia. Eu, ao menos, tive bem mais interesse e senti que pude conhecer melhor os personagens.

Recomendo pra quem leu o primeiro livro e tá curioso! É uma leitura bastante gostosa e traz uma boa mensagem de auto-valorização, afinal ninguém deve ser a segunda ou a terceira opção quando se trata de amor.
Tícia 19/01/2014minha estante
Pois é, Andressa.
E lá vou eu ler esta sequência sem ler o antecessor, pra variar.
Mas é que a história do primeiro não me interessou, já este segundo... ainda mais se a mocinha é porreta. Estou de saco cheio de mocinha panguá.
bjoooooo

Andressa 19/01/2014minha estante
Acho que não, necessariamente, precisa ler o 1, Tícia! ;) E este é bem mais legal. A Ashton é muito chatinha. É uma leitura pra entretenimento mesmo, assim como a maioria dos livros da Abbi Glines, não tem nada de muita complexidade. É pra passar o tempo. Espero que tenha uma boa leitura! :D

Kallyne2 08/02/2022

ler é relembrar
Assim como tvboys, tvbrothers que é o 2º livro dos vincent, eu ja li a alguns anos mas esse ano resolvi reler ele, sawyer é o personagem que você tem vontade de dar uns bons tapas mas também de dar vários beijinhos, o romance dele e da Lana é muito bem construído e bonitinho, amei como a lana saiu da sombra da ash e finalmente desabrochou pra si mesma, o plot final foi uma delícia e respeitei muito a lana quando ela se manteve firme nas horas certas e nas decisões dela, tvbrothers é meu xodo, obrigada sawyer, beau, ash e lana, por me fazerem ter vontade de rodear uma fogueira com meus amigos e sentar em uma caminhonete olhando as estrelas(ref de tvboys mas tudo bem) ambos tem meu amor.

ELB 18/05/2014

Every Little Book
AMEI a capa desse livro e a sinopse, e adoraria poder dizer que é um dos meus favoritos, mas não foi isso que aconteceu. Para entender mais, vamos a resenha!

Na infância, Ashton era amiga inseparável de Sawyer e Beau Vincent, primos e quase vizinhos, mas isso muda quando Ashton e Sawyer começam a namorar. Ashton agora é uma adolescente de 17 anos que basicamente mente para todos a respeito de si mesma. Isso é que a personagem afirma veementemente, e o que me fez pensar "uhul, vem loucura das boas por aí!". O que não aconteceu.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Nina P., postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/04/resenha-vincent-boys.html

Angela333 09/07/2013

Lana e Sawyer
Ele pode ter dado a ela sem luta, mas Sawyer Vincent está longe de acabar perdendo a garota que ele amava toda a sua vida. Em vez de dar o seu melhor amigo ea garota que ele pensou que ele iria passar a eternidade com ele, ele deu Ashton e seu irmão Beau sua bênção. No entanto, ajustando a ver Ashton enrolada nos braços de Beau não é fácil. Para complicar tudo ainda mais, primo de Lana Ashton está na cidade para o verão. Doce, amável, de fala mansa Lana, que fica sob sua pele. Só de estar perto dela faz esquecer tudo sobre Ashton e seu coração partido. Lana é tudo o que ele queria Ashton ser exceto que ela não é Ashton. Ela não tem a espinha dorsal para se defender e confiança que Ashton usa como uma coroa.

Lana McDaniel viveu sua vida na sombra de seu primo. Enquanto Lana lutou com suas notas, não importa o quanto tentasse, sua mãe elogiou a inteligência de Ashton. Ela não tinha sido abençoado com cabelo loiro de Ashton e pele impecável, mas isso não impediu a mãe de lamentar o cabelo naturalmente vermelho e sardas. Mas nada disso teria importância se Ashton tinha nem sempre tinha Sawyer Vincent enrolado em seu dedo - o único menino Lana queria. Uma vez que Ashton let go Sawyer, Lana tinha tanta certeza de que ele siga em frente. Determinado a fazer Sawyer finalmente vê-la, ela falou que sua mãe a deixá-la passar o verão com Ashton. Mas Sawyer ainda é apaixonada por Ashton, e Lana não vai ser retomada menina de ninguém. Não importa o quão gostoso de Sawyer Vincent beijos gosto.

Sabrina 18/10/2013

Comparado com outras continuações essa foi boa. No final do primeiro livro Samyer já mostra um pouco da sua verdadeira ou nova personalidade,como esse segundo livro se trata dele percebemos o quanto mau humorado ele esta e putz, e chato ler um livro assim, então eu não gostei muito do começo, no decorrer da leitura vemos como o sentimentos dele se desenvolvem aos poucos e o livro foi melhorando ,quando comecei a ler pensei que a autora ia perder aquela coisa de individualidade da personalidade do personagem, afinal Samyer estava muito parecido com Beau bebia muito, pouco se importava com os outros ,depois ficou muito possessivo, arrebentaria qualquer um que olhasse para a garota que ele começou a ficar, porem foi proposital porque os próprios personagem comentaram que ele estava no "modo Beau" passado um pouco da confusão nos começamos a ver as diferenças Beau sempre foi mais maduro , confesso nunca fui muito fã de Samyer e esse livro não ajudou a mudar meu pensamento ,o final e legalzinho não curti muito mas não foi de todo ruim .

Carlinhah 15/03/2014

Ainda melhor que o primeiro!
Isso mesmo, você não leu errado. A continuação de The Vincent Boys, parte do momento em que Beau e Sawyer descobrem que são irmãos, e com Ash agora namorando Beau, a relação entre ele e Sawyer não poderia estar mais distante.

Dessa vez Sawyer é o protagonista, lutando para superar o rompimento com Ashton, ele acaba se envolvendo com a prima dela, a doce Lana. Lana é tudo o que ele acreditava que Ashton fosse, mas tem um problema, ele ainda ama Ash. Lana é uma garota forte, decidida e está apaixonada por Sawyer. Para chamar a atenção dele, ela muda seu visual, e passa a agir com mais confiança e acaba conseguindo atrair seu amor, o problema é que ele parece a estar usando para cobrir o buraco deixando por Ash.

Esse livro é ainda mais gostoso que o primeiro da serie. Lana, a boa menina tentando ser alguém mais. Sawyer, o ex-bom menino que já não se importa com nada. A relação ente eles tem tudo para dar errado, já que Sawyer não tira Ashton da cabeça, então porque ele simplesmente não consegue deixar Lana em paz?

Mais uma linda historia, que nos mostra a luta de uma garota, e até onde uma pessoa aguentaria os erros de alguém que ama antes de desistir. E a luta de Sawyer, para esquecer Ash, os confusos sentimentos que tem por Lana, de quem não consegue ficar longe, e a falta que sente de seu melhor amigo, Beau. Preciso dizer que amo o Sawyer, mas dá vontade de matar ele, tanto que ele pisa na bola, mas mesmo assim você torce por ele, sofre com ele e se apaixona perdidamente por ele.

Mais uma historia muito bem construída e desenvolvida da Abbi, dessas que te prende do inicio ao fim. Super recomendo esse livro e mais uma vez, tomara que uma editora brasileira adquira logo essa série.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/

Jess 17/03/2014

Quando eu pensava que não poderia ser surpreendida por algum livro dessa série, eis que a Abbi consegue fazer exatamente isto, o que me deixou aliviada, pois eu estava começando a achar que ela sairia da minha lista de autoras favoritas se continuasse no rumo que havia tomando em “The Vincent Boys”.

Comecei “The Vicent Brothers” já pensando que sabia o que esperar; clichê, drama e algo nada hot, ainda mais se tratando de Sawyer que é um rapaz doce, certinho ao qual neste momento tem um coração partido. Devo confessar que esperei muita choradeira da parte dele a cada vez que via Beau e Ashton juntos, mas ainda bem que a Abbi resolveu mudar totalmente o que eu tinha em mente e assim trabalhar mais com o caminho deste livro apenas colocando o drama em uma fração exata e deixando o sexy em uma dose maior.

A autora conseguiu fazer algo em que eu nunca poderia esperar ou até mesmo imaginar que aconteceria com o doce Sawyer; o garoto se tornou uma maquina sexy de caça, nos lembrando um pouco de seu irmão logo no começo de “The Vincent Boys”. Eu realmente gostei disto, pois eu tinha detestado Saw no primeiro livro justamente por ele ter uma personalidade tão boazinha, sempre pensando no que os outros iriam imaginar ao seu respeito e fazendo assim com que Ash deixasse seu lado selvagem de lado para deixar o ex-namorado satisfeito. Sinceramente para mim o garoto era mais uma maquina do que realmente humano e... Eu nunca acredito em pessoas tão boazinhas, era por isto que eu sempre desconfiei que Saw ainda fosse aprontar algo para separar Ashton de Beau.

Porém, finalmente a Abbi conseguiu me fazer gostar dele até mais do que Beau, o que me surpreendeu. Talvez fosse pela mistura do próprio Sawyer com uma pitada do seu irmão. Claro que uma grande dose de originalidade estava ali, nossa querida escritora não iria plagiar toda a personalidade do seu personagem bad boy, para colocar no outro que no começo era apenas um santinho, apenas para tentar conquistar os fãs de Beau para Saw.

Abbi conseguiu trabalhar bem com a mudança de Sawyer, fez ela vir em poucas dosagens até ele finalmente ser tomado por sua nova personalidade quente e assim ser impossível voltar a ser o garoto que não chega em nenhuma menina para ser agora um quase pegador.

- # -

Temos agora Sawyer como o protagonista do enredo, fazendo com que possamos ver o seu sofrimento e todo o ressentimento que está acumulada em sua alma, em seu coração, assim como também o amor que mesmo depois de seis meses separados de Ashton ainda é forte e vivo em seu peito, fazendo com que ele se machuque ainda mais levando a fazer o mesmo com as pessoas ao seu redor.

Para Saw está cada vez pior ficar perto do novo casal, que agora deixará de ser tão cuidadoso quanto a trocar caricias em frente a ele, por medo de tornar mais difícil o que o rapaz esta passando. O ciúmes, a inveja e o coração partido deixa o garoto cedo e o leva a dizer coisas estúpidas tanto para Ashton quanto para Beau, trazendo sempre um grande desconforto para os amigos que estão ao seu redor, porém são os próprios amigos que acabam afastando Saw para que ele volte si.

Em um dessas vezes Sawyer dirige para longe, indo com Jake e Ethan para Wings (uma lanchonete nada perto de sua cidade), o que ele não esperava era que Lana (prima de Ashton) estivesse bem ali com sua amiga Jewel e o mais surpreendente é que a quieta e tímida priminha de Ashton agora estava incrivelmente mudada, deixará suas roupas comportadas de lado e agora usava algo mais provocante. A principio Saw a cobiça e não esconde o olhar que passa pelo corpo da garota, mas logo depois se retrai, voltando a ser aquele garoto comportado que todos conhecem. São esses pequenos pontos que podemos notar o começo da mudança da personalidade de Sawyer.

Enfim, Lana explica que está indo para a casa de Ashton para passar suas férias por lá, porém ela esconde que o motivo maior que a incentivou a ir até o sul do Alabama não tinha nada haver com passar algum tempo com Ashton. O que não me deixou nada surpresa, pois desde o livro anterior já havia notado isso e provavelmente agora vocês talvez possam ter uma ideia.

Com o decorrer do enredo Saw e Lana acabam se envolvendo, porém a principio o começo disto é de uma forma completamente errada, pois Sawyer está usando a garota para fazer ciúmes a Ashton, assim como também deixá-la aborrecida como uma forma de pagar por seu sofrimento. Claro que mesmo Saw agora sendo um bad boy sexy ele ainda tem um pouco daquele garoto certinho dentro de si e isto o leva a ter algumas atitudes corretas, mesmo assim Lana acaba tendo seu coração ferido e Sawyer tem que arcar com a culpa e as consequências disto.

Ele sabe que deveria se afastar, deixar a garota em paz, mas algo dentro dele não permite isto, pois quando está com Lana se esquece de qualquer dor que tenha passado. Lana é a única que o faz se esquecer um pouco de Ashton.

O que será que Saw deve fazer? Deixar Lana e parar de magoá-la por não conseguir deixar seu amor por Ashton de lado? Ou simplesmente aproveitar aquele ultimo verão com ela e tentar arduamente se curar?

- # -

Eu tive muita pena de Lana, pois ela já estava sofrendo com acontecimentos em sua família que faria qualquer um ficar despedaçado, se não bastasse isso agora Sawyer estava fazendo coisas atrás de coisas que a magoava. Ela foi uma personagem bastante forte, acho que eu não aguentaria metade do que essa garota passou.

Da primeira vez que a vi em "The Vincent Boys" eu achei que ela era apenas mais uma personagem comum que logo me esqueceria, mas agora neste segundo livro pude ver o quanto essa garota é especial e batalhadora. Em certos momento pude me identificar bastante com seu drama, com suas dificuldades e sua solidão. Lana é um daqueles personagens que você sente que é real, que tem os mesmos problemas aos quais qualquer um pode passar e eu amei isso, pois eu adoro quando os autores criam personagens que nos identificamos e assim podemos nos colocar no lugar deles.

Bem, é isso pessoal! Eu recomendo que leio, pois essa história de amor é extremamente linda e emocionante.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2016/01/resenha-vincent-brothers-abbi-glines.html

bruna.resgateliter 24/09/2014

Amei , confessso tmb q prefiro o primeiro , mais msm assim a abbi não deixa de surpreender a gente.
O sawyer até que começa chato no começo mais ele vai melhorando.
E bastante rápida a leitura, quando vi já tinha acabado , enfim muito bom msm !

Gi 17/09/2017

Sawyer e Lana
Lana prima de Ash vem passar o verão na casa da prima, 6 meses depois que Ash terminou com Sawyer.
Sawyer ainda não esqueceu Ash e em uma noite de dor de cotovelo sai para comer com Os amigos e acaba encontrando Lana, totalmente mudada, que estava indo pra casa da Prima.
Lana sempre teve uma queda por Sawyer, e agora q ele está solteiro tentará ser a número um de suas prioridades.
Sawyer acaba metendo os pés pelas mãos por causa de Ash, mas vai perceber que realmente ama Lana.