O nome de Jesus

Kenneth E Hagin

Resenhas - O nome de Jesus

Rebeca294 23/04/2024

Necessário.
Este livro é uma leitura indispensável, especialmente para aqueles que estão dando os primeiros passos na fé. Assim como 'Como Tomar Posse da Bênção', ele me proporcionou uma compreensão mais profunda sobre a oração e a autoridade encontrada no nome de Jesus. A linguagem clara torna a leitura agradável e fácil de entender. Fiquei realmente impressionado e inspirado. Recomendo!

Machado44 19/04/2024

Um dos melhores esse ano para me fazer refletir, gostei muito desse livro pq me fez ser mais consciente de alguns assuntos realmente necessários na vida de um cristão!!!!!

Jandira.Antunes 30/03/2023

"Esse livro é uma necessidade para todo membro do Corpo de Cristo. Recomendo-o de coração."
A Palavra de Deus nos ensina que temos uma procuração do próprio Deus para usar o Nome de Jesus na oração, ao lidar com demônios e ao ministrar a cura para os enfermos. Isso coloca a nossa oração em uma base profundamente legal com a palavra de Deus, pois, por Sua ressurreição, Cristo nos deu o direito legal de usar Seu poder. Este é o segredo: temos dependido demasiadamente da nossa própria capacidade de libertar alguém, quando, na realidade, é o Nome de Jesus que o faz.

Danilo.Almeida 24/03/2023

O autor traz pontos imprescindíveis sobre Jesus e Seu Nome.
A redação se torna um pouco confusa, uma vez que há equívocos na posição de vírgulas e pontos. Mas, nem isso consegue apagar o Poder que esse livro tem de influenciar pessoas a conhecer mais sobre Aquele que se entregou para nos salvar.

@julian4ms 24/05/2020

Forte
Esse livro é forte. É um departamento para a visão espititual.

Ana Caires @enfrenteeemfrente 13/07/2018

Revelador
A maioria dos cristãos não são conscientes a respeito do poder depositado por Deus no nome de seu filho Jesus! Através de experiências, testemunhos pessoais e fatos impactantes, Hagin discorre sobre a autoridade que nos foi deixada por herança através desse glorioso nome!

Leituras e Reflexões 27/04/2018

Um estudo interessante e muito edificante a respeito do poder do Nome de Jesus.
Realmente nós, cristãos, tomamos um hábito de repetir esse Nome como um papagaio repete alguma palavra. Algo automático, decorado e desprovido de sentido. O que está errado. E o reino espiritual reconhece isso.
Falta-nos a fé no poder do Nome.
Amei. Fui edificada demais. Agradeço a Deus pelos ensinos e pelo despertar.

Jersianny Lucena 01/01/2015

O livro fala sobre o poder do nome de Jesus para podermos usa-lo em orações, em cânticos, adoração, e também contra o mal, para nos proteger, nos alegrar, nos dar os desejos do coração e ao ministrar a cura. O segredo do poder está no uso desse Nome! Um livro para engrandecer a sua fé.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/o-nome-de-jesus/

Social 01/10/2012

Leitura obrigatória para crentes!
Todo aquele que se diz crente ou cristão deve saber o poder existente no nome de Jesus.

Se não sabe, desperdiça uma fonte inesgotável de poder que foi deixada à nossa disposição. Usar a autoridade conferida ao nome de Jesus é algo inerente ao cotidiano do crente.
Com uma linguagem simples, o autor traz luz sobre um tema batido nas igrejas, mas que é tratado com pouca profundidade. Neste livro, um manual prático sobre o nome de Jesus, pode-se aprender a defesa dos "dardos inflamados" do inimigo.

Contudo, é uma raridade.
Rosië 25/08/2013minha estante
Muito bom Daniel Souto!

Alberto M de Oliveira 31/07/2009

Não recomendo!
Esta obra está entre as de maior mau gosto. Extremamente triste de se ler. Heresias a vontade. As vezes escritas. As vezes no que não está escrito. Há uma infinidade de obras de qualidade tanto prática como teológica, e aconselho não perder tempo com esta. Pra se ter uma ideia, em 156 páginas, em uma obra com o título de O Noem de Jesus, o tema da salvação ocupa menos de 2 páginas.

Para se conhecer melhor os erros, recomendo Paulo Romeiro e Ciro Zibordi.
J 19/06/2012minha estante
Beto Church, peço perdão pelo que vou dizer, mas você se deixou ser usado por algo que não é o Espírito Santo ao falar sobre este livro. Seu comentário acimo é TOTALMENTE EQUIVOCADO. Por favor, como você pode falar que esta obra está cheias de heresias. Me mostre UMA por favor! O livro é totalmente baseado na Bíblia, e TODO CRISTÃO deveria lê-lo para poder viver uma VIDA PLENA.

Alberto M de Oliveira 19/06/2012minha estante
Vitor, não precisa pedir perdão, respeito sua opinião. E da mesma forma tenho o direito de discordar. É totalmente em temor ao Espírito Santo, e em submissão à Palavra revelada de Deus que alerto sobre as heresias do livro. Basta ler a Bíblia, ou os versos que o sr. Hagin usou em seu contexto. Aconselho também algumas apologéticas, como a do paulo Romeiro, ou via internet. Mas afirmo - a maior apologética contra esta obra é a própria leitura bíblica. O livro não é nem baseado na Bíblia - ele usa apenas alguns versos aleatórios, fora de contexto, sem levar em conta o conjunto total das Escrituras, forçando a dizer o que o autor quer que diga. Não tenho espaço aqui para listar erros - e outros mais capacitados já o fizeram - procure.
Obrigado por sua discordância respeitosa, e espero que você entenda a minha da mesma forma.
Um abraço, e que o Senhor lhe bendiga!

Carlos 24/07/2012minha estante
Olha só beto, respeito a sua opinião, porém também penso e por isso, não hesito em opinar, assim como você. A obra cheia de heresias como você fala, é pura simplismente baseada na Palavra de Deus e também são opiniões e experiências do autor. Se são de Deus, ou não, não é alguém que se julga mais sábio ou mais santo que irá julgar de forma correta. Caberia a alguém tão cheio de "conhecimento" comp você, orar a Deus antes de postar certos comentários ou simplesmente, ficar calado. Pois, a própria Bíblia nos afirma para retermos o que e bom de tudo e/ou em tudo quanto vermos ou ouvirmos. O seu comentário é sua opinião legalista acerca de algo. Se você não crê no que está escrito ou não consegue reter nada de bom, em algo que é dito a respeito de Jesus, dê o mesmo conselho que a Bíblia dá: retenha somente o que for bom. Julgue todas coisas para si próprio!

Alberto M de Oliveira 24/07/2012minha estante
Oi Carlos. Vc postou 3 comentários, e vendo apenas o começo, achei serem os 3 iguais. Quando vi que não era, já havia deletado 2. Deletei na ordem inversa, deixando o primeiro. Falha minha. Peço perdão. Mas li todo o comentário. Te entendo. Você é que parece não me entender, e ou não ter lido o meu comentário. Frases do tipo "se é que você acredita em manifestações do Espírito" - não contribuem para nenhum diálogo. Argumento ad hominis - que eu não dei motivo em meus comentários. Manifestações do Espírito eu não só creio, como vivo por elas (a fé é uma manifestação tão milagrosa como qualquer cura). O que eu não creio é em charlatões, nem em heresias que machucam o povo de Deus - pois sendo infundadas, geram com o tempo desilusão. Doem mais do que a verdade - acredite. Eu de tudo, sempre retenho o que é bom. E das obras do Hagin, infelizmente, não há nada de bom. Ah, Carlos; não sou tão cheio de conhecimento -como você diz em tom sarcástico. Sou um pequeno aprendiz. Aprendo mais com a Bíblia do que com a apologética. E ela me instiga a denunciar o erro. Assim, convicto de minha fé e dependência de Deus, através de seu Santo Espírito - eu não posso ficar calado - mesmo com seu apelo. Um abraço - e obrigado pela participação.

kellen.ssb 18/04/2009

Cada pessoa vive a sua experiência pessoal com Deus. Foi maravilhosa a experiência do autor. Mas a experiência foi dele. Convivi com pessoas que morreram enfermas mas não negaram a sua fé. E onde Deus obteu mais glória: na experiência relatada no livro ou nas pessoas que mesmo enfermas não negaram a sua fé? Só Deus sabe! No final tudo concorre para a glória do nome de Jesus. E é só isso que importa!