Sempre Há Uma Chance

Sempre Há Uma Chance Lucimara Breve

Resenhas - sempre há uma chance

Erika 27/03/2022

Sempre há uma chance
Adorei a leitura, gostosa e de fácil compreensão. Bons ensinamentos, mas vou deixar o que mais mexeu comigo. ? - Mas e o resto do mundo? - Não nos cabe resolver isto, temos somente que resolver
o mundo que existe em cada um de nós. Depois de feito isto, aí sim, nos juntaremos a outros já resolvidos também e, quando percebermos, já seremos e teremos um Planeta melhor neste Universo maravilhoso e harmônico. Não se preocupe, pois os semelhantes se atraem e com certeza quando estivermos prontos, muitos outros talvez ainda melhores do que nós também surgirão para que juntos
consigamos atingir este objetivo divino que existe em cada
um de nós.

Letícia 07/11/2022

Uma história muito bem amarrada e de leitura leve, com muitos esclarecimentos sobre o assunto aguça a curiosidade dos porquês.

Juliana 18/03/2024

Não é dos melhores romances espíritas que já li, mas é bom, fácil de ler. As coisas acontecem rapidamente, e, mesmo que não tenham muito sentido, a história consegue prender o leitor até quase no fim.