O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Mirih 21/07/2022

Inesquecível
O que dizer do meu livro favorito na categoria romance?

Dawson e Amanda, um amor jovem que anos depois ainda segue firme igual uma rocha, comprovando que não é a distância e nem os anos que interferem quando o assunto é o coração.

Dawson, um homem sofrido, renegado desde moço com uma família complicada demais para o permitir viver. Amanda, uma jovem de boa família, com ótimos pais e um futuro promissor pela frente.

Se encontravam às escondidas na oficina do velho Tuck, porém os obstáculos foram fortes demais para que pudessen resistir.

Anos depois, para o velório de Tuck, se reencontraram: algo decisivo para entenderem de uma vez por todas se ainda conseguiriam viver o amor que fora renegado a eles quando jovens.

Eu amo a escrita de Sparks - como é possível que ele consiga escrever tão bem, de forma a não somente proporcionar o prazer da leitura, mas a nos permitir viver cada momento, cada cena, como se fizéssemos parte da história? -

O final é incrível, te faz chorar, sofrer, rir, e muito mais, mostrando sempre - de forma muito clara - que o amor é um sentimento muito maior àquilo que imaginamos.

Recomendo de olhos fechados!!
Anderson.Silva 21/07/2022minha estante
Que lindo ??

a.lida 15/07/2022

O melhor de mim
É um livro muito bem escrito, o autor trabalha muito na descrição de cenários e envolve bastante a história atual com o presente. O plot é emocionante e triste. Não faz muito meu estilo de leitura,pois é bem lento e meloso, mas é um livro bom.

Queila 09/07/2022

A leitura deixou um gostinho de resiliência a toda prova. Deixa antever um quê de sobrenatural nas coisas mais simples da vida.

Mariana 25/06/2022

Alerta de lenço
No início fiquei desanimada, pensei que seria uma leitura arrastada, mas foi tomando forma e surgindo sentindo em cada detalhes.
A vida nunca obedece os nossos desejos, mas sempre nos mostra o que devemos fazer quando tudo parece perdido. Muitas pessoas e histórias completamente diferentes, mas que se complementam de uma maneira incrível.
Super indico, e com certeza vou ler outros títulos do autor.

jubileu 07/06/2022

nicholas sparks sabe fazer a dose certa de romance!
eu admito que antes de ler o livro, eu havia visto o filme mas tem muitos anos, onde eu nem me lembrava direito da história. não sei se foi por conta disso, mas achei o final do livro bem previsível, entretanto, eu adoro o fato de nicholas sparks saber fazer aqueles romances que você se pergunta se chegam a existir na vida real ou não. cada vez que eu leio um livro dele, fico super reflexiva pensando se há a possibilidade de viver algo assim - exceto pelo final deste livro, que apesar de ser lindo, não é o melhor para um casal kkkkk
a leitura é muito fluída, o livro é rápido de ler e eu recomendo a todos aqueles que querem um romance leve para darem continuidade a sua leitura. nicholas sparks nunca erra, o cara comanda os romances!

andreia.crislainy 05/06/2022

meu primeiro livro que eu amo de tio Nicolas história e triste no final gostei tanto do livro e do filme

Mandis 27/05/2022

Eu odeio (e amo) o Nicholas Sparks
Li esse livro lá por 2016/2017 e até hoje não superei ?
Eu brinco que esse é o melhor/pior livro do Nicholas... E eu ainda não o perdoei por esse final...

Em contrapartida é uma das adaptações que acho que fez mais sentido a pequena mudança no final do filme...