The Lion

The Lion's Lady Julie Garwood




Resenhas - The Lion's Lady


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana Vicente 01/08/2011

Me apaixonei por esse livro, comecei a ler ontem e parei apenas quando chegou a última página. O livro é tão bem escrito que fica impossível deixar de lado e se concentrar em qualquer outra coisa.

Eu gosto muito dos livros da Julie, é aquele tipo de autora que tem como regra escrever livros bons. Nesse livro temos um casal briguento, forte, apaixonado, cativante e maravilhoso.

Christina é criada por índios americanos e antes de voltar para casa para cumprir sua promessa será ensinada a cuidar muito bem de si mesma. Lyon fica totalmente cativado pelos mistérios da Linda Princesa Christina e fará de tudo para descobrir seus segredos, inclusive o que ele prometeu nunca mais fazer, ou seja, se casar.

Christina é uma mulher muito forte e decidida, não deseja se envolver com Lyon, pois sabe que ele é o único capaz de roubar seu coração, nossa mocinha tem planos de voltar para casa, por isso, acaba se metendo em diversas confusões antes de ser “domada” por seu Leão.

Os diálogos nesse livros são rápidos e as vezes confusos, pois, Christina fica fugindo e inventado história mirabolantes para evitar que descubram seu passado.

Se prepare para muitos momentos engraçados e apaixonantes, sem contar nos momentos picates que só fazem o livro ser melhor ainda.

Infelizmente esse livro ainda não foi lançado no Brasil ( Atenção editoras, vocês estão deixando de publicar um ótimo livro).

Esse é o primeiro livro da série. Em breve irei ler e resenhar os demais!
Gisele Melo 11/08/2011minha estante
Eu adoro os históricos da Julie, já li quase todos e sou apaixonada.. essa série Crown Spies eu ainda não li, mas to com água na boca. E vc tem razão, a Landscape tem que ser mais rápida! Ela só publicou até hj 3 históricos da Julie, o resto é só contemporâneo.. tem tantos titulos ótimos. Juliana, se vc ainda não leu The Bride, The Wedding e Saving Grace, se joga viu?! bjos


Nathalia :3 17/11/2016minha estante
undefined




Prisciane.Lopes 14/05/2016

PERFEITO....
Livro lindo de chorar perfeito mesmo...
Cristina foi criada por Indios Dakota nos EUA e sempre soube que teria um dia de voltar a Inglaterra para conhecer sua terra só que ela não confiava no HOMEM BRANCO....
Lyon um marques respeitado e que não confiava nas mulheres....
Um dia em uma recepção eles se encontram....rsrs
Repleto de diálogos incríveis e inteligentes esse livro é TDB...rsrs
e o melhor eles se veêm apaixonados no meio do livro e não nas ultimas 5 paginas como na maioria dos romances então podemos curtir eles juntos...
Amei a autora...agora vamos pro 2 livro da série....
Patricia 05/01/2017minha estante
undefined




Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Me apaixonei por esse livro, comecei a ler ontem e parei apenas quando chegou a última página. O livro é tão bem escrito que fica impossível deixar de lado e se concentrar em qualquer outra coisa.
Eu gosto muito dos livros......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/08/lions-lady-julie-garwood.html
comentários(0)comente



Ray C G 20/04/2018

Julie Garwood e seus livros
Fechando esse ano com chave de ouro! Bom, o que dizer dessa autora que se tornou uma de minhas favoritas??? Quando vi a capa desse livro já logo fiquei louca, amei! E não aguentei esperar o lançamento para ler...
O começo é meio confuso, nas primeiras paginas quando vi que se tratava da historia de alguns indios não estava entendendo nada.
A personagem principal, Cristina, foi criada em meio aos Indios Dakota, e por isso é tao diferente e peculiar. Tem uma força e coragem admiravel.
O mocinho, Lyon, é encantador. Me apaixonei por ele logo de cara. Realmente foi o destino que uniu esses dois teimosos e corajosos protagonistas.
A historia se desenrola de uma maneira que vc nao consegue parar de ler por um segundo sequer. Fiquei presa na historia durante todo o tempo. A historia é muito bem escrita assim como os dialogos, que sao muito engraçados. As diferenças entre o casal, devido as culturas em que foram criados, tambem foi encantadora. Enfim, leiam! Se apaixonem por esse historia. Eu me apaixonei muito....Só ficou faltando mesmo eles se encontrarem com a familia da Cristina!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR