Caçada ao Maníaco do Parque

Caçada ao Maníaco do Parque Luísa Alcalde...

Resenhas - Caçada ao Maníaco do Parque

Vitorugo 07/02/2024

Caçada ao serial killer
Nada especial, apenas uma grande reportagem, sem nenhuma informação exclusiva, relevante, diversa de tudo que já fora divulgado.

O motivo da minha leitura foi relembrar uma das maiores páginas da história policial brasileira e da notícia de que esse ano serão produzidas uma série e um documentário sobre o ocorrido.

O "Maníaco do Parque" é uma pessoa cruel, ardilosa, egoísta e perversa, não merece sequer ter o nome referendado. A brutalidade com que atacava suas vítimas faz necessário um exercício para não darmos notoriedades a indivíduos tão desumanos.

RaquelSales17 19/03/2023

Eu li num dia só Adorei o livro Achei ele muito subestimado Um serial killer brasileiro tratado de forma cronológica até a captura, em que mostra de forma linear o modus operandi viabilizando ligar um crime ao outro e depoimentos importantes de sobreviventes Suuuuper recomendo

Elaine P. 05/10/2009

Não é assim um José Louzeiro, mas dá para o gasto. Bastante informativo, mas a narrativa não é tão atraente quanto a do mestre do romance-reportagem brasileiro.