Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

isa 30/04/2021

Estilhaça-me
O livro tem uma introdução MUUUUITO boa e eu amei demais!!! A escrita da autora é um pouco poética mas deu pra acostumar. Eu me apeguei bastante com a Juliette e tô ansiosa para os próximos livros!!

SLARCHERON 30/04/2021

mediano
esse primeiro livro eu enrolei demais pra ler, tentei começar o ele pelo menos duas vezes até eu conseguir ler de fato, o começo é um saco e as interações da julliete com o adam eram um porre, a experiencia foi ficar boa em 80% do livro.

Apesar disso acho que foi uma boa introdução ao universo que a Tahereh criou, toda a historia do reestabelecimento foi bastante interessante pra mim, gosteida escrita da autora, o fato de ela usar o fluxo de pensamento pra escrever o livro foi algo que me agradou muito.

Em relação aos personagens, o adam foi um porre enorme se ele tivesse ali ou não pra mim não fazia diferença, a juliette hora me agradava hora não e o warner me interresou bastante.

Enfim espero que os outros melhorem.

Star 30/04/2021

Sério, eu tenho que parar de ler livros sem esperar nada.
MEU CORAÇÃO QUASE SAIU PELO BOCA EM METADE DO LIVRO.
Não tenho muito pq dizer sobre esse livro a não ser Cuidado, ele vicia.
E um p.s: Não sinto verdade no Adam. Não gosto dele não.

Laura Stan 30/04/2021

Achei legal. O começo eu adorei, o meio tava muito bom o final eu dei uma desanimada mas SIM eu vou ler a continuação pq eu quero ver o desfecho da história. Indico o livro.

Thay 30/04/2021

Um toque letal
Nossa, é muito bom, porém me senti presa a escrita da Sarah J. Mass porém a personagem é bem legal e meio se lá indecisa porém o poder dela é um toque letal o que torna a história interessante.

Ana 29/04/2021

terminei fml, muito bom mdss, eu achei o início bem chatinho, eu tive bastante dificuldade pra ler, mas a partir da pag 100 mais ou menos desenrola e fica absolutamente PERFEITO, leiam sério

Lari 29/04/2021minha estante
Eu, por enquanto, amo o Adam. Mesmo sabendo q eles n vão ficar juntos, ele é mto importante pra Juliette e tratou ela muito bem até agora( tô lendo liberta me)

dani teixeira 29/04/2021

incrível
eu comecei a ler esse livro porque sempre ouvi muitas pessoas falando bem e agora posso dizer que é realmente é incrível , li muito rápido , a escrita é muito boa, os detalhes são muito bons , o livro/páginas tem uma forma única , não achei nada cansativo a leitura , a mudança na vida da juliette é muito significativa , porém acho que tem muito mais coisas pra acontecer nos próximos livros, refleti muito em algumas cenas , tem romance, surpresas e eu quero muito ver onde essa historia vai dar haha e claro que já comecei a ler o segundo livro !
??

anaclarablythe 29/04/2021

Não desanime no primeiro ( e segundo)
Assim ?não gostei? desse livro, não me cancelem ainda gente calma
Eu me irritei DEMAIS com a principal ( isso melhora juro) e achei que não aconteceu nada no primeiro, sinceramente achei meio chato
MAS eu tinha comprado todos então eu tinha que ler, fui gostar na metade do segundo mas acho que vale a pena ler se você realmente se interessar pelo oq a história fala
Enfim tô aqui pelo Warner mesmo ?
mareenar 29/04/2021minha estante
Kkkkkkkkkk Warner perfeito né? É como eu sempre digo esse livro é introdutório e meio louco, mas a parada é continuar lendo, melhora na metade do segundo

Vitória 29/04/2021minha estante
Warner supremacyyy

Vi Prado 29/04/2021minha estante
O kenji tbm amg, ele ajuda mt a melhorar a história, continua, vale MUITO a pena

Juh 29/04/2021minha estante
Warner amor da minha vida, realmente ele salva o livro

mareenar 29/04/2021minha estante
O kenji é maravilhoso, super engraçado, quando ele tá junto com o Warner só sinto vontade de rir kkkkkkk

anaclarablythe 29/04/2021minha estante
Kenji e Warner supremacy ?

Rafa 29/04/2021

Foge um pouco do que eu costumo ler e talvez por isso eu não tenha me apaixonado.
Sendo outra realidade foi um pouco difícil de entender e talvez um tanto confuso. Mas as peças estão se encaixando.

Vellaris 29/04/2021

Passagens do livro
"Na ausência de relacionamentos humanos, criei laços com os personagens de papel. Vivi amor e perda por meio das histórias enredadas na história; experimentei a adolescência por associação. Meu mundo é uma teia entrelaçada de palavras, amarrando membro a membro, osso a tendão, pensamentos e imagens todos juntos. Sou um ser composto de letras, uma personagem criada por frases, um produto da imaginação fabricado por meio da ficção."

"Convicções, prioridades, preferências, preconceitos e ideologia dividiram-nos. Iludiram-nos. Destruíram-nos."

Gabi 28/04/2021

Apaguei sem querer a resenha antiga, a tal da burra, eu lembro que gostei mas que não fiquei muito interessada em continuar, mas estou lendo o segundo livro e amando.

Elisa.Maria 28/04/2021

Que coisa mais incrível ??
Que livro bom meu Deus do céu, fiquei muito viciada nele, uma narrativa fácil e leve super válida para quem quer sair de uma ressaca, simplesmente adorei a história os personagens o enredo não vejo a hora de começar o próximo livro.?