Estilhaça-me

Resenhas - Estilhaça-me

2009 encontrados | exibindo 166 a 181

tessalghtw 16/04/2021

Até que vai...
Não é ruim, mas também não achei bom. E juro que tentei dar várias chances a esse livro, tentei pensar que é apenas o primeiro da saga, que é narrado pela visão da Juliette que está um "pouco" abalada, mas acho que não é pra mim.
O começo é muito bom, odiei o meio, e o final foi legal.

Não consegui me apegar a nenhum personagem (o Adam é extremamente entediante), nem mesmo a Juliette, apesar de gostar dela, ela consegue ser bem chatinha.
Achei a escrita muito boa, ainda mais por ser narrada pela visão da Juliette, mas os diálogos errkk... achei bem fracos. O romance(?) é entediante e mal tem desenvolvimento. A autora envolve flerte e tensão sexual em cenas totalmente aleatórias e a todo momento, chega a ser irritante. E o único personagem realmente interessante além da protagonista é o Warner, mas não sei se eles são capazes de me fazer continuar essa história.

Alessandra Tosti 16/04/2021

Eu esperava mais
A capa do livro é tão bonita que eu esperava que o enredo fosse a altura. Mas eu me decepcionei, foi a primeira seria que eu li depois de muito tempo que não me deixou ansiosa para ler a continuação.

Ana 15/04/2021

É bom
Primeiro ponto que quero enaltecer é que os capítulos sao pequenos, ou seja, a leitura fica mais rápida e mais dinâmica.

Eu gostei muito da personagem principal, o quanto ela evolui nesse primeiro livro e achei incrível o final.

Odeio o warner, sério, não vejo ele e juliette juntos nunca na minha vida. Ele é todo e completamente cheio de manipulação e tão TÓXICO.

O Adam é mt sem sal, nao senti um romance bom entre ele e a Juliette, puta merda q casalzinho chato.

Kenji aqui sim tem um personagem que eu gostei e espero ver mais, divertido, bem humorado, gato... tudo que a tonta da juliette podia ter...
Lua 16/04/2021minha estante
Amg leia o conto Destrua-me depois desse livro

Ana 16/04/2021minha estante
vou ter q ler pra aceitar warner pq meu pai

Lua 16/04/2021minha estante
Por incrível que pareça, eu não quis gostar do Warner mas ele me fez gostar dele

Ana 16/04/2021minha estante
kkkkkkkkk eu acho q cmg vai ser o msm

Lua 16/04/2021minha estante
Ai amg esse Warner me paga que saco kkkkkk

duda 15/04/2021

Perfeição chamada estilhaça-me?
Meu deus...que livro incrível! A história me prendeu no primeiro capítulo onde a personagem principal está aprisionada e a partir daí a história vai se desenvolvendo de um modo incrível, onde já conhecemos os mocinhos e os vilões. A Juliette é um personagem tão sofrida que só tenho vontade de abraçá-la e guardar num potinho? E tantas coisas que já aconteceram que me prendiam cada vez mais a história fazendo com que eu termine em apenas um dia haha, eu adorei tudo nesse livro! foram tantas cenas de tirar o fôlego, e agora só me resta ler o segundo livro dessa série perfeita da Tahere Mafi.?

Majubileuu 15/04/2021

QUE ESCRITA SENSACIONAL
Começo elogiando A ESCRITA. Tahereh, mulher, pelo amor de deus.
É sim confuso e tive que reler diversos trechos psra entender de fato o que queria dizer. Mas é de uma poesia, uma beleza, uma intensidade realmente ADMIRÁVEIS. A juliette é extremamente cativante, e consigo SENTIR a dor dela. Assim como a mente dela é formada, de forma lúdica e poética (afinal, ela escreve)

Não dei 5 estrelas apenas por conta de uma cena que eu julguei muito problemática. Obviamente, agora que já li 4 dos livros, entendo o que ela era.
Mas colocar um cara, beijando a Ju praticamente a força, colocando ela contra a parede, numa situação que ela OBVIAMENTE não queria estar. Numa situação que ela chama de repulsiva. Para transformar isso em algo sexy, romântico... para mim não dá. Novamente, agora que já li quase todos, entendo o que aconteceu. Mas essa foi minha opinião da época.

Preciso fazer uma ressalva a James. Nunca vi uma criança ser tratada de forma tão real e tão inocente. Ele me cativou desde a primeira fala e adotei como meu filho

Su 15/04/2021

Poético!
É basicamente a história da vampira do Xmen, que toca nas pessoas e mata! Nessa história a pobre Juliette ( não é a do bbb) por conta dos seus poderes acaba parando num hospício...

Tá, o personagem que eu mais gostei é o Kenji, sei lá, amor à primeira vista,personagem mais legal, queria ter no meu círculo de amizade super, sentar num boteco e tomar uma cerveja com ele deve ser a melhor coisa do mundo.

Eu ainda não tenho muito pra dizer da Juliette, como personagem principal eu gosto dela, mas não amo (ainda) , o mocinho da trama não me convenceu, eu tenho uma rara no Bad Guy, então eu já comecei shippando errado!

Eu to curiosa horrores com a história é saber o porquê das coisas, achei o livro todo uma grande poesia, como diria uma web friend um ?orgasmo cerebral? e por isso vou continuar lendo essa série!

Carol 15/04/2021

melhor livro do ano
?Nesse mundo, a esperança sangra no cano de uma arma.?
estou arrependida de não ter este livro antes. a escrita da autora é perfeita, a construção dos personagens é perfeita, o enredo, tudo!!

Paloma 15/04/2021

estilhaça-me
eu amei muito esse livro, pensava que nunca iria ler e muito menos gostar, mas estava completamente errada. sem dúvidas vai virar uns dos meus favoritos

fefe 15/04/2021

Muito bom!
Mas 4? pq acho muito que esse primeiro foi basicamente uma introdução aos personagens, romances e principalmente ao governo deles.

Sinto que os outros serão bem melhores e com mais intensidade.

Lele 15/04/2021

Er...
Achei bem chato, espero que os outros livros sejam melhores.
Achei muitas partes interessantes, gostei como o livro fala da sociedade e consigo trazer todos os acontecimentos para os dias atuais.
Dá pra usar na redação véiiii, melhor coisas.
Vou ser sincera...nn me interessei por nenhum personagem até o momento, nem pela principal.
Nota:???

Rm14 14/04/2021

Continue lendo
Quando vc estiver lendo vai achar o livro perfeito em todos os aspectos e ele realmente é o que vc precisa saber é no último capítulo vc vai pensar " AH N ELA N FEZ ISSO FEZ? " e NÃO ELA N FEZ então continue lendo a série.
Sobre o livro a escrita é muito boa de ler vc se apega aos personagens fácil fácil e a história pode parecer clichê mas realmente é muito boa

2009 encontrados | exibindo 166 a 181