Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

Yasmim668 27/03/2024

Não gostei muito e me decepcionei totalmente com o livro, talvez eu tenha colocado muita expectativa por conta do booktok(Comprei a saga toda+contos) para no final não suportar a protagonista e odiar muito tudo que envolva ela, sem cancelamento pfv.

Geovana584 26/03/2024

Bom?
COMO FAZ PRA ODIAR O ADAM? Gente, COMO? Todo mundo fala que o Aaron é melhor e odeia o Adam, mas no primeiro livro ele é um QUERIDO, to louca pra ver o plot e conseguir odiar ele tb, pq agora ele é meu atual marido?

Anaa C. 26/03/2024

Decepção
Confesso que eu criei expectativas demais por causa do hype.
Me decepcionei; o romance muito mal construído. Uma distopia que seria muito mais interessante se fosse focada mais no ao redor da protagonista do que em seus poderes e no romance mequetrefe.

Nat Nog 26/03/2024

Resenha rápida pois estou sem tempo
Me instigou a ler mais, porém confesso que o vitimismo e a falta de autoestima da querida juliette me irritam frequentemente, mas vejo mto potencial nela com certeza. comecei odiando o Warner mas sei que vou gostar dele, e adorando o Adam por fazer de tudo pela juliette.

Taly 25/03/2024

Bommm
Nunca li um livro com essa pegada, mas eu acho que deveria ter pelo menos mais 100 páginas...eu sei que existe uma saga e tudo mas juro, o final acabou tão xoxo KKKKKKK.
O livro foi uma mistura de PUM, TCHA, BRAM....(sério) e acaba tão nhê, sei lá, curti tanto esse final não, mas achei o livro daorinha

Brenda 25/03/2024

Podia ser melhor
Tinha capacidade pra ser mais interessante, infelizmente não deu certo para mim. to lendo o segundo livro, e o mais difícil é que a personagem principal é muito sem graça

jen 24/03/2024

Falta algo!
Livro é muito bom mas sinto que o próximo pode me cativar mais, esse pareceu mais uma introdução pro que virá, então vou esperar o que virá! Tem tudo pra ser uma saga muito boa e estou com grandes expectativas!

Ps: Ainda fico muito em dúvida sobre a relação dela com Adam, talvez seja alguma loucura minha mas sinto que falta algo.

Isabela1740 24/03/2024

Estilhaça-me (Tahereh Mafi)
Um livro que te prende do inicio ao fim, aborda romantasia, ficcão um livro realmente envolvente. Acompanhamos Juliette, na descoberta de si mesma, do amor e da própria história

Carolina.Ames 24/03/2024

Paia
Acho interessante que essa coleção possui 6 livros e só no primeiro acontece umas trezentas coisas, e o leitor tem q acompanhar uma linha do tempo esquisita e ler a Juliette querendo dar a bunda em qualquer oportunidade q tem por metade do livro. Nota 2.5/5 pro desenvolvimento.

Tai Krüger 24/03/2024

Leitura rápida
Livro com poucas páginas, li em ebook pelo kindle, estava de graça. As vezes a escrita me incomodava, pois tem palavras que repetem muitas vezes.
Ao longo do desenvolvimento fui fuçando curiosa pra entender a história dela e gostei bastante, bora pro próximo.

Ali 24/03/2024

Estilhaça me
Simplesmente perfeito, amei muitooo, esse livro é incrível, perfeito e maravilhoso, enfim espero que o próximo seja melhor ainda e que ela fique com o Werner?

carolina 24/03/2024

Meu toque é poderoso.
Estilhaça-me é uma obra incrível, que te prende e surpreende do início ao fim.
Seu enredo funciona super bem, seus personagens são interessantes, os capítulos são muito bem divididos e as informações necessárias vão sendo soltadas no tempo certo, sem haver um bombardeio delas ou uma pressa de agilizar a história.
Não dei uma nota 5 para o livro pois algumas coisas relativas as minhas expectativas não foram muito bem atendidas (em parte, é culpa minha, já que logo no início havia aceitado o fato de que seria uma obra perfeita e que entregaria todas as teorias que imaginei).
Tirando isso, algo que chamou muito a minha atenção, positivamente falando, foi a escrita da autora Tareheh Mafi; Suas descrições sobre sentimentos, sobre percepções e sua narrativa no ponto de vista da personagem principal ajudou muito para a grandiosidade dessa história.
A cada capítulo eu sentia que a maré podia virar de uma hora para a outra e toda essa instabilidade, esse suspense, contribuiu não só para que eu gostasse bastante e apreciasse bem a leitura, mas também para me deixar ansiosa para a continuação, com esse gostinho de quero mais.

Natalia.Tavares 23/03/2024

Amei
Não queria ler porque tinha preconceito com o nome da personagem principal Juliette kkkkkk e sinceramente que merda de pensamento.

O livro é legal demais pro gênero, e com certeza vou ler os próximos!

Cacau Scorpioni 23/03/2024

Uma das melhores sagas
Estilhaça-me", autora Tahereh Mafi Sinopse: Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos. Depois de passar toda a vida privada de liberdade, ela finalmente está encontrando forças para lutar e para viver um futuro com o garoto que pensava ter perdido para sempre. No eletrizante primeiro volume da série Estilhaça-me, Tahereh Mafi apresenta um mundo distópico hipnotizante, uma emocionante história de super-heróis e uma heroína inesquecível. Minhas Impressões: Um #livro distópico, e com a misturinha de X-men, Estilhaça-me ganhou meu coração! A Juliette é uma pessoa arredia, que desconfia de tudo e todos, mas mesmo assim, se entrega para o amor, o amor de infância, que a faz lutar com unhas e dentes para se libertar. Mas no caminho existe várias pedras e ela tem que lidar dar com dos os sentimentos misturados! Amei, tinha outra concepção deste #livro, mas fui pega de surpresa! Vale muito a pena!!! #livro #book #booklovers"