Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

Isaleticg 13/04/2021

Que livro
Gente eu tô chocada KKKKK, esse foi o livro de distopia mais rápido que eu já li a leitura fluiu tão bem que olha kkk.
Eu não tinha muitas expectativas para esse livro, eu já tinha visto pessoas falam que ele era bom, tinha outras falando que ela era ruim, ent n criei muitas expectativas. Mas as que eu tinha criado foram alcançadas! Deixando bem claro aqui, quando vc começa a ler vc não para mais ent se prepara kkk.

Em algumas partes achei o livro MUITO parado, a coisa não andava e só ficava num ponto. Mas no fim acabou que ele teve um desfecho ÓTIMO

Esse livro é muito poético kkk, tem umas frases nele que faz vc pensar sobre sua existência e como vc veio ao mundo (sério eu fique assim em algumas partes)

Warner vc me decepcionou, eu sabia que tu era malvado mas n malvado assim tá? Choro ?

Não é um livro que "Nossa eu vou reler ele 500 vezes pq é maravilhoso" não, eu não senti isso, eu me apeguei bastante nele, a história me perdeu muito, mas n acho que foi algo tipo TOG.

Mas enfim leiam essa livro maravilhoso vc não vai se arrepender.

Manu 13/04/2021

ruim
mó parado o livro achei q ia ser mais intenso e me decepcionei com um monte de coisa ?

lais 13/04/2021

gostei!!
assim não sei pq o povo odeia a juliette, ela não é dramatica, dramatica é o meu rabo, ela tem traumas gente que saco.
não entendo o hype do warner nesse primeiro livro, ele pode até melhorar nos próximos livros, mas em estilhaça-me ele é um doente pela juliette e só. nem engraçado ele é! a juliette que responde ele e é engraçado.
o adam e outro doente da cabeça aquele capeta insuportavel. só sabe beijar que odio.
enfim, os unicos que prestam no primeiro livro são o james, o kenji e a juliette.
cibeli 13/04/2021minha estante
ta jogando indireta para mim puta

cibeli 13/04/2021minha estante
amei lais te treinei direitinho!!! amem que é juliette stan, imagina se fosse igual a * e fosse juliette hater credo

lais 13/04/2021minha estante
pode falar o nome mana ninguem gosta da itssbooks mesmo

Jully 13/04/2021minha estante
Concordo o povo fala mal de Juliette sem conhecer... Ela está extremamente abalada e até o fim da série entendemos o pq!!!

Maju 13/04/2021

Me surpreendeu...
Em todos os sentidos!
Comprei sem muita expectativa e UAU! Já quero engolir a saga inteira!!!

Um enredo simples e de fácil leitura. Chama o leitor e o envolve de uma forma que vejo poucos escritores fazendo! Faz nossa cabeça turbilhar de ideias da mesma forma do personagem principal!

Simplesmente incrível e já estou ansiosa para a continuação! ?

bea 13/04/2021

ENCOSTA E MORRE
Você começa o livro tentando entender a Juliette e porque ela está ali e você chega no final do livro entendendo a personagem e percebe como ela está forte na última página e A PATROA.
O Adam foi muito importante nessa história,mas ainda não consegui criar uma opinião formada sobre o personagem,mas ele até o momento é fofissimo. O Kenji é tudo de bom,ele é tão engraçado e tudo o que o livro precisava naquele momento. O Warner eu ainda quero entender a história dele,porque acho que ele não é esse babaca que ele parece ser,mas olha até agora só passei raiva com ele. E O QUE FOI A CENA DA JULIETTE COM ELE,MEU DEUS EU SURTEI.
Clícia 13/04/2021minha estante
Pra vc emtender um pouco o Warner vc precisa ler o livro 1.5 da série(destrua-me )??

Clícia 13/04/2021minha estante
Entender**

bea 13/04/2021minha estante
Tô lendo esse agora e de verdade e espero muito gostar dele,pq ele não parece ser uma pessoa ruim

mari 13/04/2021

Juju patroa
Motivo do 4,5? Adam Kent!! NÃO SUPORTO DESDE SEMPRE NÃO DÁ JURO!!! Juliette merece todo o amor do mundo, mas me fez passar raiva com o adam (mesmo entendendo o motivo).

Gabi 13/04/2021

De parado à adorado
Primeiramente, gostei muito da escrita da autora, de início estranhei algumas vezes, mas conforme fui avançando na leitura, achei muito interessante! Demorou pra história me prender, não estava gostando muito até chegar na metade do livro mais ou menos... A partir daí, eu fui querendo ler mais e mais, e a história começou a fazer mais sentido! Quero muito saber mais sobre o Adam e o Warner, entender o que realmente querem com a Juliette. Já quero continuar lendo os próximos livros e espero que vá só melhorando!

Clícia 12/04/2021

A história é MT Boa.
A autora consegue fzr com q a gente entre na cabeça da juliette e entenda um pouco do que ela está passando. Amei a escrita!

Luizelena 12/04/2021

Muito bom!
Leitura envolvente e angustiante, pois a personagem sofre demais e ao longo você só quer ver a personagem sendo feliz.

dwae 12/04/2021

Resenha Estilhaça-me
Primeiro de tudo, eu sempre via muitas pessoas reclamando da narrativa desse livro, como era confusa, e tendo falta de pontuação... mas eu amei!!!
Aqui em casa as pessoas sempre reclamam que eu falo rápido demais, e como não conseguiam me entender. Por isso nesse ponto eu me identifiquei com a Juliette, por ás vezes se perder em pensamentos e se sentir muito confusa consigo mesmo.
Nesse livro também percebi que e cada palavra traçada, era um memória ruim de seu passado, e pensamento que ela se culpava, pelo seu poder letal. A Juliette é uma simples adolescente que vive em um mundo distópico "totalmente quebrado", que nunca presenciou o amor de ninguém, nem mesmo dos próprios pais, por isso as memórias que tanto à assolam.
Mas ao decorrer da história, ela conhece pessoas maravilhosas em que pode sim encontrar o amor! E eu fiquei felicíssima ao perceber que ao longo da história aquelas traços iam desaparecendo, ela não os esquecia, mas sim se curava ao longo do tempo.
É recheado de ação, sentimentalismo e uma história que me prendeu a cada página, por isso eu amei esse primeiro volume da saga.
Eu gastei um dinheirão no box, então espero que valha á pena. Obrigada por ler!

Vanessa 12/04/2021

Estilhaça
Uma menina com poder incompreendido, ela acha q e um fardo porém olhando por outro ângulo ela e uma arma mortal... um passaro nos sonhos se torna real em quem Juliete deve acreditar??

Lari 12/04/2021

Maravilhoso
muito bom

Mel 12/04/2021

?Eu sou um monstro?
O que dizer de Estilhaça-me? Comecei lendo achando que seria um saco, mas como todo mundo elogia resolvi tentar. É perfeito.
Digo, eu li muito rápido, o livro realmente te vicia. Você passa a desconfiar de tudo e quer proteger a Juliette até o último segundo.
Muito ansiosa pelo que vem por aí.
maria maia 12/04/2021minha estante
o terceiro livro é o melhor de todos!!!! você vai amar, sério

Mel 12/04/2021minha estante
amei esse, medo do segundo ser chato viu kkkkkk

maria maia 12/04/2021minha estante
ele vai melhorando, mas nenhum consegue superar o terceiro