Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

Giovanna 07/04/2024

Uauuu
Que livro incrível, não conseguia parar de ler, queria acabar o mais rápido possível para já começar outro da saga, é incrível a escrita desse livro, com os pensamentos intrusivos da principal, realmente cativante, extremamente incrível a trama e estou louca para saber mais, me aguardem daqui a pouco sai resenha do destrua-me

Maria6234 06/04/2024

Uma escrita diferente. Não posso negar que sou fã de distopias, histórias ficcionais que envolvem poderes e etc. Esse livro não é muito diferente e divergente, a princesa que tem sangue vermelho e etc. Gostei! E um plus: eu li esse livro e coloquei na minha cabeça que ele era um episódio dentro de 1984, pq achei a narrativa bem parecido (o partido que quer criar uma nova língua, o exército?), tanto é que quando apareceu o personagem Winston no livro eu fiquei ?MINHA TEORIA ESTÁ CERTA? kkkkk
Gostei, recomendaria para um amigo.

raissagregianin 05/04/2024

"Passei a vida curvada entre páginas de livros.
Na ausência de relacionamentos humanos, formei laços com personagens no papel. Vivi amor e perda por meio de histórias gravadas na História; vivi a adolescência por associação. Meu mundo é uma rede entrelaçada de palavras, membros costurados a membros, osso a tendão, pensamentos e imagens juntos. Sou um ser composto de letras, um personagem criado por meio de frases, uma imaginação formada por meio da ficção."
- Pensamentos de Juliette.

belmuffin 05/04/2024

Legal.
Esperava mais, devido a fama, mas acho que só não gostei tanto por causa da forçação de Juliette&Adam ????? Mas a história é ótima, acho que agora vem o conto do Warner

Lari 05/04/2024

Péssima história.
Eu já li histórias ruins, com um enredo de merda mas isso aqui. Deus parece que tô na mente de um girino, aquela garota confusa do nada se mostra forte ?? Oiii ??
Não e o pior já no segundo capítulo ela está apaixonada pelo cara, que ela conhece desde os 8 anos tipo ?????? Como assim cara ? E ela não suspeita de coisa alguma quando o vê na cela.
Ela é tão chata e ingênua que me cansa a história tem uma primícia ótima mas o enredo é uma merda, não tem construção de amor só se amam.
E o que é aquilo de ele sofreu tudo junto comigo ? Poha nenhuma mulher, tu lá sendo excluída e ele só olhando de longe sem fazer nada. Me poupe, se poupe nos poupe.
E caramba Warner eu amo você.
Ela dizendo que ama o Adam e ele não diz nada só levanta e sai ou beija ela.
Tipo: Eu te amo e ele: Obrigada !?
Que caralhada é esse mulher, se valoriza tu é poderosa.
Não gostei e eu pensando que ia favoritar várias pessoas dizendo ser ótimo e maravilhoso.
Mas é péssimo, não recomendo.

Imi 05/04/2024

Bomm, eu gostei muito do livro, verdade é que eu ja tinha tentado ler ele a muito tempo atras, porém desisti, dessa vez li em 3 dias, eu gosto da história, mas sempre me parece que falta explicação, demora muito pra ti pegar migalhas do que ta acontecendo, e eu achei a personagem principal meio chata, principalmente o relacionamento dela com o Warner, eu acho que ela ainda tem muito tempo pra evoluir (passou muito pouco tempo e ela é cheia de traumas), to torcendo demais por ela, tem tudo pra ser uma personagem incrível, precisa perder o medo só, o que eu acho que esse adam ai nao ajuda em nada, ele acha que ela é de porcelana.
To ansiosa pra ler o próximo livro e ver a evolução dela.

Valquiria.vitoria 05/04/2024

Um começo interessante
Bem comecei esse livro sem muitas expectativas, mais confesso que me suprendei muito. A começar pela escrita gostosa que te prende do início ao fim. Juliete é uma personagem muito interessante e intensa, Warner só me fez raiva, e me pergunto em que momento ele vai ganhar meu coração... quanto ao Adam confesso que fiquei rendida porém sinto que ele tá escondendo alguma coisa.. agora vamos ler os outros livro
wxy4sz 05/04/2024minha estante
uma dos meus favs ????

Marialindaaaa 05/04/2024minha estante
Amiga depois do 3 livros vira VICIANTEEE

Mila 05/04/2024minha estante
Essa saga é incrível, espera só o terceiro, você vai ler em um dia de tão bom

Valquiria.vitoria 05/04/2024minha estante
Esse terceiro tá prometendo muito

Mily49 04/04/2024

Eu meio juliette das ideia
Fiquei o livro inteiro me perguntando como iam fazer eu gostar do warner? eu nao ia gostar dele so por ser gostoso (vou sim) ou pelo adam ser TOTALMENTE sem sal (vou sim tambem)!! Adoraria que a Juliette me desse um tiro eu com certeza perdoava #teamwarner

buxinho 04/04/2024

Metáforas sem profundidade, de novo e de novo.
O estilo de escrita foi divertido no começo, as rasuras e tal, mas depois, céus, que 🤬 #$%!& . Juliette tb não me encantou. As metáforas hiperbólicas nesse livro são uma tortura. Escrita repetitiva e irritante. Se o primeiro é assim imagine os próximos.

Oscarina.Isabel 04/04/2024

Incrívellllllllllll não ah palavras para continuar a descrever este livro a não ser incrível anciosa pelos próximos

Jessica 04/04/2024

X-men?
Esse livro se passa após o colapso da humanidade (ou algo assim). Comecei achando que era a história uma prisão-hospício-, depois que era um romance no meio de fim do mundo e no final achei que era x-men. Sei lá, sinceramente, não sei se gostei ou não. Me incomodou a escrita meio dramática (ou não sei se a Juliette é quem é dramática), e o fato de que não teve fim no drama que comecei. Mas, no geral, achei bom.

Mayara Cardoso 03/04/2024

O livro tem uma barriga bem grande no meio, muita enrolação para acontecer as coisas, mas o final prende bastante para saber como vai continuar

Emily594 03/04/2024

Estilhaça- me
Um bom livro porém não é o meu gênero literário favorito mas é um livro bom de ler porém e uma trilogia um pouco longa e não sou muito fã de trilogias literárias.
Um bom livro uma história que nós prende na leitura

Giselle214 02/04/2024

Incrível!
Gostei muito da história, dos personagens.
Estou curiosa para ler os próximos.
Muita ação deve vir pela frente.