Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

2034 encontrados | exibindo 61 a 76

Lary Nunes 01/05/2021

Estilhaça-me
Estilhaça-me é impressionante, uma leitura muito rápida e gostosa, e viciante. Eu amei, e digo que amei mais agora, na releitura do que na primeira vez que li!
O livro me foi indicado a uns anos trás com a proposta de a protagonista lembrar muito a Vampira e os X-Men (mas acho que isso fica claro mais no final do livro). A história nos faz pensar na sociedade em que vivemos, e no que estamos destruindo; no entanto o foco é nos conflitos internos e sentimentos da protagonista.
O ponto negativo da história é que Juliette se apaixona muito rápido e de um dia para o outro, e começa a ver o mundo somente em Adam, isso me irritou muito (mas GRAÇAS, melhora depois ---spoilers---).
Estilhaça-me me decepcionou muito na primeira vez que li, achei confuso e cansativo, no entanto agora que reli, eu vi o livro de um modo diferente, além claro de já saber alguns detalhes importantes (li até o 3º livro na primeira vez) e isso fez toda a diferença para gostar mais do livro agora e aumentar a nota dada anteriormente. Acho o 1º livro fraco comparado com os seguintes, mas não deixo de indicar, pois a história é viciante e vai te prender e surpreender.

Mandy 01/05/2021

Surpreendeu-me...
Inicialmente a leitura é um pouco complicada, pois não sabemos o que está acontecendo. Achei tudo meio confuso, mas claro, devemos lembrar que estamos em um manicômio.

Com o decorrer da leitura as coisas vão se esclarecendo e você pega o jeito da coisa.

Devo admitir que adorei a história. Vemos um mundo totalmente diferente com as consequências das ações humanas. Amei todo esse jogo de poder e sobrevivência.

Me identifiquei muito com a Juliette desde as primeiras páginas e acredito que ela ainda vai crescer muito nessa série.

Gosto da relação dela com o Adam, principalmente por ele ajudá-la a enxergar que ela não é um monstro e que pode decidir ser quem ela quer ser. Além de ele trazer para a vida dela um pouco de "normalidade".

O Warner é o tipo de personagem que quase todo mundo odeia, mas desde o primeiro momento simpatizei com ele. Sei que ele faz coisas horríveis, mas gosto de pensar que é um tipo de máscara que ele usa para esconder seus sentimentos do mundo e de si mesmo. Ele é outro personagem que eu vejo um potencial enorme.

Não sei se sou só eu, mas algo que me incomoda é a obsessão que ambos tem pela Juliette (tanto Warner quanto Adam).

A leitura foi relativamente rápida, a história é emocionante e os personagens são misteriosos. Super recomendo ???

Lia 01/05/2021

Esse livro foi muito melhor do que eu esperava, eu amei! Ultrapassou minhas expectativas.

Vivi 30/04/2021

Não gosto do adam kkkk
Em geral é um livro muito bom
Acredito eu, que ela não tem que esconder ou querer ser algo que não é,ela tem é que se assumir.
Assim como serve para nós.
Esse livro me fez pensar nisso,que devemos ser nós mesmos e aceitar pq é assim que somos.
Eu recomendo.

gigi. 30/04/2021

esperava mais
estilhaça me é um saga bem famosinha e eu esperava muito mais desse primeiro livro. não é ruim, mas ao decorrer dos próximos livros deve melhorar. a juliette, de certa forma, tem que superar muita coisa ainda.

isa 30/04/2021

Estilhaça-me
O livro tem uma introdução MUUUUITO boa e eu amei demais!!! A escrita da autora é um pouco poética mas deu pra acostumar. Eu me apeguei bastante com a Juliette e tô ansiosa para os próximos livros!!

SLARCHERON 30/04/2021

mediano
esse primeiro livro eu enrolei demais pra ler, tentei começar o ele pelo menos duas vezes até eu conseguir ler de fato, o começo é um saco e as interações da julliete com o adam eram um porre, a experiencia foi ficar boa em 80% do livro.

Apesar disso acho que foi uma boa introdução ao universo que a Tahereh criou, toda a historia do reestabelecimento foi bastante interessante pra mim, gosteida escrita da autora, o fato de ela usar o fluxo de pensamento pra escrever o livro foi algo que me agradou muito.

Em relação aos personagens, o adam foi um porre enorme se ele tivesse ali ou não pra mim não fazia diferença, a juliette hora me agradava hora não e o warner me interresou bastante.

Enfim espero que os outros melhorem.

Star 30/04/2021

Sério, eu tenho que parar de ler livros sem esperar nada.
MEU CORAÇÃO QUASE SAIU PELO BOCA EM METADE DO LIVRO.
Não tenho muito pq dizer sobre esse livro a não ser Cuidado, ele vicia.
E um p.s: Não sinto verdade no Adam. Não gosto dele não.

Laura Stan 30/04/2021

Achei legal. O começo eu adorei, o meio tava muito bom o final eu dei uma desanimada mas SIM eu vou ler a continuação pq eu quero ver o desfecho da história. Indico o livro.

Thay 30/04/2021

Um toque letal
Nossa, é muito bom, porém me senti presa a escrita da Sarah J. Mass porém a personagem é bem legal e meio se lá indecisa porém o poder dela é um toque letal o que torna a história interessante.

Ana 29/04/2021

terminei fml, muito bom mdss, eu achei o início bem chatinho, eu tive bastante dificuldade pra ler, mas a partir da pag 100 mais ou menos desenrola e fica absolutamente PERFEITO, leiam sério

Lari 29/04/2021minha estante
Eu, por enquanto, amo o Adam. Mesmo sabendo q eles n vão ficar juntos, ele é mto importante pra Juliette e tratou ela muito bem até agora( tô lendo liberta me)

dani teixeira 29/04/2021

incrível
eu comecei a ler esse livro porque sempre ouvi muitas pessoas falando bem e agora posso dizer que é realmente é incrível , li muito rápido , a escrita é muito boa, os detalhes são muito bons , o livro/páginas tem uma forma única , não achei nada cansativo a leitura , a mudança na vida da juliette é muito significativa , porém acho que tem muito mais coisas pra acontecer nos próximos livros, refleti muito em algumas cenas , tem romance, surpresas e eu quero muito ver onde essa historia vai dar haha e claro que já comecei a ler o segundo livro !
??

2034 encontrados | exibindo 61 a 76