Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

2034 encontrados | exibindo 91 a 106

Giu 27/04/2021

Particularmente eu achei esse livro mais ou menos parado (no sentido de não revelar muitos mistérios) e levemente confuso; Mas acredito que isso se resolverá nos próximos livros. A escrita é bem fluida e simples sem exageros e palavras elegantes, oque deixa a leitura mais leve.
Em geral eu gostei do livro mas não amei ele e nem me apaixonei

Jailson 27/04/2021minha estante
Vc tbm achou ele uma mistura confusa ? Eu lendo ele via quase a história da Katniss Everdenn sendo relatada no final do livro.

Giu 27/04/2021minha estante
Não cheguei a ler jogos vorazes completo mas a Juliette me lembra bastante a Katniss

Jailson 27/04/2021minha estante
Kkk eu não li tbm, só tive a ideia vendo os filmes kkk. Espero que o segundo livro seja melhor, mas eu gostei muito de ler ele.

Giu 27/04/2021

Em geral eu gostei do livro mas não amei ele e nem me apaixonei

Giu 27/04/2021minha estante

eu_nickolly 26/04/2021

gostei mais pro final
em alguns pontos fiquei extremamente confusa e essa escrita riscada me deixa agoniada.
não gosto mt do Warner.
Kenji me passa uma vibe de brasileiro, tô amando KKKK

Lice 26/04/2021

Vi muitas pessoas comentando sobre e resolvi matar minha curiosidade e ler. Li em poucas horas e é uma leitura fácil. Achei pelo menos o primeiro foi água com açúcar, não me envolveu muito, as partes que mais me entreguei foi com Warner e Kenji , as partes com Adam achei meio chatinho. Mas para quem precisa de um lida rápida e superar algum livro "estilhaça-me" é perfeito para esse momento.

Fanni_books 26/04/2021

Poder e poder
Cara o que eu posso falar sobre esse livro? Ele realmente me surpreendeu, peguei ele pra ler pra sair da ressaca e amei muito, não estava com muitas expectativas mas realmente me surpreendeu, a escrita e muito leve e boa, você fica curioso já no primeiro parágrafo e isso de prende até o final, ele é um livro bem levinho mesmo que não mostra muito do universo do livro mas já abre as portas para as continuações, espero realmente que o meu ranço pelo o warner passe, ver a superação da juliette de como lá no começo do livro ela se achava um monstro e agora ela já se aceita mais, o companherismo do adam e do James e uma relação de irmãos que eu quero pra mim
Bom é isso muito bom mesmo

Daphini.Santos 26/04/2021

Comecei a ler e não consegui parar de jeito nenhum.

Geralmente, em livros quais os personagens têm poder, os poderes são sempre os mesmos, sem nenhuma novidade. Mas o poder da Juliette me deixou embasbacada, querendo saber TUDO sobre ela e sobre o poder dela.

Amei o Adam desde a primeira aparição dele e fiquei chocada quando descobri AQUILO (espero que vcs me entendam kkkkkkkk).
Achei que o tempo no hospício passou muito rápido, mas ok.

E sobre o Warner, meu Deus. Realmente não sei o que pensar dele, sem ser "psicopata". Mas né, iremos ver ao longo dos outros livros da série.

Ah_Nih 26/04/2021

Pouco antes de acabar o livro eu pensei "Não vou ler o segundo logo após porque vou enjoar" e agora já estou desesperada pelo segundo livro!
Como sempre começo falando da escrita, dessa vez não vai ser diferente. Admito que no início não me prendia tanto, foi lento e eu não curto muito livros lentos, não me prendem. Mas depois eu fui pegando o gostinho dessa escrita, é muito poética e transmite tudo que a personagem quer que transmita, principalmente sua confusão mental. No início ela é uma mente muito turbulenta e acaba se contradizendo muito, e no desenvolvimento é muito notável que as confusões mentais dela diminuem significativamente. Principalmente no Ômega ela deixa de se contradizer o tempo todo, ela começa a se entender e se aceitar.
O desenvolvimento foi muito incrível, a Juliette é muito forte e demonstra isso o tempo todo, o Adam é PERFEITO e ainda não entendi o porquê de puxarem tanto o saco do Warner, nesse livro eu achei ele um pé no saco, vamos ver se minha visão sobre ele muda pois realmente não entendo o motivo de tanta exaltação.
A conclusão ficou muito em aberto, mas com certeza vai tudo se encaixar nos próximos livros, eu até gostei de ter deixado esse gostinha de quero mais. Me deixou muito curiosa!!!
No geral eu AMEI a obra, estou só no primeiro livro e ja quero virar shatter me stan hahaha.

Deh 26/04/2021

Simplesmente perfeito
A História é repleta de emoção.
Vc se apaixona por cada um dos personagens.principalmente por Adam, Juliette e Kenjin.
Super recomendo esse livro.
Kaz 26/04/2021minha estante
Aiaiaiai EU AVISEI
Eu arrasei eu sei di nada

Deh 26/04/2021minha estante
Kkkk.... é muito bommmm??

bianca 26/04/2021

estilhaça-me
amei essa leitura véi, afss pfto
que distopia maravilhosa, enfim, já virou a minha favorita.

Renata 25/04/2021

Distopia e poesia
Eu não teria lido esse livro se tivesse me permitido saber um pouco sobre ele. Tenho fugido de distopias em razão do momento atual.
Ainda bem que foi assim.

Já no início do livro me senti fisgada. Minha alma foi invadida pelas dores e angústias da Juliette. Impressionou-me a poesia com que seus pensamentos e sentimentos são descritos, trazendo leveza ao caos. Foi o que me impediu de deixar o livro para outro momento.

Adorei o desenvolvimento da Juliette e estou curiosa com a verdadeira motivação do Warner. Tenho a sensação de que ele vai me surpreender.

Não sei como vou dormir agora pois só consigo pensar em ler o próximo livro.
Quel 25/04/2021minha estante
Warner = Perfeito

Nathy 25/04/2021

eu tinha boas expectativas mas NADA do que eu imaginei chegou perto do quanto esse livro é INCRÍVEL. é diferente de tudo o que eu ja li, a escrita é extremamente poética e você consegue sentir tudo oque Juliette descreve, me tocou demaaais demais toda a história dela e tudo o que ela enfrentou. os personagens são muito bem desenvolvidos, Warner é o vilão que eu escolhi amar apesar de tudo, Adam é um amor e torci muito por ele, a maneira que ele e Juliette se complementaram é lindíssima, de partir o coração. enfim estou profundamente impressionada com a narrativa toda, as questões sociais do livro, a realidade distópica são coisas que chamam bastante atenção também! não imaginei que fosse gostar tanto dessa história que é tão tocante e que me fez sentir tantas coisas, ja estou total apaixonada pela série e ansiosa pra continuar os próximos livros!

2034 encontrados | exibindo 91 a 106