Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

jugav 22/03/2024

Nada demaisss, esperava algo muito mais emocionante mas na verdade achei bem xoxo, porém lerei o próximo

Déia 22/03/2024

Muito bom!
O livro me surpreendeu positivamente, achei que era mais lento, mas na verdade foi bem leve e rápido e gostoso de ler. Já vou começar o segundo hoje.

Mariana 22/03/2024

Perfeito.
Já estou com vontade de ler tudo de novo

Só me arrependo de ter gostado tannnto do Adam e da Juliette e ter odiado o Warner

KauanyCiprianno 21/03/2024minha estante
Amiga LEIA os outros livros, eu quero muito acompanhar suas reações a cada descoberta

Belle143 21/03/2024minha estante
eu vou lerrr, já comprei a série inteira! KKKKKK, antes eu só preciso ler um livro, mas estou muuuito ansiosa pra ler liberta-me, SÉRIO!

luna 21/03/2024minha estante
simm juliette e adam se completam ???

Belle143 21/03/2024minha estante
obrigada pelo apoio irônico, luna

ninaa ;) 21/03/2024

Interessante.
Essa distopia tem uma pegada muito legal e surpreendente, é um livro que realmente te prende de primeira e é muito interessante de ler, tanto pela curiosidade sobre a situação do mundo que eles estão vivendo quanto pelos personagens que são muito fodas e fazem você se perguntar o tempo todo quem é o vilão e quem é o bomzinho KKKK
Vale super a leitura e com certeza continuarei a saga.

Chuchuzinha 21/03/2024

Leitura com amiga
Minha amiga e eu resolvemos ler esse livro juntas e eu simplesmente amei e tô louca pra ler o resto da saga.A escrita da autora me surpreendeu

Faby52 20/03/2024

"Na ausência de relacionamentos humanos, formei laços com personagens no papel. Vivi amor e perda por meio de histórias gravadas na História; vivi a adolescência por associação. Meu mundo é uma rede entrelaçada de palavras, membros costurados a membros, osso a tendão, pensamentos e imagens juntos. Sou um ser composto de letras, um personagem criado por meio de frases, uma imaginação formada por ficção."

Laylotts_ 20/03/2024

Eu gostei bastante, mas tenho meus pontos
Cara, o livro é bom. 3,5 é bem bom, mas eu tenho as minhas ressalvas sobre algumas coisas. Tipo, o livro do incio a metade é MUITO rápido, eu li em 1 dia a metade do livro e demorei 3 dias para ler a ultima metade. O livro fica lento depois de um tempo, por mais que não ruim, tem muita coisa acontecendo e coisas sendo descobertas e personagens/sentimentos sendo descobertos de certa forma, mas mesmo assim, achei um pouco parado, mesmo com TUDO acontecendo. O adam e a juliette são uns queridos, por mais que tenha sido algo meio instalove (o que eu meio que gosto, mas não assim) porque ela perdoou ele MUITO fácil e sei lá, senti que as vezes ele tava manipulando ela, o que eu acho que não ta rolando de verdade, é só a impressão que me ficou. Bom, gosto dos personagens, eles são muito bons e eu senti muita raiva do Warner no começo mas não da, ele é meu protegido e eu espero que ele ache alguem e seja feliz. mas assim, O KENJI, É O AMOR DA MINHA VIDA, DIVO, PERFEITO, AMO UM PALHAÇO. kishimoto sera meu sobrenome .

Carol2275 20/03/2024

Preciso do segundo livro
Pra começar que eu realmente não tava esperando gostar TANTO do livro, diferente de muitos livros de fantasia/distopia?? esse livro me prendeu desde o início, eu achei sensacional tudo, tipo tudo mesmo, quero começar o segundo agora nesse exato momento, teve uns momentos que eu SURTEI, era muitaaa coisa pra processar, só achei que no final ia ter mais porradaria mas definitivamente o final não decepcionou. Esse livro com toda certeza vai virar meu queridinho!
OBS: Sao muitos personagens lindos e maravilhosos para eu me apaixonar que chego a ficar tonta
Laura3178 20/03/2024minha estante
Aí sim, concordo super!! Só melhora daqui para frente

Anny50 20/03/2024

Estilhaça-me
Comecei a ler não dando nada e até que gostei. Achei um pouco parado e sem muitas reviravoltas, quero ler o segundo logo para ver o desenrolar da história. Acho que vem muita coisa boa por aí

Beatriz2057 20/03/2024

A história é um bocado pesada mas é muito interessante e prende do início ao fim, deixa-nos com vontade de ler a coleção toda. Faz-nos refletir sobre alguns temas específicos e são temas muito obscuros, e de forma muita descritiva.

ana bea 20/03/2024

Começo dizendo que não gostei tanto do livro .
a primeiro instante foi muito bom conhecer os personagens e entender um pouco a história, mas tem muitos pontos que deixou a desejar , para mim .
Acho a juliette , ATÉ AGORA , muito sem sal , eu sei q é uma saga grande teoricamente, mas eu esperei muito mais dela , acho também que o livro enrolou um pouco.
Enfim , vou continuar lendo a saga.
beijos amores

Beatriz3345 20/03/2024

Não esperava nada
Sempre julguei muito esse livro, e nunca tive um real interesse em ler ele.
Mas sabe quando você resolver ler um livro apenas por causa de uma frase que você viu no tiktok? Foi o que aconteceu.
E caraca, me surpreendi muito! De começo foi muito parado e não estava me pegando mas depois de umas 50 paginas a história começou a ficar muito envolvente e eu não conseguia largar o livro pois queria saber o que aconteceria no próximo capítulo, parecia novela sabe? quando acaba em uma parte super empolgante.
Enfim, um muito bom mas aborda vários problemas pesados como, fome, trabalho escravo, crianças acostumadas com coisas e situações em que não deveriam estar, fiquei até em choque em algumas partes.
Logo mais estarei lendo o próximo.