Impiedosas

Impiedosas Sara Shepard

Resenhas - Impiedosas

Elfa 20/06/2022

7/19
Então vou fala de cada garota
Spencer continua carregando a série inteira
Ária e essa coisa de espírito foi interessante
Emily gostei da parte dela no livro mais ND demais
E Hanna nossa cada livro só vai piorando né sei o que fala
Dri 22/06/2022minha estante
Quando eu falei que você ia me acompanhar kkkkkkk ta quase onde eu to, se brincar vai passar de mim.

Elfa 23/06/2022minha estante
Kkkkk você está em qual ?

Dri 23/06/2022minha estante
O último que li foi perigosas

Saitan 29/01/2022

...
esse livro literalmente é um delirio coletivokkkkkkkkkkkkkkk hanna no sanatorio, spencer irmã da alison/courtney, aria achando que o jason é um psicopata e a emily virando amishkkkkk enfim só to triste pela jenna, que morreu :(
Linee5 02/02/2022minha estante
Ai os spoilers ?

Lia 09/02/2022minha estante
Como assim a jenna morre nos livros???? Chocada, só assisti a série

estanted4ari 27/04/2022

IMPIEDOSAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 7)
Pelo jeito as meninas sempre estam vendo gente morta, primeiro Ian, agora Alison. Mais Rosewood deu a elas o apelido perfeito As Belas Mentirosas e mesmo isso não sendo mais uma armação da nova -A, uma cilada está armada cada uma.

Padronizado 16/04/2015

Resenha: Impiedosas - Sara Shepard
Atenção: Essa resenha pode conter spoilers de Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas e Destuidoras.

Eu tento, mas não consigo largar de nenhuma saga de livros, nem de séries, nem de nada. Um dos maiores casos é PLL: para quê tanto, Sara? É realmente um exagero, mas, para falar a verdade, acabo sentindo falta.
Em Impiedosas, as quatro meninas acabaram de passar por um incêndio no celeiro de Spencer. Depois do fogo, elas juram ter visto Ali. Mas ela está morta, certo? Então, qualquer esperança de qualquer pessoa acreditar nelas, se vai, e a mídia finalmente as apelida como as Belas Mentirosas (daí que vem o nome, Pretty Little Liars).
Os médicos dizem que ver Ali fora uma alucinação, graças a enorme quantidade de fumaça ingerida por todas. Mas não é muito estranho todas terem a mesma alucinação? Então, convencidas de que foi isso que aconteceu, elas seguem com suas vidas. Bom, com exceção de Aria e Emily.
Aria procura sessões espíritas que sejam verdadeiras, pois está certa de que ver Ali não fora uma alucinação. Nessa busca, ela encontra a pessoa mais inesperada: Noel Kahn. O rico, popular, melhor amigo de seu irmão, Noel Kahn. E então, juntos, eles vão em busca da médium perfeita que os leve até seus entes queridos.
Já no caso de Emily, com sua paixão antiga por Ali, ela faz de tudo para descobrir onde a antiga amiga está. É aí que A entra em ação. Emily recebe uma mensagem dizendo o que fazer: mudar de nome, de roupas, de hábito, e ir passar um tempo com os Amish, em uma cidade não muito longe de casa.
O pai de Hanna, então, pensa que ela está sofrendo de estresse pós-traumático, e a obriga a ir para uma clínica de reabilitação. Lá, ela vira amiga de Iris, uma menina linda e muito parecida com ela. Juntas, elas criam uma amizade como Hanna tinha com Mona. Só que o segredo de Hanna vai por água abaixo: todos na clínica descobrem o motivo de ela estar ali. O mais estranho é que Iris entoa um bordão muito conhecido por Hanna: "Eu sou Iris, e sou fabulosa". Hã? Como assim?
Spencer acha que, depois do incêndio, da mídia e da sua conta bancária zerada por uma charlatã chamada Olívia, que fingiu ser sua mãe, os pais finalmente a expulsarão de casa. Ela está certa de que eles a odeiam, e revela então tudo o que fez: certa de que era adotada, procurou por sua "mãe biológica" em NY, e disse que essa mulher roubou todo o seu dinheiro. Mas, ao contrário do que imaginou, seus pais não a expulsam, nem brigam com ela. Eles se solidarizam pelo sofrimento da filha e explicam tudo o que aconteceu.
Aguarde as grandes emoções que vêm com o oitavo volume da série (que, para mim, foi o melhor até agora). Em breve, vocês poderão ver uma resenha de Perigosas aqui! Fiquem ligados para mais segredos e mistérios das quatro meninas mais odiadas de Rosewood!

site: http://blogpadronizado.blogspot.com.br/2015/04/resenha-impiedosas-sara-shepard.html
Lucas Brandão 04/12/2020minha estante
Uau!!!

Roberta 17/03/2020

Queeee??
Por essa eu realmente não esperava!!!
Ainda bem que continuei essa série gigantesca, to amando.

Nessa série sempre tem uma surpresa, e isso me agrada muito em leituras.
Sempre recomento essa série pros fãs de PLL, mas avisando que há muitas diferenças entre ela e os livros.

deathxsouls 08/02/2023

Belas Mentirosas
Meu deus que livro bom, eu fiquei lendo sem parar. A mexendo com a cabeça das meninas deixando elas cheias de suspeitas foi uma loucura.
Adorei,preciso de mais ?

Jennie 04/12/2020

O melhor livro de Pll até o momento, além de ter explicado o Pll o que me deixou maravilhada.

Apesar da Emily ter me irritado o livro inteiro, a trama das outras meninas supera tudooo, deixando o suspense do livro incrível. Cada pecinha se juntando e mesmo assim nada fazendo sentido é maravilhoso, o melhor de todos, nem o último do último box supera.

Apaixonada, não vejo a hora de terminar. Se um dia quiser reler um livro para a ressaca, lembre-se desse, com a quantidade de treta e suspense mesmo não sendo um livro 5 estrelas faz qualquer um ser curado.

Vitória Moreira 01/03/2022

Esse foi o mais emocionante até agora, aconteceu muita coisa e muitos segredos sendo revelados. Como ja assisti o seriado tenho minhas teorias do que irão acontecer, apesar dos livros serem completamente diferente.

Beatriz 09/07/2021minha estante
assisti a série já faz um tempo e não lembro de quase nada. os livros parecem ser diferentes da série

Deborah.Paula 09/07/2021minha estante
os livros são bem diferentes, são mais sombrios

Beatriz 09/07/2021minha estante
vou dar uma olhada

BeThi.Freire 11/08/2020

Impiedosas
É o sétimo livro da série, então muitas coisas já estão se tornando repetitivas, mas o final deu um novo gás para o próximo livro, espero que a autora consiga desenvolver esse novo enredo sem ter que estar o tempo todo recontando histórias passadas.
A situação atual das meninas é essa: Spencer acabou com o casamento dos pais e está namorando Andrew.
Hanna está namorando Mike e acabou de sair de uma clínica psiquiátrica.
Aria está se envolvendo com Noah, mas ainda não resolveu o problema com a mãe e o novo namorado dela.
E Emilly é a única que continua meio presa aos fantasmas do passado.

Liv 19/06/2022

Eu na verdade gostei muito desse livro, tanto que li em um dia hahaha. Enfim, foi realmente interessante ver cada uma com sua aventura desconexa lidando com o luto do seu jeito.

Carin 25/05/2021

Até aqui esse foi o melhor livro da série pra mim. A história focou mais sobre as meninas tentando descobrir sobre a morte de Ali, ao invés de só relatar sobre as vidinhas cotidianas das meninas. Todas as tramas me entreteram, gostei que elas correram atrás de muitas coisas e não só ficaram esperando que as respostas caíssem do céu. Outros segredos sem respostas também apareceram, mas mesmo que essas respostas ainda não tenham chegado e de achar que ainda tem muuuuito o que acontecer; achei que esse livro deixou muitas pistas sobre muitas coisas e vai ser maravilhoso quando todas elas se juntarem e tudo fizer sentido.

O final foi chocante, eu realmente não esperava. Cogitava que certa personagem pudesse ser A, mas como sempre os acontecimentos mudam toda a história, tornando-a muito imprevisível - e isso é muito bom, muito gostoso de acompanhar.

Apesar disso, é certo que quem a polícia acredita ser o assassino de Ali, não deve ser quem de fato a matou e sem sombras de dúvidas a pessoa não tem nenhum envolvimento com A. Ou talvez tenha? Vai saber... Eu já não sei mais de nada. A série de livros é, realmente, bem diferente da adaptação televisiva.