Pedro Médio & Rita Doce

Pedro Médio & Rita Doce Telma Guimarães Castro Andrade

Resenhas - Pedro Médio & Rita Doce

Thaiis - 01/12/2010

Pedro Médio & Rita Doce !
Esse livro conta sobre dois adolescentes que estão felizes que as ferias esta chegando, um quer viajar com os pais mais acidentalmente é mandado pra um acampamento, porque seus pais só pensam em economizar, e a outra quer juntar uma grana então decide arrumar um emprego e também vai pra o mesmo acampamento. Lá a adolescente se arrepende de ter escolhido o emprego e o adolescente fica chateado com seus pais, mais acontece que os dois se apaixonam,e acontece alguma coisa! o que será ? leia o livro que você vai saber !

bi@_rozzetto;x 06/12/2010

XD
Bem o livro lido e lindo,conta a historia de 2 jovens que se conheceram num acampamento de ferias, cuja a Rita vai a trabalho
e Pedro vai pq e obrigado,rita e pedro se
perdem num passeio e... e so vai saber se ler o livro

Abel Luiz 25/11/2013

Nostálgico
Pra quem não sabe, o Pedro é personagem dos livros "O diário (nem sempre) secreto de Pedro" e "A grande sacada de Pedro", que são dos meus livros favoritos. Também li na mesma época (2008), "Rita está crescendo" e "Rita-você-é-um-doce". Aí a autora decidiu publicar um livro com dois personagens juntos! O que mais eu poderia desejar?

A história tem várias ilustrações e conta sobre duas semanas num acampamento onde Pedro é enviado e Rita vai ser monitora. (O Pedro tem 13 anos e a Rita tem 17). O livro é tão hilário quanto os do Pedro mesmo e é narrado, como os 4 anteriores, em forma de diário, parte da Rita e parte do Pedro. Eles não levaram seus namorados e muita confusão acontece nesse acampamento. Fiquei muito feliz de poder adquiri-lo. O desfecho do livro me deixou sempre com "um gostinho de quero mais".

Resenha completa no blog.

site: http://casarvore.blogspot.com.br/2013/11/promocao-de-ariel-e-resenha-de-pedro.html

Inlectus 01/03/2016

Típico.
Típico livro das primeiras letras.

henrique.samba 08/11/2023

Pedro médio e rita doce
O livro se baseia na historia entre dois adolescentes que relatam suas aventuras por meio de seu diario. Rita é uma jovem universitaria de 17 anos que decide passar as férias como monitora de acampamento " vila feliz " para esquecer seu namorado, com quem tinha acabado de brigar. Pedro é um estudante da sétima série, que vai parar no mesmo acampamento com vontade de seus pais decide viajar para o Nordeste sem levar o filho. é aí que ele se encontra ela como responsável pelo grupo de que está. nesse passeio Rita e Pedro ficaram bem próximos se acabam esquecendo suas diferenças e se conhecem melhor, de uma maneira supreendente.

- o livro é bem relutante , trazendo a historia entre dois adolescentes que vão acidentalmente que vão parar no acompanhamento e o hilario disso é que ( pedro tem 13 anos e rita 17 ) mesmo com a diferença de idade, acabam se apaixonando. para quem procura um livro remete a uma historia inesperada e meio que romantica, esse será um bom livro.