Casamento Acidental / Caminhos da Sedução

Casamento Acidental / Caminhos da Sedução Diana Palmer




Resenhas - Casamento Acidental; Caminhos da Sedução


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Rose 03/09/2012

Penélope era apaixonada por Connal e ele claro nem aí com a garota. Uma vez por ano ele entornava o caldo e enchia a cara. Só Penélope sabia seu segredo, aliás por conta de uma bebedeira do rapaz.
Disposta a mais uma vez ajudar Connal, Penélope sai atrás dele, mas nada acontece como deveria ou como ela esperava e ambos acabam se casando. Um pequeno detalhe, ele estava caindo de bêbado! Depois já sóbrio, descobriu o que tinha acontecido e ficou fulo da vida e soltou os cachorros para cima da Penélope. Como todo cavalgadura que se preze, saiu batendo a ferradura dizendo que ia conseguir a anulação do casamento de qualquer forma.
Muito triste e envergonhada com a situação, a própria Penélope foi procurar o que precisava fazer para anular este grande problema. Quando a moça já estava ciente de tudo que tinha de fazer, eis que Connal volta e diz que não vai mais cancelar casamento nenhum pelo contrário, o casamento vai ficar é de verdade!
Penélope vai contra Connal, mas até seu pai o apoia e a partir de então entramos em uma parte cômica da história, onde Connal tenta, sem muita dificuldade, diga-se de passagem, seduzir sua mulher. Connal é o típico ogro que adora dar bordoadas na sua amada antes de cair em si e aceitar que está apaixonado.
comentários(0)comente



Fogui 30/12/2013

Homens do Texas 06
Casamento Acidental

Acho essa estória tão fofa...

desde o princípio é fácil perceber que Connal e Penélope estão perdidamente apaixonados, um pelo outro.

Claro, como todo personagem masculino da DP, Connal não se da conta da paixão por Pepi, mesmo que seu inconsciente grite constantemente, o pobrezinho não percebe.

É adorável perceber o desenvolvimento da trama...

e pensar que ainda temos mais dois irmãos Tremayne para me deixa muito feliz...

Não deixe de ler a estória de Connal e Pepi...

Recomendadíssimo!!!

ADORO!!!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR