Rainshadow Road

Rainshadow Road Lisa Kleypas

Resenhas - Rainshadow Road

Stephanie 20/12/2023

Lucy e Sam
Lucy tinha um namorado que terminou com ela porque tinha já gostava mais de outra mulher. A irmã dela, Alice.
Lucy desde criança cresceu sendo uma criança forte, que tomava suas próprias decisões até porque Alice tinha mais a atenção de seus pais já que tinha ficado doente quando criança. E o tratamento foi esse durante toda a vida. Como se ela sempre fosse uma criança frágil que precisava de tudo de seus pais.
Lucy fica sem acreditar, mas ele ainda pede que ela vá embora porque ela virá morar na casa que eles dividiam. É mole?!
Nesse dia, ela vai passear de bicicleta e acaba conhecendo Sam na praia. Eles trocam algumas palavras e se sentem interessados um pelo outro.
Ela se muda para o Artist Point onde trabalham duas amigas, Justine e Zoe.
Lá, ela continua trabalhando e encontrando Sam aqui e ali. O que eu achei um máximo. Ele todo interessado nela.
Bem, até que Kevin, o ex de Lucy, aparece e pede que Sam cobra um favor e saia com Lucy para que os pais dela apoiem a irmã que agora decidiu se casar com ele.
Eu gostei que ele foi sincero com a Lucy.
Logo depois, ela se machuca e precisa ficar em um lugar. E então é levada para a casa dele.
O relacionamento dos dois vai se aprofundando e é bom de ver.
Lisa sabe fazer bem isso.
O que eu amei também foi os dons que eles têm.
Eles começam a ter um relacionamento, mas a regra é parar quando algum deles quiserem. E sem sentimentos. ha ha ha.
Já sabemos como se sai isso... ahhahaha

Annie.Brancaflor 15/02/2023

O Caminho do Sol
Lucy, uma artista vidreira descobre a traição de seu noivo com sua irmã.
Sam, irmão do meio de Mark, Proprietario de um vinhedo com uma infância sofrida por causa de seus pais alcoólatras.
Ambos se conhecem e descobrem que a magia é algo em comum entre eles além de um amor verdadeiro.