O Segredo

O Segredo Aldo Novak

Resenhas - O Segredo Para Realizar Seus Sonhos

Regina 10/04/2010

Você não é sua biografia
Voce não é sua biografia. Voce constroí sua biografia.

Errar é importante para o aprendizado, mas aproveitar os erros alheios é muito mais prático e recompensador.

Você é o universo. Portanto, cabe a você agir.

Raphael Rostaizer 01/08/2022

Dicas para aplicar na vida
Material bem interessante, com dicas e pontos bem definidos que irão ajudar a melhorar a vida. Muitas dessas dicas já sabemos ou já ouvimos, mas não aplicamos.

Vanessa Faria 30/12/2014

Dicas valiosas
Agir como se fosse...
Vc deve agir, pensar e sentir como se tudo fosse dar certo.

César 27/07/2022

Simples e Objetivo
O livro tem linguagem simples e leitura fluída, para quem gosta do segmento auto ajuda/desenvolvimento pessoal pode ficar com a sensação de que o autor poderia explorar mais o tema e consequentemente os exercícios.
Recomendo para as pessoas que estão iniciando no tema "o segredo", os mais avançados não verão muita coisa diferente.
Conclusão: Faça os exercícios, não basta ler, pratique e tire suas próprias conclusões.

Cynthilante 02/03/2022

Eu escutei um audiobook um pouco diferente desta capa em que não foi possível encontrá-lo no acervo do skcoob. O meu audiobook tem muito de esoterismo, o que eu não gostei. Ele se chama "O Segredo", de Aldo Norvak e Eunice Ferrari.