Seduzida

Kristin Cast

Resenhas - Seduzida

Ligia 08/05/2013

Um Adolescês exagerado.
Não nego que os primeiros livros foram sem duvida marcantes, todo este novo mundo, sobre vampyros e Deusas, os rituais extremamente descritivos e que nos faziam sonhar com a magia como se ela podes-se estar ali à nossa volta.
Há na minha opinião no entanto sagas que não deviam exceder o seu limite de livros tornando a perder toda a história que outrora nos tinha prendido as paginas do livro.
Foi com grande esforço que li o livro ate começar a sentir interesse no entanto não era aquele interesse de nos por madrugada dentro a ler. era um interesse de "Ora, ora por esta é que eu não esperava!"
E mesmo assim ficou há quem do esperado, algo que achei inteligente por parte das autoras, mãe e filha, foi o facto de não entregarem de caras as cartas neste livro ficou um bichinho aqui dentro a perguntar-se se devo correr para ler já o próximo, visto que só faltava escarrapachar na ultima pagina. TO BE CONTINUED... enfim ....
Um ponto que acho que tira todo o interesse é a gíria do suposto adolescente, a quem a autora intitulou na saga palavreado adolescês, ridiculamente exagerado na minha opinião, porque não acho que hoje em dia seja assim a comunicação, torna a história um bocado chata ter que de se ler.
Não desgostei do livro, mas não tive aquele sentimento de perda e frustração, que costumo ter após o final de um livro, é tão raro.

Blog Literário Dicas D'Ella
www.beingella.wix.com/dicasdella