A Noiva do Diabo

Stephanie Laurens

Resenhas - Devil's Bride

Vânia 27/05/2009

Cynster Family
A autora encontrou uma ótima maneira de vender mais e mais livros: em seu site há a árvore genealógica de seus personagens. Ao começar a ler vc fica encantada com a família e não qr perder nenhuma história. Além disso, a história É MESMO envolvente. Ela sabe escrever. Agora é partir pra saga...
Nadja 05/01/2014minha estante
Amo essa especial família!

Mariana 31/05/2018minha estante
Alguém me manda por email. Não sei se pode. Mas queria tanto lê

Aninha de Tróia 22/08/2011

Sem dúvida é muito melhor que o anterior. Se Sebastian já era maravilhoso, Sylvester me derreteu toda! Onde eu arrumo um desses, meu Deus? A história é boa, misturando o romance com um suspense leve. E, como NUNCA acontece, eu descobri quem era o vilão. Estou louquinha por mais Cynsters.

Isadora 06/06/2022

Os livros dessa série são irritantes e idênticos
Até agora eu li até o quarto livro dessa série, esperando ansiosamente que de alguma forma as coisas começassem a melhorar do quarto livro para frente, mas infelizmente isso não aconteceu. Acho que essa série não era para ser, ao que parece. Ainda que as histórias comecem muito bem e tenham personagens masculinos interessantes, eu não posso dizer que é uma série que eu indicaria. O maior problema desses livros é com a mais absoluta certeza as personagens femininas, que são extremamente irritantes, arrogantes, presunsosas e, eu ousaria dizer, estúpidas.

De forma geral até aqui, todas as personagens agiram de forma mal educada, constrangedora, preconceituosa e presunçosa em relação aos personagens masculinos. Todas as personagens se negam a casar, mesmo querendo ardentemente isso e serem igualmente correspondidas pelo parceiro. Todas as personagens tem idéias idiotas do porque devem e precisam ardentemente evitar se casar com os homens que elas amam. Dormir e ter um filho deles não é problema algum, mas casar sim é um grande e incrível problema.

A autora infelizmente não conseguiu criar personagens que sejam coerentes com sua época. Eu queria muito gostar dessas histórias pois elas teriam tudo o que eu gosto de ler. Mas chegou um ponto de eu não suportar mais e saltar a confusão que essas moças estavam fazendo no livro. Elas tem o homem que amam, um pedido de casamento, um parceiro apaixonado e fazem o cara de estúpido até o final do livro.

Eu acho que vou tentar o quinto e torcer para que melhore. Senão melhorar, direi adeus a essa série.

Vânia 04/01/2015

Cynster #1
Antes de mais nada, deixe-me apresentar-lhes os Cynster.
Uma família comandada pelo sexto duque de St Ives, Sylvester, mais conhecido como Devil; ou como foi apelidado por sua governanta quando ainda criança, "aquele Cynster do diabo!". Só por aí já dá para perceber que ele nunca foi nenhum santo.

Seguindo a sua linha, há os outros 5 que compõem o Bar Cynster: poucos meses mais novo que Devil, vem (Spencer) Vane e seu irmão (Harry) Demon; Devil tem um meio irmão, (Richard) Scandal; e ainda há os irmãos (Rupert) Gabriel e (Alasdair) Lucifer. Todos os apelidos devidamente explicáveis ao longo da narrativa.

A família Cynster, que tem como ponto de apoio a casa do duque, Somersham Place, ou simplesmente The Place, é unida até o último fio de cabelo. Ao longo das gerações duas verdades se solidificaram: uma é o lema deles, "Ter e Cuidar"; o outro, mais conhecido como a lenda que virou verdade é "a única coisa que os homens Cynster temem são as próprias esposas".

Os 6 primos, todos já adultos e belos, são considerados os melhores partidos da região. Mas claro, nenhum deles quer saber de casamento. Até agora...
(Continue lendo no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2015/01/stephanie-laurens-devils-bride-cynster-1.html

Mara seidhom 06/02/2015

Para ter ...
Quando o Diabo, o membro mais famoso da família Cynster, é pego em uma posição comprometedora com corajosa governanta Honória Wetherby, ele surpreende a todos, pedindo a sua mão em casamento.
Ninguém sonhava que este libertino escandaloso tomaria jamais uma noiva.
As mamães da sociedade desmaiaram com a perda de solteiro mais cobiçado da Inglaterra, e os primos do infame Diabo Cynster começaram a fazer apostas sobre a data do casamento... E manter
Mas Honoria não estava disposta a se dobrar as demandas da sociedade e se casar com um homem "justo" porque eles tinham sido encontrados juntos.
Não, ela ansiava por aventura, e ao mesmo tempo resolver o assassinato de um jovem primo Cynster, ela decidiu que, uma vez que o crime fosse resolvido ela sairia para ver o mundo.
Mas o calor escaldante do seu desejo insatisfeito por Diabo Cynster logo fez Honoria ter um desejo de um tipo muito diferente de excitação.
Poderia sua paixão por Diabo fazer abraçar o perigo de uma encantadora aventura para toda a vida?
Lucila 06/02/2015minha estante
Já marquei para ler a série...

Marenco 03/09/2016

Maravilhoso
Ao ler este título, a autora nos faz realmente querer conhecer mais desta família, encontros e desencontros, da força que o amor é capaz de trazer na vida de alguém. Quando Diabo Cynster percebe o que de fato fará dos seus dias algo muito mais completo, vai obstinadamente atrás do seu objetivo.

Gabriela 29/09/2018

Stephanie Laurens é uma das autoras de livros românticos históricos mais conhecidas lá fora. Já publicaram alguns livros dela no Brasil, mas a série Cynster principal, a mais conhecida dela, ainda não apareceu por aqui.

Eu já havia comprado e lido o e-book de The Promise in a Kiss, que conta a história dos pais de Devil, e havia dado 3 estrelas. Mas como ele não era o livro mais bem avaliado da série, eu resolvi dar um nova chance, lendo o primeiro que foi publicado sobre os Cysnter e que tem uma das maiores notas desta série no Goodreads.

Eu já contei na resenha do Fantastic Beasts que fiz o cadastro no Audible para testá-lo de graça por um mês. Além do plano normal, há o Romance Package que tem um catálogo de romances e você pode ouvir quantos romances deste catálogo você quiser. Então, eu resolvi testar um mês desse Romance Package, pois era de graça também =D.

Dentre os livros disponíveis no pacote estavam vários da série Cynster, então aproveitei para ouvir o primeiro. Devo começar dizendo que achei um tanto estranho e, às vezes até engraçado, ouvir esse tipo de livro com um narrador masculino. Não que ele fosse ruim, mas ouvir os pensamentos dessas mocinhas de romance na voz de homem ficou meio tosco.

Quanto à história, eu achei o casal principal bem mais ou menos. No dia em que a conhece, o cara já pensa que encontrou uma mulher "a sua altura" e que ela será sua esposa. Enquanto ela, apesar de aceitar passar um tempo na casa da família dele depois de ter tido sua reputação "comprometida", continua dizendo que não vai casar. Eles não chegam a ser irritantes, mas não formam um casal cativante.

O mistério do livro também foi completamente previsível. A autora não foi nem um pouco sutil ao dar as dicas de quem seria o assassino. Eu soube quem era desde a primeira vez que o assassino apareceu. Portanto, apesar de não ter achado o livro ruim, ele também não saiu da média, não me deixou ansiosa para conhecer os outros da série. Logo, eu provavelmente não irei lê-los.

site: https://bibliomaniacas.blogspot.com/

Mari 11/01/2022

DEVIL'S BRIDE
Eu adorei, da a decisão da protagonista que mesmo que não seja exatamente oque ela pensou no início foi bem construída e não deixou de ser essencialmente ela até a união do Bar Sinister em todos os momentos, pro bem e pro mal. Traz uma sensação de familia, e ainda mais por saber que a história dos Cynster não acaba aqui.