Seu nome  é  Escândalo

Seu nome é Escândalo Stephanie Laurens
Stephanie Laurens

Resenhas - Scandal's Bride

Isadora 08/06/2022

Esta série não foi escrita para mim...
A minha o opinião sobre essa série não é muito boa. Existe um padrão: o livro começa muito bem e interessante, o casal se conhece se encontra, o relacionamento se inicia. Até a metade do livro tudo está as mil maravilhas, aí a personagem feminina começa a agir como uma pessoa sem consideração, sem entendimento, sem razão, e o livro começa a ir por água a baixo. Com todos os livros eu tive a mesma sensação de frustração. Esse livro estava excelente até a metade, depois disso passei somente raiva.

Mari 03/02/2022

Scandal's Bride
Problemas seríssimos com consentimento e a protagonista super cabeça dura, dei meia estrela pq sempre aquece meu coração ler as cenas deles como familia juntos.

Vanessa 18/04/2020

Que amorzinho é o Richard!

O livro começou mais devagar, mas depois ele me conquistou

Ray C G 29/12/2017

Bom mas não me cativou...
O que dizer de Stephania Laurens? Bem, o primeiro contato que tive com ela foi em conquistada por um visconde, e eu não gostei! achei o livro fraco, os personagens nao me cativaram, enfim não me prendeu... quando foi lançado salva por um cavalheiro, resolvi dar uma outra chance e gostei bastante da leitura, que fluiu bem. Por fim, li raptada por um conde e amei! que personagens e que historia. Sendo assim, resolvi tentar ler os livros dos cynster mais velhos, confesso que tinha muita expectativa para este livro, comecei por esse, mesmo sendo o 3, porque foi o que eu mais gostei da sinopse....Porem, o livro não é daqueles que te prende e voce nao consegue parar de ler. Os personagens são bacanas, o enredo é legalzinho, mas é isso, não é uma historia que te marca ou algo do tipo, é simplesmente isso.
Richard é um cara bacana, que resolve deixar Catriona seguir com sua influencia no Vale e não tenta competir com ela pelo poder.
PODE TER SPOILER:
Mas Catriona fica por muito tempo tentando desvendar o que a Senhora quer dizer e por vezes só faz a escolha baseada nisso, além do mais tem Algaria, que me estressou bastante E comete um erro terrivel, e o casal adivinhe só, a perdoa! como se nada tivesse acontecido, isso eu não gostei! Mas enfim, é uma historia bacaninha, só não me marcou...
Joyce Oliveira 29/12/2017minha estante
Nem consegui terminar esse :(

Joyce Oliveira 29/12/2017minha estante
O primeiro livro é melhor rsrs
Mas o livro da Amanda é o meu preferido

Ray C G 29/12/2017minha estante
siimm fica enrolando tanto que nem sei...vou ver se leio o 1 e o da amanda! o da amelia vc leu?

Joyce Oliveira 30/12/2017minha estante
Achei mais ou menos, não estou lembrada
Mas me lembro que algumas coisas me irritaram

Aninha de Tróia 19/12/2011

Romance leve, sem muitas reviravoltas. O casal principal é legalzinho. Eu pensei que a mocinha daria muito mais trabalho para o bonitão, mas me enganei. O bonitão é uma graça, mas não me derreteu. Eu gostei mesmo de quando o resto da família Cynster apareceu. Estava com saudades de Diabo!!! No fim, é uma boa história. Dá para se distrair.