O Poder da Oração Transformadora

Stormie Omartian

Resenhas - O Poder da Oração Transformadora

pristhamires 03/04/2024

Poderoso
São 7 capítulos, 7 orações; Confissão, Salvação, Libertação, Submissão, Louvor, Promessa é Benção.
Essa leitura ajuda a desenvolver um relacionamento íntimo com Deus não o julgue ser apenas a novos convertidos por causa dos primeiros capítulos do mesmo.
? É um livro profundo que o ajudará a ter luz a pecados dos quais você não está ciente e confessar e se arrepender para ser perdoado.
? Mesmo que já seja Salvo aprender a Desfrutar da paz do nosso Salvador e entregar todos os dias seus caminhos a ele.
? Viver livre e aprender a perdoar e assim não permitir que o pecado de outra pessoa dite o modo de se sentir.
? Aprender a submeter a vontade de Deus e se sentir realizado pois muita das vezes a nossa vontade tb è a vontade de Deus.
? Que a Adoração traz cura e transformação. Nos alinha com o propósito de Deus, ajuda vencer a depressao e ansiedade
? Aprender a Orar a palavra de Deus e aprender os atributos dele
? Orações de benção para receber o poder de Deus, Fé? Aprendendo assim a declarar a benção de Deus em vez das mentiras da própria mente e não falar o que VC ACHA SER VERDADE Ou o que parece ser a verdade MAS DECLARAR A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS.
Cecília 03/04/2024minha estante
Gostei, acho que vou lê-lo

pristhamires 04/04/2024minha estante
É um livreto bem gosto de ler tem mais alguns da autora acredito ser uma sequência que comprei tbm pra ler eles

Cecília 04/04/2024minha estante
Que ótimo, vou comprar

Aline385 31/03/2024

Ok
O livro é levinho, um livreto. Curto, pode ser lido bem rápido. São orações diferentes para situações específicas, mas não apronfunda. No geral, acho que é bom para aqueles que não sabem orar e estão começando agora na caminhada cristã.

Giulia.Costa 18/01/2024

Sete capítulos e sete tipos de oração
Confissão, salvação, libertação, submissão, louvor, promessa e benção.

Em cada capítulo, a autora se dedica a explorar um tipo de oração, que nos é apresentada à luz da Palavra com a finalidade de sermos moldados e termos a nossa vida verdadeira transformada. É uma leitura super agradável e de muitos ensinamentos (algumas verdades confrontadoras que não devemos fugir se quisermos ir além da mesmice).

Ps: ao final de cada capítulo têm um espaço muito precioso para um momento de reflexão e oração. Vale a pena se debruçar!

amandizando 30/12/2023

Bem prático
No início achei que fosse meio que uma autoajuda gospel, kkk mas fui entendendo que o objetivo da autora era ser clara e objetiva mesmo e funcionou, logo eu estava sendo impactada com os relatos e exercícios práticos de oração!

Acredito que para novos convertidos deve ser uma leitura ainda melhor!

Giih 25/12/2023

Que livro incrivelmente maravilhoso. Totalmente sem palavras. Que mulher inspiradora. É o primeiro livro da Stormie que eu leio e estou estonteante como as palavras dela, realmente tocam o mais íntimo do coração.

Kassya3 25/10/2023

Um livro maravilhoso!

Sem palavras pra expressar as bençãos que obtive ao ler esse livro. Um refrigério pra quem precisa da presença de Deus na sua vida. Fala sobre vários temas muito importantes para nossa vida. Um livro ótimo para adolescentes e adultos. Valeu cada minuto dedicado à leitura. Super recomendo!

Amanda3044 04/08/2023

Livro pequeno,mas com grande conteúdo.
Amei a escrita da autora. Sem muita enrolação,bem esclarecedor.
Leitura rápida mas com bastante conteúdo pra absorver.

Jane 24/03/2023

O poder da oração transformadora ?
O poder da oração transformadora é um livro curto mas bem interessante trás algumas reflexões que respondem algumas perguntas mas ainda assim deixa um pouco a desejar

Glau Anjos 15/01/2023

"O pecado leva à morte; o arrependimento leva à vida." O poder da oração transformadora. Stormie Omartian.
O livro tem uma pegada de auto ajuda, a linguagem é bem similar. Mas as passagens bíblicas e alguns trechos são realmente profundos e nos leva a refletir sobre perdão, propósito e transformação.

Jéssica 08/12/2022

Incrível
Só não dei 5 estrelas pq como dei um tempo no livro e voltei agr acho que afetou no desempenho da minha leitura, fora isso é incrível, eu amei esse livro, simplesmente muito bom, além de cada parágrafo ter um momento de reflexão é perguntas que a autora nos faz pra responder no livro. Não tenho certeza se concordo com tudo que ela diz mas vou estudar mas sobre tudo isso.

Lidia 31/10/2022

Muito bom e inspirador ??????
Ainda tem mais 2 dessa mesma autora na minha estante, espero gostar de todos eles

emanuele 03/09/2022

Amei!
Sou suspeita a falar dos livros da Stormie Omartian porque acho todos maravilhosos; mas esse foi um dos melhores. A leitura é simples, fluída e você não tem vontade de parar. Estou tentada a comprar vários explares desse livro para dar de presente aos meus amigos. Recomendo que todos leiam!

Ana 24/01/2022

Estou gostando muito da escrita e da história da Stormie Omartian, e esse livro só me fez gostar mais.

Rafaela.Garcia 23/01/2022

? Os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos a sua oração?. 1Pedro 3:12.

Lysa 12/01/2022

Vai te ajudar a orar mais
Deus ouve todas as orações , mas Stanie te ajuda a orar sobre coisas que você pode não ter se atentado. Leitura rápida, mas edificante .