Death Note #3

Death Note #3 Tsugumi Ohba...

Resenhas - Death Note Black Edition #3

D/\RK 05/02/2024

Esse volume teve tantas teorias e conversas confusas! ?
Eu não lembrava desse pessoal da Yotsuba ??

Senti falta do Light maquiavélico, o que isso diz sobre mim? ??
Ryuk quase não apareceu, AF! Isso foi ruim ?

Misa-Misa mais presente, porém, distante. Entendedores, entenderão.

Consegui confirmar que Rem na verdade é fêmea. Nunca iria supor isso ??

Uma dúvida que seeempre tive e foi tirada:
"Por mais nomes que sejam escritos no Death Note, suas páginas nunca terminarão."
(Pág. 202)

Partiu volume IV.

vênus 18/01/2024

O que eu achei sobre Death Note?
Eu sou suspeita pra falar desse mangá pq ele eh o meu favorito disparado. apesar que esse não temos tanta ação do kira em si, o mangá eh mto bom e tem uma leitura otima

Mônica 27/12/2023

O manga começa muito bem, mas durante o desenrolar vai se forçando cansativa até que no final a gente se vê quase obrigado a ler apenas pra saber como termina.

Phelipe.Leal 18/12/2023

Muito bom!
Excelente mangá, tão bom quando os dois primeiros! Muito bom ler essa coleção mesmo já tendo assistido ao anime

andy.meireles 28/05/2023

Achei ok
Esse terceiro volume teve bem menos interações com os shinigamis e tal, coisa que eu gostava bastante nos volumes anteriores, teve muuuita conversa de investigação entre o L e o light e tal, assim como com os caras da empresa, acabou até ficando maçante em um certo momento

o final foi muito legal, gosto muito dos cliffhangers de death note, mas a primeira parte foi meio meh, inclusive quase desisti de ler kkkk

vou pensar se quero continuar lendo os outros ou não
Julie Azevedo 01/09/2023minha estante
achei exatamente isso!

só que eu vou continuar lendo mesmo hehe
espero os outros voltem a ser mais dinâmicos.

Lucas.Cauan 21/05/2023

Death Note fica melhor a cada volume. Acho que faz uns 9 anos que assisti Death Note e é normal se esquecer das coisas, foi o que aconteceu comigo nesse volume, no primeiro e segundo eu lembrava de muita coisa, mas chegou nesse eu fiquei "MENTIRA QUE ISSO ACONTECUE". Foi muito prazeroso ler com calma.

S2