armadilha para cinderela

armadilha para cinderela Sébastien Japrisot

Resenhas - Armadilha Para Cinderela

Mary.Vieira 09/03/2021

A beira da loucura.
Uma história incrível, por vezes confusa, com o poder de me prender E me fazer emergir na história. Me vi por vezes a investigar. Por fim a história se conclui com uma lembrança peculiar. O cheiro de una colônia masculina. Livro absolutamente excelente.

Karen 28/02/2010

Notável desconhecido
Eu não conheço ninguém que tenha lido esse livro. Nem aqui que era minha última esperança.
É um dos melhores livros que já li na vida, daqueles que você fica grudado até a última página. Uma trama muito bem feita e bem construída para que o leitor tenha uma surpresa no fim.
Ótimo livro mesmo.
princessmiwi 10/05/2011minha estante
eu tenho vontade de ler esse livro, mas te contar que está difícil de achá-lo... =/

LOLITA 12/02/2016

Me apaixonei por esse livro!
Poucos livros predem minha atenção e foi por esse motivo que esse entrou pra lista dos que considero favoritos, totalmente recomendo! O jeito como o autor consegue mexer com nossa mente e fazer o mistério durar ate a última página. Dominica ou Michéle? Duas personagens intrigantes e que adorei conhecer.