Promessas Quebradas

Promessas Quebradas Barbara Dunlop

Resenhas - Promessas Quebradas

Cris Paiva 10/09/2012

O que Elvis uniu, o homem não separa.
Adoro um livro divertido e esse já começou bem.

O mocinho descobre que o seu casamento de mentirinha, celebrado por Elvis na festa da empresa, em Las Vegas, foi verdadeiro. E agora, a mocinha é dona de metade da sua empresa de transportes. E ele vai, com a melhor das intenções tentar convencê-la a um divórcio amigável, com um bom dinheiro envolvido.
É justamente ai que a porca torce o rabo. O problema é que o Zach a havia demitido do projeto de renovação de seu prédio, por não gostar de seu projeto, e agora ela está prester a perder tudo o que conquistou.

E como ela não é uma dessas mocinhas tolinhas de romance, consulta a sua advogada e descobre que na verdade ela é dona de metade de tudo o que ele tem, resolve tirar proveito da situação e o força a contratá-la como arquiteta e dar carta branca pra fazer o que bem entender na renovação do prédio. Mas se ele não gostar, tudo bem, é só dar a metade dela e pronto! Kkkkkk

O Zach fica em cólicas e quer morrer quando vê o projeto da entrada nova do prédio, com pé direito de 5 andares, palmeiras, arcos de mármore, cascata e mais as loucuras que ela projetou. E seu lado pirata vem a tona com planos maléficos para fazer a mocinha desistir de tudo e ir pra cama dele ao mesmo tempo.

O livro ainda tem um casal coadjuvante ótimo, formado pelo melhor amigo do mocinho e a advogada da mocinha. E o passado de piratas dos dois amigos. Dei muita risada com as loucuras criadas por ambos. Mais que recomendo!
Cristine 10/09/2012minha estante
adoro um livro divertido...alias faz tempo que não acho um para ler!!
eu adorei essa tia Ginny: "O amor vai e vem. Mas um saldo bancário é algo com o que uma garota pode contar"..kkkkkkkk

Marla 30/12/2021

Resenha: Promessas Quebradas - Barbara Dunlop
Durante uma festa da empresa em Las Vegas, Zach e Kaitlin acabam se casando,uma cerimônia realizada por Elvis, mas o que era para ser apenas uma brincadeira acaba sendo revelado uma união de verdade. Zach que dar entrada no divórcio, mas Kaitlin tem outros planos.

Zach Harper é o dono da Harper Transportes, enquanto Kaitlin Saville é a arquiteta que foi contratada para fazer a reforma da empresa, só que Zach acaba rejeitando o projeto e Kaitlin termina sendo demitida. Mas como a vida dar voltas Kaitlin agora tem a faca e o queijo na mão graças ao testamento de Sadie Harper (avó de Zach) que estipula que a metade dos milhões da família Harper pertence a Sra. Zach Haper, no caso ela.

Com esse trufo na mão Kaitlin vai fazer de tudo para consolidar sua carreira como arquiteta,realizado a reforma do jeito que ela deseja, assim como Zach fará de tudo para proteger sua herança, quando a guerra é declarada cada um usa as armas que tem ao seu favor só que nenhum deles imaginava se apaixonar um pelo outro. No final haverá apenas um vencedor ou apenas dois corações quebrados?

Promessas Quebradas de Barbara Dunlop possui uma trama divertida sobre um casal que esta disposto a tudo para conseguir o que cada um deseja. Após a morte da avó, Zach pegou para si a missão de proteger o legado de sua família, já Kaitlin cresceu em lares adotivos, e acredita que se criar uma carreira bem sucedida, lhe ajudará a criar raízes. Com o passar do tempo, algumas armações e outras divertidas situações o casal vai perceber que estavam em busca de alguém para chamar de lar.

Os Haper e os Gilby (família de Dylan, melhor amigo de Zach) descendem de piratas, esse fato e bastante utilizado pela autora ocasionado divertidas situações, principalmente quando Lindsay Rubin (amiga de Kaitlin) entra em cena. Os dois casais são divertidos e carismáticos e a cada golpe dos amigos, há um contra golpe das amigas e essa guerra fica ainda mais acirrada quando sentimentos começam a vir a tona, já que ninguém que perder ou ficar com o coração partido. A trama ainda conta com Ginny a fofa tia avó de Dylan, que nos proporciona boas histórias.

Finalizado Promessas Quebradas foi uma leitura agradável, estilo sessão da tarde, você se diverte com as armações de Zach e suas consequências ao mesmo tempo que torce para que ele e Kaitlin resolvam a situação e tenham o tão esperado final feliz. Recomendo!!!

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2021/05/resenha-promessas-quebradas-barbara.html