A Lei do Coração

A Lei do Coração Margaret Moore

Resenhas - A Lei do Coração

moni 22/10/2021

A lei do coração
Uma leitura rápida, fofa e muito bem escrita!
Recomendo para quem quer ler um romance de época que tenha uma mocinha a frente de seu tempo e um mocinho que não é da realeza, e sim uma pessoa comum, porém muito fofo e protetor.

Julianalves 03/12/2023

Livro de banca, muito gostosa a leitura e um clichêzinho romântico. Com direito a varias coincidencias, encontros do acaso, damas em perigo e tudo mais.

Cris Paiva 04/11/2012

Achei a historia bonitinha, fofinha, ótima para se ler deitada na rede durante o feriado, mas nada mais do que isso.

O mocinho é um advogado, que vai passear na casa de um amigo, e acaba com a tarefa ingrata de defende-lo em um processo de quebra de noivado, conta a mocinha, motivado, segundo ela pelo comportamento indecente do ex-noivo. O problema é que o Gordon, o advogado, se apaixona pela mocinha e fica dividido entre a sua ética profissional e o amor!

Não achei muita graça na mocinha. A pessoa mais interessante do livro foi o ex-noivo cafageste. Não me entenda mal, o Gordon é um fofo, mas eu sempre tive uma quedinha pelos safardanas! KKkkkk

Domino 21/02/2023

#lido

Que livrinho delicinha de se ler... tem dois protagonistas fortes, vem trabalhados e decididos, com personalidades surpreendentes. A escrita da Margaret Moore é muito gostosa e perfeita para quem é leitor iniciante. Gostei bastante e recomendo.

Nota 4 estrelas

#book #livro #romancedebanca #margaretmoore

Ana Ribeiro 25/09/2012

História bem escrita, bem desenvolvida e de rápida leitura. A autora contou sua história de forma natural, sem focar muito em detalhes, então sem partes monótonas a leitura corre leve e solta.

A mocinha é uma jovem dama, bem determinada e que não mede esforços pra fazer o que quer. O Gordon já nos foi apresentado no livro A dama e o libertino, mas é bem diferente dos mocinhos que andam por ai, rss, ele é todo certinho, tem hora que até é meio chato. Mas com certeza esse é o mocinho ideal.

A história é bem dinâmica, tem luta de boxe, assassinatos, doenças terminais, surras, fofocas, um cão enorme assustador, e claro algumas cenas na cama..rss

Gostei!
Cris Paiva 25/09/2012minha estante
Eh beleza! Bem do jeito que eu gosto!!

Edna 08/04/2013

É A CONTINUAÇÃO DE A DAMA E O LIBERTINO, CONHECEMOS GORDON NO PRIMEIRO LIVRO E AGORA ELE É O MOCINHO DESTE.GORDON VIAJA PRA O INTERIOR DA ESCORCIA PARA SE RECUPERAR DA DECEPÇÃO AMOROSA QUE PASSARA NO LIVRO ANTERIOR E TAMBÉM PRA VISITAR UM AMIGO DE ESCOLA, UM CONDE, MÁS CHEGANDO LÁ PERCEBE QUE O AMIGO QUER É SEUS SERVIÇOS DE ADVOGADO PRA UMA CAUSA NO MÍNIMO ESDRÚXULA: PROCESSAR A EX-NOIVA PORQUÊ ELA O DISPENSOU.GORDON JÁ HAVIA CONHECIDO MOYRA ANTES MESMO DE CHEGAR NA CASA DO COLEGA, ELE LHE SALVOU DE SER ATACADA POR UM CÃO FEROZ E LOGO PINTOU AQUELE CLIMA ENTRE ELES ROLOU ATÉ UM BEIJÃO, FICOU MAIS ENCISMADO QUANDO DESCOBRIU QUE ELA ERA FILHA DE UM CONDE E EX DE SEU AMIGO.
PARTICULARMENTE EU GOSTEI MAIS DESTE ONDE A AÇÃO ROLA MAIS RÁPIDO, APESAR DE TER AMADO O LIVRO ANTERIOR, PENSAVA QUE NESTE AINDA TERIA AS PARTICIPAÇÕES DOS PERSONAGENS ANTERIORES, MAS NÃO, ENTÃO PODEM SER LIDOS SEM AQUELA PRESSÃO DE LER A AMBOS(MAS SERIA BOM SE PUDESSEM!)GORDON APESAR DE NÃO SER UM NOBRE, É CAVALHEIRO SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR, MOYRA FICA COM RAIVA DELE POR AJUDAR O MAU-CARÁTER DO EX MAIS NÃO CONSEGUI EVITAR OS SENTIMENTOS POR ELE, ELA TEM DE LIDAR TAMBÉM COM OS VÍCIOS DO PAI QUE BEBE MUITO, E AINDA POR CIMA ESSE PROCESSO! SEM FALAR NA OPOSIÇÃO QUE SOFRE POR QUERER CONSTRUIR UMA ESCOLA NO CONDADO DO PAI.QUANDO GORDON SOFRE UM ATENTADO POR QUERER EVITAR QUE DESTRUAM A ESCOLA DE MOYRA, É ELA QUE CUIDARÁ DELE E AÍ ENTÃO COM A CONVIVÊNCIA FORÇADA A PAIXÃO AFLORA, E GORDON DECIDE AJUDAR A AMADA COMPRANDO UMA BRIGA COM O RIVAL.MOYRA É ADORÁVE, UMA MULHER QUE PENSA À FRENTE DE SEU TEMPO, ACHA QUE AS CRIANÇAS MENOS FAVORECIDAS PRECISAMDE ESTUDO PRA MELHORAREM SUAS VIDAS , ELA E GORDON TÊM MUITO EM COMUM, ACHEI O FINAL SURPREENDENTE ,ALGUNS PERSONAGENS ME SURPREENDERAM,PARECIAM UMA COISA E ERAM OUTRA, E FIQUEI COM A SENSAÇÃO DE QUE PODERIA HAVER MAIS UM LIVRO, O FINAL DO QUE ACONTECEU COM O SR. MACSTWEART, AMIGO DE GORDON DÁ MARGENS DE QUE HAVERÁ UMA OUTRA HISTÓRIA, SÓ O TEMPO DIRÁ...
EU RECOMENDO O LIVRO.

Regiane Moreira 01/05/2018

Que delicia
Para falar a verdade gostei mais desse do que do primeiro "A dama e o libertino".
Talvez seja o momento ou apenas gosto mesmo, mas tanto Moira como Gordon me cativaram.
Nada de excepcional... Mais um livro para se ler entre leituras pesadas, para relaxar.

lillimarlene 30/11/2020

Esconder para poupar
Já conheci homens como seu pai, que acreditam que o silêncio é melhor do que contar a verdade, que acreditam que, mantendo sua doença ou suas preocupações para si mesmos, estão poupando as pessoas amadas de medo e preocupação. Eles não percebem que o desconhecimento pode causar mais preocupação e dor e que seus esforços para serem estóicos podem levar ao caos e incompreensões quando morrerem.

Elaine 29/10/2021

Um livro leve, gostoso de ler e com um casal delicioso A leitura é rápida e o enredo muito bem elaborado.