O Herdeiro Perdido / Doce Obsessão

O Herdeiro Perdido / Doce Obsessão Paula Roe

Resenhas - O herdeiro perdido; Doce Obsessão

Cris Paiva 07/05/2012

Finalmente, um final de série bom!
Finalmente uma serie que teve um final decente!!
O que eu gostei na serie é que os segredos foram sendo revelados aos poucos, as autoras não deixaram tudo para resolver no ultimo livro, assim as historias tiveram fôlego para desenvolver o romance, e fluiram bem.

A primeira historia é do filho desaparecido (está escrito no resumo, não é spoiler). Jake esta se reintegrando a familia e tem de engolir uma secretária enfiada goela abaixo (segundo ele, para controlar e espionar), mas ela tem problemas maiores para lidar do que ficar se preocupando com um executivo mandão. A mocinha tem dividas enormes e ainda tem de lidar com um chantagista que quer saber de tudo o que acontece e seu chefe ainda fica pressionando e fazendo charme para ela. Será que os problemas não acabam, só se multiplicam?

Na segunda Matt tem de lidar com a morte da esposa e com as dúvidas com a paternidade de seu filho, Blake. Ele ainda quer vingança contra a familia Blackstone que segundo ele, roubou tudo de sua familia, e contra aquele fdp do Howard. E aquele homi era ruim, credo! Em cada livro aparecerem cada vez mais podres da sua parte, esse aí não virou santo depois de morto, muito pelo contrário, passou a feder ainda mais. A autora se esmerou em dar um final feliz para a historia sem desfazer tudo o que foi tramado nos outros livros e não cair na bobice, e ela conseguiu! A historia de amor dele e da Rachel foi bonita, apesar dele ser cabeçudo. Deu vontade de dar umas pancadas nele pra largar a mão se ser besta, mas deu para entender o seu ponto de vista. Afinal, depois daquela mulherzinha dele, fica dificil confiar nas boas intenções de quem quer que seja.

Mimi 31/03/2012

Final legal; mocinho não...
Dou nota 2 para a segunda história. Matt foi igual ao decorrer de toda série: Um homem sedento por vingança e que nunca gostou da Rachel. Só ficou com ela pq ela insistiu muito, mesmo após sofrer várias rejeições dele. Bah! O desfecho final da saga até que foi legal, porém no quesito romance esse último livro da série deixou muito a desejar.