Fairy Tail #31

Hiro Mashima

Resenhas - Fairy Tail #31

Gustavo.leão.3D2Y 20/06/2020

Fairy tail #31
Foi uma a leitura rápida e boa. Tendo um ótimo gancho para o próximo volume, com bastante ação. Também as ilustrações estam ótimas e foi bem legal ver mais um pouco do jellal. Mesmo eu tendo acabado de entrar nesse universo de fairy tail foi bastante interessante conhecer esse mangá
CauA.GonAalves 16/05/2021minha estante
Concordo

Joshua.Leone 27/04/2017

Ótimo volume!
No geral foi bem desenvolvido (com excessão de ecchi em momentos inoportunos), belos traços e continuidade de cenas que dão prazer à leitura

Suélio 26/09/2020

Natsu e os outros conseguiram, milagrosamente, regressar da Ilha Sírius! No entanto, os '7 anos perdidos' esfregam as inevitáveis mudanças na cara deles. A maior mudança, com certeza, foi o fato da Fairy Tail, ter se tornado 'a mais fraca guilda de toda a Fiore'! Assim, decididos a reverter essa situação e voltar a ser a maior guilda, a Fairy Tail, decide participar do 'Grande Jogos Mágicos'! Só que os membros da Ilha Sírius, permanecem com a mesma força de 7 anos atrás, e esse tempo perdido os assombram de tal forma que...

Skylenty 04/02/2023

A história só melhora a cada volume. Sou totalmente viciada e em vários momentos a história se mostra extremamente emocionante.