Don Juan Apaixonado

Don Juan Apaixonado Paula Reed

Resenhas - Don-Juan Apaixonado

Cris Paiva 26/04/2009

Pirata!!
Adoro esse tipo de livro, cheio de ação, emoção e uma dupla de gato-e-rato.
A mocinha é uma irlandesa do tipo espevitada, que arruma confusão e dá bafão a torto e direito.
O avô decide casá-la conta a vontade e a enfia em um navio para o Caribe, onde ela vai se encontrar com o noivo, mas no meio da viagem o navio é atacado por piratas malvados, e depois ela é salva pelo pirata-bonzinho e gostoso. O único problema é que o pirata disse que vai devolvê-la para o noivo para receber o resgate da captura.... Hummm... será que vai devolver mesmo??? E em bom estado de conservação??? Tomara que não!!! Kkkkkk

Márcia 30/08/2009

Chorei, ri e senti raiva...
Me senti realmente amiga de Diego e me vi até como personagem da história, e quando isso acontece sei que nunca esquecerei o livro.
O romance entre um navegador e uma donzela atrevida ficará impresso em minha memória por muito tempo, até relê-lo.

Márcia 06/04/2009

Lindo,..
chorei, vibrei, senti raiva,...
Li este livro em uam tarde, eu realmente AMOOooO Clássicos Históricos, Veei agente viaja muitoOo

Nane 07/05/2009

UMA COMBINAÇÃO DE AÇÃO E ROMACE
Uma donzela que não tem nada de inocente e um mocinho muito romântico porem muito puritano.
Nesse romance os papeis são invertidos Mary Kate muito impulsiva e de gênio forte faz de tudo pra não se casar com os inglês que seu avó quer arranjar para ela pq os odeia ela quer voltar pra sua cidade na Irlanda ao embarca no navio para outros para se encontrar com um noiva que ela nunca viu ela é é raptada por piratas e salva por Diego um moreno muito gostosão que ela fica louquinha mais com os dias ela se vê apaixonada por ele e vi-se versa, como esta prometida a outro tudo fica muito complicado.
Muitas partes picantes e sensuais e aventuras com piratas faz desse livro um romance muito empolgante.

Ana Ribeiro 12/05/2009

Muiotoooooooo bommm!!!
Esse livro é simplesmente maravilhoso!!! O mocinho é bom carater..religioso...e além de tudo gostosão. O livro tem um toque de sobrenatural...que se resume a visões que o mocinho tem com uma santa que o protege do mal e ainda dá uma de casamenteira. E adivinhem quem é mulher predestinada pro mocinho?? hehehe

Samara 11/06/2011

Gostei muito da Mary Katherine. Normalmente não torço pelo casal, porque sei que eles terão final feliz. Mas dessa vez torci pra caramba. Ri, suspirei e quase chorei. O livro mexeu comigo e adoro quando isso acontece.