Wish #02

Wish #02 Clamp

Resenhas - Wish #2

Claukalline 31/05/2020

A história continua...
Nesse volume nós conhecemos o avô do Shuichiro, o Shinichiro, que fala que a mãe de Shuichiro desapareceu. Então Kohaku com a ajuda de Koukyu voltam no passado para descobrir o que aconteceu com ela. Nesse volume também o amor entre Shuichiro e Kohaku está crescendo cada vez mais, e Kohaku está começando a perceber que sente algo por ele. É muita fofura. Simplesmente amando.

Danielli.Costa 09/11/2020

Maravilhoso
Essa história foi um achado pra mim. Totalmente recomendo, coisa mais fofa impossível.

Rana 12/02/2022

No geral gostei mais do primeiro volume, mas esta não deixa de ser muito bom também, estou amando ver o relacionamento dos personagens

Bruna3558 22/07/2020

Wish | 2
Historinha segue sendo muito bonitinha e sigo encantada com os traços lindos da CLAMP.

Fabs 03/08/2020

Uma continuação fraquinha
Não me senti tão preso quanto no primeiro e o plot final foi bem fraco, espero que dê uma melhorada no volume 3

Caique.Emanuel 09/01/2023

Fluindo, devagar
Esse segundo volume acabou sendo mais lento, girando em torno do passado da família do Shuichiro. Acho que poderia ter sido mais rápido, pois tem várias informações que tão sendo "seguradas" na trama.