Nate está com tudo

Nate está com tudo Lincoln Peirce

Resenhas - Nate está com tudo

Kauane Vick 18/12/2023

Divertido?
Nate está aí para arrancar alguns sorrisos e o espírito de competição "amigável?" dos seus leitores. Uma ótima história para distrair uma mente cansada?.

Andre350 20/07/2023

Nate volta com a mesma empolgação em uma história hilária e emocionante com seus amigos e arqui-rivais.

Laura 26/12/2022

Nate está com tudo
Li em poucos dias (sou iniciante), não gostei muito pelo fato de ele tentar de ser melhor que outra pessoa e de ser enrrolada a história

stelaris 06/02/2022

Eu acho a desenvoltura muito boa, amo o jeito do Nate e como ele fala dos outros personagens. O 3 é bem melhor do que o 2.

Isa 16/12/2021

Ótimo
Foi com os livros do Nate que comecei a ler, por volta de 2015 (não lembro a data exata, era bem mais nova) lembro que meu pai comprava pra mim e lia em questão de dias... Muito bom, dava várias risadas, tenho até hoje e com certeza vou passar para os meus irmãos lerem também.

Priscila.Senna 10/05/2021

Livro bem divertido, foi um bom passatempo, ele deixa você com vontade de ver as outras coleções.

Bel's 07/04/2021

Estrelinhas
Continua super divertido, apesar do personagem ser um belo de um chato, é legal acompanhar Nate e sua turma em suas aventuras cheias de desenhos e "dramas".

Biblioteca Álvaro Guerra 05/02/2019

Nate estava adorando ser escoteiro... até que Arturo – o Sr. Perfeitinho – se juntou ao grupo. Agora, Nate terá que competir com ele. Não vai ser nada fácil!Será que Nate vai ganhar o grande prêmio? Ou se meter em MAIS UMA encrenca?"Entra ano, sai ano, Nate continua entre as melhores histórias em quadrinhos." – Jeff Kinney, autor de Diário de um banana

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788575427569