Game Over, Uma Ameaça Virtual

Game Over, Uma Ameaça Virtual Rosana Rios

Resenhas - Game Over

Fimbrethil Call 26/08/2009

Bom livro
Esse livro é muito bom, uma aventura empolgante, onde os principais personagens viajam a uma realidade virtual cheia de perigos.
Uma moça entra em coma depois de jogar um vídeo-game antigo e o mocinho joga o mesmo jogo pra ver o que aconteceu e se consegue ajudá-la. Realmente muito bom.

natalya 24/09/2013

Game Over, Uma Ameaça Virtual
Game Over, Uma Ameaça Virtual é um livro bem interessante, e tem um ensinamento grande quanto aqueles que ficam muito tempo no computador, jogos, celulares e etc. Bem divertido e aventureiro, retratando a história de um jogo sobre Arthur e Viviane até então amigos.

Camila 17/02/2015

Este livro é básico e com poucas páginas, porém bem impressionante. Pelo fato de ter uma capinha bem básica, e não chamar muita atenção aos olhos, fiquei surpresa com o enredo da história.
A história envolve games, computador, inteligência uma garota e um garoto. Com o protagonista de mais ou menos 13 anos chamado Arthur, que ama video games, começa a jogar um jogo pouco conhecido pelos jovens, chamado 'Viajem Mortal'. Sua amiga Viviane, encontra este jogo perdido num local onde trabalha, a pressão que o jogo tem sobre ela é tanta que ela pede ajuda ao Arthur para passar de uma fase, só que infelizmente no dia seguinte, Vivi cai num coma profundo, aonde os médicos, não sabem o porque do ocorrido.
Arthur, que é um garoto aperfeiçoado em games, passa a jogar o jogo, pra tentar investigar do porque o ocorrido, depois de tantas pesquisas. Arthur descobre que as pessoas que conseguem passar da 2 fase do jogo morrem.
Este livro me surpreendeu pelo fato dele ser bem pequenino, e ser infantil, a história sobre o jogo e a viajem mortal realmente chama a atenção, e teremos que descobrir se Arthur consegue ou não salvar a vida de Vivi e saber quem esta por trás de tudo isso.

Autor: Rosana Riso
Páginas: 93
Editora: Giz Editorial

site: http://www.our-owncollection.blogspot.com.br/

Letícia 02/07/2015

Game Over: Uma Ameaça Virtual
Viviane é uma menina que trabalha meio turno numa loja de jogos para vídeo-game e PC. Um dia ela encontra um jogo antigo chamado "Death Tour", caído atrás de uma das prateleiras da loja, e resolve levá-lo para jogar em casa.

Porém, o jogo é tão difícil que a menina não consegue sair nem da primeira fase, e encabulada, ela telefona para o amigo Artur, que gosta tanto de vídeo-games quanto ela. Artur aconselha Vivi a descansar e diz que irá ajuda-lá no dia seguinte.

Mas, naquela noite, Viviane entra num tipo de coma, e Artur sabe que o jogo tem algo a ver com isso. Ele resolve então, jogá-lo, e assim que passa da primeira fase coisas estranhas começam a acontecer e Artur vai parar dentro do jogo.

Agora, ele terá que usar todo o seu conhecimento em vídeo-games para vencer os obstáculos, salvar Viviane e fazer com que os dois saiam vivos de lá, ou então eles acabarão se tornando mais duas vítimas dessa Viagem Mortal!

Eu gostei, principalmente, da narrativa deste livro, foi muito legal imaginar como seria andar dentro de um jogo de vídeo-game! E o que é mais importante: a história é muito bem escrita, nem percebi que o livro só tinha 93 páginas, parecia ter umas 200, de tanto que a história me envolveu!

Também é bem cheio de detalhes, que me ajudaram muito na hora de imaginar como o jogo é.

O fim é um pouco previsível, mas é legal.

Bom, então é isso, acho que o meu texto ficou meio desestruturado, mas dá pra entender, hehe.

Lett 08/01/2022

Maravilhoso
Esse foi um dos melhores livros que já li na minha vida!
Podem não dar mt valor por parecer um livro muito simples, uma capa simples e ser bem curtinho, mas ele é maravilhoso. A história te prende demais, sério. Me surpreendeu muito, de uma maneira super positiva!

Infelizmente não sei onde raios foi parar, provavelmente devo ter perco no meio da mudança, mas pretendo comprar um novo, porque realmente gostaria de ler novamente. Vale muito a pena, a leitura é muito gostosa, prende sua atenção e quando você vai ver, já terminou e você tá tipo ????? O que rolou caras.

Amo demais esse livro