A Arte do Sonhar

A Arte do Sonhar Carlos Castaneda

Resenhas - A Arte do Sonhar

Alci 14/05/2012

mutcho loko
Ainda não sei se os livros do Castañeda são loucos ou se louca sou eu que li alguns... é muito, muito além do que minhas estruturas mentais possam conceber. Sem a ajuda do tal peiote, duvido que alguém mais entenda! Não é administrável pelo meu cérebro. Mas ainda assim, sou curiosa e gosto dessas literaturas viajantes. Seria legal se o universo pudesse realmente ser tão surpreendente como se retrata nesse e noutros livros, mas o que a gente vê mesmo é só o cotidiano de sempre... ainda bem que tem os livros e os autores cheios de imaginação para dar uma pincelada de irrealidade psicodélica na existência politicamente correta do todo-dia. Ele retrata experiências oníricas que deixam no chinelo os sonhos mais doidos que um dia eu poderia pensar em ter. E mesmo lendo, continuo com os sonhos mais bobos do mundo..
Airton José 16/01/2013minha estante
Se chegou ao último ,irá entender toda a " loucura " >

Mariana 23/10/2013minha estante
Olá, gostaria de encontrar esse livro, sabem se tem algum lugar ou alguém que possa emprestar?
grata.

Jonatan 26/08/2023minha estante