Asas

Asas Danielle Steel

Resenhas - Asas

Cah. 14/02/2022

Mais um livro incrível da Danielle!
Fiquei o dia todo lendo esse livro ontem ...

Cassie desde pequena é apaixonada por aviões, filha de um piloto foi criada em meio a eles. Mas por ser mulher na década de quarenta, seu pai não aceitava que ela se tornasse uma piloto colocando todos as expectativas em seu único filho homem. Mas Cassie não desistiu do seu sonho de se tornar uma piloto, até seu pai finalmente aceitar e deixar trabalhar pra ele. Até conhecer o bilionário Desmond que ao ver Cassie pilotando a queria trabalhando pra ele, lá vai Cassie com apenas 21 anos, sair de casa pela primeira vez para pilotar os melhores aviões ...

Cassie foi uma sonhadora, uma lutadora por nunca desistir da sua paixão ...

Em meio a tudo isso a sua " não relação" com Nick que conhece desde criança, e se descobriram apaixonados um pelo outro, mas Nick por ser 18 anos mais velho que Cassie e ela filha do seu melhor amigo, não consegue assumir a relação, por achar que não tem nada a oferecer ... O que acaba jogando Cassie nos braços de outro homem!

Mih Del Debbio 08/04/2010

São todos loucos!
O livro é muito bom!
Do tipo que te empolga a fazer coisas que você jamais imaginou.

Amei a historia de Cass, filha de pai aviador, desde criança temuma paixão avassaladora por aviões. E luta contra tudo e contra todos para poder realizar seu maior sonho: se uma aviadora profissional.

A paixão de Cass pelos aviões é tão grande, as historias são contadas com tantos detalhes que dá vontade de abandonar tudo e fazer um curso de pilotagem rsrsrsr.

A historia se desenrola em meio a grandes paixões, amor e ódio a aviões, luta por reconhecimento, prova de poder... ganhos e perdas, enfim é um otimo livro.
Luciane 09/03/2012minha estante
É uma ótima história. Recomendo também!!

WellingtoNescau 06/04/2009

maravilhoso
Um livro apaixonante que retrata varios periodos da historia mundial, guerras desastres e acima de tudo o amor do "homem" pela aviação.

Karina599 04/08/2011

Para devorar cada página...
Se os livros da Steel forem tão bom quanto esse, eu quero todos!

Em Asas, Cassie O'Malley nasceu mulher embora sua família, mais precisamente seu pai, desejava um menino para poder seguir seus passos: ser um aviador nato.

O que ele não sabia, ainda, era que Cassie seria essa pessoa.

No livro ela prova que uma mulher pode pilotar tão bem quanto um homem, a não ser na cabeça do seu pai preconceituoso.

Em um cenário onde a segunda guerra está prestes a estourar, muitas coisas podem acontecer: paixões proibidas, mortes e traições.

Recomendadíssimo para quem gosta da aviação e sabe quão bom é consquistar os céus. E é claro, com aquela pitada de romance não poderia ser melhor.

"Tudo o que precisavam era o que tinham, um ao outro e o céu para voar". Asas - Daniele Steel
Luciane 09/03/2012minha estante
Karina, já li uns 5 livros da Danielle Steel e são todos ótimos.

Cintia Maria 04/08/2009

Demais
Este livro superou minhas expectativas, já tinha ele comprado fazia 2 meses, se soubesse que era tão bom teria lido antes!!!
Uma história envolvente, comovente, vale a pena!!!

Ediandra Campos 21/09/2021

Perfeito
O melhor livro que li em muito tempo. Leitura fácil, agradável e envolvente. Uma protagonista forte que vai em busca do que quer independente dos preconceitos e julgamentos da época. Com certeza vou atrás de outras livros dessa outora, porque ele me conquistou completamente.

Luciane 09/03/2012

Neste livro, a Danielle Steel nos leva para o mundo da aviação, por meio da história da Cassie O'Malley. Adorei o livro! Parece que a gente pilota junto com a Cassie. Não poderia faltar no enredo uma história de amor, que sofre diversos percalços, inclusive a Segunda Guerra Mundial. A história é longa, desde o nascimento de Cassie até sua vida adulta. A Danielle Stell cada vez mais me surpreende, pois apresenta novas histórias cada uma muito diferente das demais.
Este livro é do Grupo Livro Viajante:http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

Tatynha - @cantinho_datati 09/10/2013

Cassandra Maureen tinha um único sonho,voar.E para isso ela não aguentou esperar que seu pai aprovasse,Nick Galvin amigo de longa data do seu pai,logo percebeu que ela era uma piloto nato,e resolveu ensina-la para que não se matasse em alguma manobra arriscada.Depois disso,foi só questão de tempo para ela sair de casa para trabalhar com Desmond Williams,um homem desprezível que só a usa para ganhar dinheiro.

Paula1735 17/12/2022

Está história inicia antes ao ataque contra , Pearl Harbor. Em que encontramos Cassie uma jovem em vez de brincar com bonecas, preferia aviões e hélices como o seu pai.Cassie vai lutar para ser aviador sendo que foi sempre predominantemente dominada pelo machismo. Ñ tendo nem o apoio do pai para querer ser aviadora.