Vida de Jesus Ellen G. White

Resenhas - Vida de Jesus

Victor Claudius 25/02/2022

Vida de Jesus
"Quando olhamos para o sol e para as estrelas, para as árvores e para as flores, devemos lembrar-nos de que foi Cristo quem fez todas estas coisas. Ele fez também o sábado a fim de ajudar-nos a conservar em mente Seu amor e Seu poder."

Além da Bíblia, estou adotando este como meu livro de cabeceira.

Cau 03/02/2022

Foi um leitura super leve, normalmente demoro um pouco pra ler os livros da Ellen White, mas esse realmente me surpreendeu muito!

Já conheço toda a história de Jesus, mas sempre fica algum detalhe esquecido e lendo o livro relembrei vários momentos super importantes, tristes e fofos.

Isabelle.Emille 22/04/2021

Vida de Jesus
As últimas páginas deixaram meu coração quentinho e cheio de vontade de ver Jesus voltar???

Sofia 22/02/2021

A vida de Jesus
Um grande livro que nos faz compreender melhor a história de Jesus, a influência de Maria em sua educação e como Cristo era obediente a seus pais terrestres e, principalmente, a Deus, seu Pai Celestial. Jesus nos deu exemplo em cada coisa que fez, por isso, devemos seguir seus passos, seus passos de amor e ser como ele foi. As ilustrações feitas por Lobo ampliou o entendimento do que está escrito no livro, recomendo!

Kayke.Franco 14/12/2020

Surpreendente, chocante, prazeroso, esquenta coração, angustiante e esperançoso.
Com certeza amará mais a cristo e torcerá mais por sua justiça depois dessa obra-prima!

Alexsandro.Soares 30/06/2020

Vida de Jesus
Jesus é o caminho a verdade e a vida. Um chamado a vivermos como Jesus viveu.

Estéfany 29/06/2020

Exemplo
Traz relatos da vida de Jesus, e junto uma lição de vida. É um livro que nos torna uma pessoa melhor, maravilhoso!

Eduarda.Giorgetti 21/04/2020

É sempre bom para um cristão relembrar e reconhecer os feitos e a vida de seu mestre.

Antonio Maluco 08/07/2019

Jesus Cristo
o livro mostra o que os outros livros e a biblia a vida de Jesus Cristo
Weslei Barbosa 08/07/2019minha estante
Gostei da sinopse!

lorenafdearaujo 08/02/2019

Pequeno, simples e emocionante
Essa edição é perfeita para uma leitura mais rápida, mas sem perder a essência da história. Cativante do começo ao fim.

lorenafdearaujo 08/02/2019

Livro emocionante e edição linda
Esse livro, mais resumido que o Desejado de Todas as Nações, conta, ma de forma cronológica, a história de Jesus. A edição está impecável, material de alta qualidade e ilustrações lindas.

Letícia.Spricigo 13/01/2018

Uma historia linda, mal contada nesse livro
Sem que pedisse, minha tia emprestou-me há dois dias esse livro.
Era o que esperava. Uma visão bem tendenciosa sobre a vida do Cristo. Agora que fui pesquisar a respeito da autora, cristã adventista. Não é de todo ruim, pois o personagem central me desperta muito respeito pelas suas lições de incondicional amor.
Nesse livro, faltaram algumas importantes passagens descritas na Bíblia.
Não tenho religião, apenas uma visão mais ampliada e respeitosa em relação as demais crenças, coisa que a autora se privou, em determinado momento, atacando o espiritismo, em especial.
A nota que dei foi em relação a falta de imparcialidade, ao romantismo ideológico adventista, nesse caso, a falta de respeito para com o espiritismo, e propriamente a escrita do livro... Parece que foi escrito para crianças de 5 anos de idade, chega a ser desrespeitoso.
Mas é um livro bem ilustrado, esteticamente bonito.
Para quem conhece a vida do Cristo, nenhuma nova informação, indagação. Ao contrário.

Apenas meu ponto de vista aqui.

Fenix.Pires 03/10/2017

Biografia de Jesus
Uma biografia de Jesus com detalhes de quem parece que estava vendo as cenas do passado. Uma bela harmonia dos evangelhos.