Ao Haru Ride #03

Ao Haru Ride #03 Sakisaka Io

Resenhas - Ao Haru Ride #03

Miss Vanny 25/08/2021

O tempo cura?
Quanto mais eu leio mais paro pra pensar o porquê de ser tão difícil entender os sentimentos e ir atrás da própria felicidade.

Cams03 23/05/2023

Gostei
Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.

Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Milena - @milenayasmim_ 10/06/2022

sjfndjdndkkd
MEUUUU DEUSUUSUDBCHDJD
sou completamente apaixonada nesse volume, leiammmm pf, é muito fofo.
Com certeza é um dos meus favoritos.

Bell 06/08/2021

Esqueci de anotar kskks
Enfim, essa edição deixou muuitas espectativas, espero que o final seja bem elaborado pois sei que esse mangá enrola pra caramba

gxbx 04/01/2023

Capítulo 9 ao 12
Aqui temos a decisão da Futaba de contar para a Makita sobre seus sentimentos em relação ao Kou, foi muito difícil mas ela conseguiu (ela é corajosa e admiro isso nela). É uma situação realmente difícil mas as duas conseguem passar por isso juntas.

A Murao abre seu coração e conta para as duas o que sente pelo Tanaka-sensei. E temos o capítulo extra dela mostrando como e pq ela se apaixonou por ele (o que é TOTALMENTE compreensível, convenhamos né kkk).

E o Kou contou sobre a mãe dele, por isso ele é assim? ele tem um bloqueio emocional. Não sei exatamente qual, mas ao decorrer do mangá talvez consiga desvendar. Mas o motivo é com certeza a junção da separação dos pais, o afastamento do irmão e a morte da mãe que foi a gota d?água pra ele (que era apenas uma criança).

Allana 28/10/2021

Aoharaido 3
Nesse terceiro volume, Fubata aprofunda suas novas amizades e descobre seus sentimentos pelo Kou. Porém, o que ela não esperava, é que uma de suas novas amigas também estaria gostando dele. E agora? como será o desenrolar desse romance?

Juhx321 19/07/2023

Vol. 3 Ao Haru Ride...
Nesse volume contou um pouco mais da história de Kou. Onde ele anda. Mas sinto que no próximo volume vai contar mais.
E estou amando ver Futaba e Kou juntos. Surtei várias vezes nesse volume. Muuuito boom!!!

Nanda 29/12/2022

Encantador
Nunca vou me cansar dessa obra, ela é tão delicada e sensível. Os temas abordados, tudo se uni como uma luva.

Jacare 18/08/2022

Cada vez mais apaixonada...
A Futaba pelo Kou e eu por esse mangá!

O traço da Io é MA-RA-VI-LHO-SO, e essa história me conquista mais a cada página!

Mah 14/11/2023

Amei amei amei !!!
Assisti o anime e como até hoje rs não tem mais episódios, me rendi ao manga ?
Personagens super bem construídos.. consequências reais nas escolhas dos personagens e enfim.. uma história que poderia realmente acontecer na vida real.
Esse anime é fofo por isso.. é bem pé no chão e traz algumas reflexões legais como por exemplo, a perda.
Amei amei amei amei !!!!!!
Que bom que me rendi ao manga.. se tornou uma das minhas obras favoritas?

mrlagb 11/09/2020

Conforme vou lendo, lembro das cenas do anime e de todos os surtos que tive vendo o anime e que se repetem da mesma forma lendo o mangá. É perfeito.

Asctz_21 29/07/2021

Aoharaido 03
Yuuri confessa seus sentimentos por Koi para Futaba. Mas Futaba também começa a ter sentimentos por Koi.
Ela precisa contar para Yuuri sobre seus sentimentos, mas tem medo de perder uma amiga.
Como Futaba vai lidar com esse dilema?

OBSERVAÇÃO

Neste volume temos um extra, que fala sobre Shuuko Murao.

Ela é a minha personagem preferida, e eu realmente espero que ela seja bem desenvolvida.
Principalmente por conta do personagem de quem ela gosta.