Ao Haru Ride #03

Ao Haru Ride #03 Sakisaka Io

Resenhas - Ao Haru Ride #03

Nana 12/02/2022

Torta de climão
Esse é o comentário sobre esse volume: climão.
Mas gostei muito de ver a Futaba lidando bem com a situação e sendo honesta com a Makita. Principalmente, amei a Murao não se envolvendo nisso (não dá, eu amo ela). Fiquei refletindo sobre o que eu faria nessa situação, mas sinceramente ainda não sei... Bem tenso.

Allana 28/10/2021

Aoharaido 3
Nesse terceiro volume, Fubata aprofunda suas novas amizades e descobre seus sentimentos pelo Kou. Porém, o que ela não esperava, é que uma de suas novas amigas também estaria gostando dele. E agora? como será o desenrolar desse romance?

Diana 30/08/2021

Nunca tinha lido um mangá, tinha visto a animação de Ao Haru Ride na adolescência e tinha gostado, achei os mangas e li rapidinho todos.

Obs: Mesma resenha em todos, sorry!!

Miss Vanny 25/08/2021

O tempo cura?
Quanto mais eu leio mais paro pra pensar o porquê de ser tão difícil entender os sentimentos e ir atrás da própria felicidade.

Bell 06/08/2021

Esqueci de anotar kskks
Enfim, essa edição deixou muuitas espectativas, espero que o final seja bem elaborado pois sei que esse mangá enrola pra caramba

Asctz_21 29/07/2021

Aoharaido 03
Yuuri confessa seus sentimentos por Koi para Futaba. Mas Futaba também começa a ter sentimentos por Koi.
Ela precisa contar para Yuuri sobre seus sentimentos, mas tem medo de perder uma amiga.
Como Futaba vai lidar com esse dilema?

OBSERVAÇÃO

Neste volume temos um extra, que fala sobre Shuuko Murao.

Ela é a minha personagem preferida, e eu realmente espero que ela seja bem desenvolvida.
Principalmente por conta do personagem de quem ela gosta.

mrlagb 11/09/2020

Conforme vou lendo, lembro das cenas do anime e de todos os surtos que tive vendo o anime e que se repetem da mesma forma lendo o mangá. É perfeito.

Diogo.Lopes 21/06/2018

O roteiro segue lento. Mesmo sendo arrastado não é cansativo, muito pelo contrário, é prazeroso assistir os personagens vivendo o dia-a-dia na escola, estudando, se divertindo, se apaixonando, sofrendo (ninguém está isento disso rs)...

Um traço forte na personalidade de Futaba-san é perceptível, a lealdade. Há um momento em que ela descobre que uma amiga também é apaixonada por Kou. E nesse momento ela vive o dilema de: conto para minha amiga que gostamos do mesmo garoto ou não?! E ela conta! Sofre bastante com a decisão mas conta. Nota-se o amadurecimento de Futaba.

Um traço maduro no roteiro é essas meninas que gostam do Kou colocarem sua amizade acima dessa paixão. Não há rivalidade, mesmo que haja ciúmes (talvez ensine algumas meninas a não terminarem alguma amizade por um cara babaca -_- não vale a pena né?!).

Joao Felipe 25/03/2017

Faz mais de 5 messes desde que li os primeiros volumes de "Aoharaido" e tive uma boa impressão na época, mas nesse terceiro a "magia' que havia me captado desapareceu quase por completo, lerei até o quinto e espero que retorne a me cativar.