O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias Douglas Adams

Resenhas - O Guia do Mochileiro das Galáxias

Filipe467 18/04/2024

Simplesmente a história mais diferente e uma das melhores que já vi. O livro é sensacional e me surpreendeu bastante, pois não sou muito fã de histórias com ambientação espacial, mas essa realmente gostei muito.

Helena831 16/04/2024

Um clássico!
Tinha esse livro já há alguns anos, mas por algum motivo nunca li. Resolvi finalmente lê-lo e foi uma das melhores decisões!
No começo fiquei meio perdida com todos os nomes estranhos que não estamos acostumados, mas logo engatei na leitura desse clássico geek!
Engraçado, mas ao mesmo tempo com o toque certo de aventura que faz com que você queira continuar até o fim.
Já quero começar o segundo logo.

Gabriel 14/04/2024

Gostei! Apesar de ser um pouco confuso devido aos devaneios no meio da trama, a história é bem legal e merece uma chance! Lerei os outros 4 livros com certeza!

whozkay 13/04/2024

Uau, apenas uau!
A continuação é muito muito muito mais maluca que o primeiro livro. tudo tá virando uma bagunça tão grande mas de um jeito ALUCINANTE!!! Arthur ganhou um pouquinho mais de protagonismo na própria história enquanto eu me pergunto o que aconteceu com o zaphod e a trilian???? quero muito ler os próximos sem falar em como Douglas Adams consegue criar umas lógicas tão absurdas e totalmente aceitáveis!!! adorando esse livro

Karina Paidosz 12/04/2024

Que viagem!

Não entre em Pânico mas entramos, sim.
Divertido e delicioso de se ler.

Bem humorado, trazendo bons questionamentos.

Em breve iniciarei o vol 2

Fabibiz_ 12/04/2024

Eh um livro bem leve e divertido de ler. É confortável, gostoso e inesperado. Não dei mais estrelas porque não consigo dizer que realmente seja um livro perfeito quando comparo com outras leituras, mas é bom sim, dei altas risadas e me diverti muito.
Mizinha25 12/04/2024minha estante
Também acho. Leve demais. Eu considero mais um livro relaxante

Helo 11/04/2024

Divertido e sagaz
Ando gostando muito dessa série, ansiosa para saber onde o fim dessa jornada irá levar.
Um livro muito divertido e que mantém a qualidade impecável do primeiro volume com piadas engraçadas e sacadas inteligentes que sempre vão surpreender quando tudo parecer perdido.
Suruassossaurus 12/04/2024minha estante
Tem duas coisas que amo nessa série: tropeçar errando o chão e os verbos que o Douglas Adams cria para descrever o que os colchões estão fazendo kkk

Augusto282 11/04/2024

Muito bom.
Muito bom livro. Adams apresenta em seus personagens principais características que cada ser humano possui. Da vida enfadonha à vida alucinante de emoções. O humor ora simples e bobo ora sarcástico e inteligente me arrancou boas risadas durante a leitura. O inconcebível universo te faz enlouquecer e "viajar" no mirabolante que o autor criou. Divertido livro.

meyl.ee 09/04/2024

Apenas leia, é o único conselho que tenho.
Ok, sou suspeita para falar pois é o meu livro comfort favorito. Se eu pudesse escolher algo para ler para o resto da vida, seria essa coleção.

Esse foi o meu primeiro contato com ficção, e também o primeiro livro que me fez gargalhar e querer ler tudo em uma sentada. É uma viagem, com certeza, mas uma viagem repleta de humor, humor ácido, pânico (ironicamente), e muita imprevisibilidade.
É uma história que não se leva a sério e ainda assim consegue ser incrível em todos os sentidos, apenas leiam.

Biemoraes 09/04/2024

Muito bom!
Esse segundo livro do mochileiro é maravilhoso! Amo todas essas reflexões sobre o universo, essas loucuras que o autor coloca nos livros? enfim, tudo ótimo! Recomendo.

Patriciapilotti 08/04/2024

Excelente
Acho que esse é um livro que todo mundo deve ler, engraçado, leve, divertido, tudo de bom, recomendo demais

Yuky.Aoky 06/04/2024

Uma ficção científica pra quem n quer ter pensamentos muito profundos e só se divertir com a leitura. N é um livro maravilhoso, já li melhores mas me fez parar a leitura algumas vezes e pensar "e se for isso msm?" Num geral, eu gostei ^_^

Biemoraes 06/04/2024

Me impressionei
Sempre ouvi falarem desse livro, mas nunca tinha lido.

Confesso que me impressionei bastante considerando que adoro tudo relacionado ao universo! Amei e estou empolgada para a continuação!

Paulinha.Cardoso 05/04/2024

As vezes as coisas são o que são
Eu confesso que demorei muito p ler essa obra por achar que era modinha. Mas caramba, é realmente maravilhosa com umas sacadas hilarias.