O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias Douglas Adams

Resenhas - O Guia do Mochileiro das Galáxias

WatchingComedies 12/02/2018

Espetacufuckinglar
Li a um tempo atrás e me lembro que me diverti a bessa lendo isso. Foi lido em +/- 3 dias, bem diretão mesmo, foi facilzinho. Legal para que curte uma ficção bem loucona mesmo e pra quem quer um livro mais rápido de ler.
Douglas Adams é mesmo o p*ca das galáxias, é isso, até mais e obrigado pelos peixes!

Andrew 30/01/2018

Muita viagem
Até o meio do livro achei massante, e por isso foi difícil de ler, mas depois da metade dele li rapidamente. Confesso que não é um livro pra todos, alguns podem acha-lo bem doído e viajado - porque é mesmo. A questão é se você gosta de livros assim ou não. Como eu mesmo sou meio doido e viajado, me identifiquei nele e gostei.

FBUENOD 18/01/2018

Muito Bom!!
Realmente uma história incrível!

Patrickherick 15/01/2018

Que livro maravilhoso, cara. Adorei e já quero relê-lo, com mais atenção. Adorei a forma como tudo é criado e narrado, apesar de ser bem viajado. É fantástico. Recomendo.

Julia 14/01/2018

A obra de estupefação hilariante

site: http://scriptoriumm.com/2018/01/o-guia-do-mochileiro-das-galaxias-resenha/

Scriptoriumm 14/01/2018

A obra de estupefação hilariante
"Douglas Adams explora a narrativa transformando-a em algo confuso e não-linear para o leitor. Enquanto conta as situações de Arthur e Ford por exemplo, é muito comum, o autor fugir do foco dos seus personagens, para um detalhamento de um termo que ele citou. Emergindo assim, histórias paralelas que podem ser retomadas durante a história principal. Esses pequenos trechos parecem à primeira vista sem sentido e caóticos, mas são essenciais, pois além de ser a característica principal de escrita de Adams, serve para a construção do Universo apresentado e satiriza a nossa sociedade." - Julia Brazolim

Gaby 11/01/2018

Eu acho que provavelmente foi eu kkk. Eu não entendi muito tá estória, fiquei bem perdida, mas tiveram algumas partes que eu gostei muito. Vou tentar ler esse livro de novo e não vou desistir desses livros.
Lebre ð° 07/02/2018minha estante
undefined

Isis.Amorim 10/01/2018

Um verdadeiro banquete para o público nerd
O livro proporciona uma atmosfera envolvente, devido a sua narrativa intensa e cômica. Facilmente, consegui projetar cada cena relatada, foi uma experiência maravilhosa compartilhar com os personagens diversas emoções.
Recomendo a todos esta obra, garanto que ela proporciona muita ação, além de despertar uma grande vontade de continuar o próximo livro da triologia de cinco, conforme o autor mesmo classifica.
hjr_10 10/01/2018minha estante
Eu tô no volume 2, só vou te falar... O negócio é bom demais, parece que a genialidade aumenta de livro pra livro

Simone Pagliari 11/01/2018minha estante
undefined

Caio_Chat 09/01/2018

Leitura difícil
No começo foi difícil pra mim ler pois há muitas palavras que eu desconheço ultilizadas neste livro. O que me levou a ficar ultilizando o dicionário toda hora e isso me cansava. Então depois de um tempo comecei a tentar entender as palavras só pelo contexto mesmo e foi ai que eu embarquei na leitura e comecei a aproveita-la mais ainda. Como foi o meu primeiro livro eu provavelmente vou guardar um grande carinho por ele pelo resto da minha vida, apesar ter levado mais de um mês para termina-lo e ter sido um pouco desagradável no começo. Enfim, gostei bastante do livro em geral principalmente dos personagens. Marvin

hjr_10 07/01/2018

Uma Galáxia extraordinariamente hilária!!!
Disparado sem dúvida alguma um dos melhores livros que alguém possa ler.
O humor e irreverência de Douglas Adams nessa série fantástica deve ser veementemente exaltado.
O guia do mochileiro das galáxias é a receita para uma leitura singela, engraçada e instigante.
As aventuras de Arthur e Ford são épicas.
Basta ler uma página desse livro para não querer parar de lê-lo nunca mais, o típico livro que você devora num dia.

E para todos os efeitos, o título da minha breve resenha sem spoiler possui 42 caracteres, afinal, 42 é a resposta.

Zaira Verena 04/01/2018

Uma ficção para rir e refletir
Olá pessoal. Terminei no feriado a leitura do guia do mochileiro das galáxias, o primeiro de cinco da série de Douglas Adams. É um livro de ficção científica com muito humor ao mesmo tempo irônico faz critica a sociedade, a política, a burocracia. Narra sobre Artur Dent, um humano que está prestes a ter sua sua casa demolida e seu amigo extraterrestre de Betelguese, disfarçado de desempregado que o salva da destruição do planeta terra. Juntos se envolvem em uma grande aventura na galáxia. Uma leitura que nos faz rir e questionar sobre o sentido da vida e do universo. A obra começou como uma série de rádio e depois tornou-se um best-seller mundial

site: https://www.instagram.com/p/BbDJTxuBcOM/?taken-by=officeliterario

Lih leme 02/01/2018

Finalizado! Recomendadissimo rs
Um livro meio doido no começo, confuso, mas aos poucos vc vai pegando o jeito, se situando. Uma leitura divertida, e apaixonante

Gabriel 22/12/2017

A maneira como o autor descreve coisas absurdas como se fossem comicamente óbvias é interessante. Mas não me cativou.

Gabriel 22/12/2017

LeiturasDaJ 21/12/2017

Eu acho que peguei para ler este livro no melhor momento possível, estou vivendo uma abstinência de Rick and Morty , e este livro lembra muito a série por causa das viagens para planetas com formas de vidas muito estranhas e o mesmo sentimento de estou entendendo muito pouco mas é divertido... ?
Adorei a leitura e com certeza vou dar continuidade na série lendo os outros livros.
?
Coisas que eu aprendi com o Guia do Mochileiro das Galáxias
1° Não entre em pânico
2°Sempre tenha uma toalha com você.
3° O tempo é uma ilusão
?
P.S. Na vida eu sou o Marvin. Melhor personagem.?